HOMOSSEXUAIS :NÃO DESPERDICEM ORGASMO.


Dizem por aí, e apenas vou repetir, que na relação sexual os homens só querem é
“descarregar”, as mulheres pedirem as intermináveis "preliminares" e, querem,porque querem que os homens encontrem seu Ponto G e
peçam uma pizza.



Para depois !!!



Segundo este grupo de pesquisadores, sexólogos e desocupados, quem gosta mesmo de fazer sexo é: Homossexual!

E aqui não estaremos preocupados se o homossexualismo é feminino ou masculino, gay, travesti ou Drag Quen, ativo/passivo ou passivo/ativo, ou nem tanto passivo/nem tanto ativo, ou ainda tudo isto junto e mais: homo/hetero, ou quem sabe, hetero/homo, enrustidos ou não. É impossível esta análise tão vasta e complexa.



E como se você olhasse para o céu, sem nuvens e ficasse admirando aqueles infinitos pontos brancos.A primeira pergunta que vem a nossa mente é: Quem é quem, o que é o quê, quando ficou sendo ou quando será?
Enfim, não teríamos espaço, excetuando no computador da Nasa, para analisar tantas nuances e diversidades deste universo das opções sexuais, diferenciadas das tradicionalmente, aceitas como reprodutoras da espé cie humana.
Nem os que se dedicaram todas as suas vidas como Carl Sagan, Einstein, Copérnico, Kepler, Galileu, Newton, jamais se atreveriam a dizer quando um astro se transformará numa estrela ou o contrário.


Nesta trilogia, a quem menos deveríamos prevenir para que não desperdicem orgasmos, seriam inclusive os homossexuais.Eles nunca desperdiçam mesmo, e correm atrás, literalmente dos seus objetivos com uma obstinação incansável.São literalmente, pau para toda obra!


Rio Grande do Sul, Pelotas, 17 de fevereiro de 2009.

Prezado Senhor.

Manifestamos publicamente nossa revolta, ira e extrema vontade de gritarmos intensamente e nos rasgarmos todas, por esta excessiva e preco
nceituosa posição da mídia em só mostrar estas mulheres barangas frutas nuas, nos meios de comunicação em flagrante desrespeito às nossas opções sexuais díspares daquelas que a sociedade consagrou como sendo a “normal”:

Ou seja, homem transa com mulher .Que nojo! Que falta de imaginação! Onde fica a nossa universal alegre, sensível e delicada
maneira colorida de ser? A homoafetividade tem sido escancaradamente desprezada.

Nós não gostamos de perereca, pois nosso brejo é outro.Preferimos as cobras por mais venenosas que sejam, saídas daquelas selvas encantadoras das nossas fantasias. E assumimos sim, o simbolo da nossa Ong é um pica-pau.Foi o único que encontramos, no qual a ordem dos fatores jamais alteraria o produto.

Enquanto os machões dizem que nós chupamos sorvete ,eles comem, assim como não chupam mel, mas sim, mastigam as abelhas. Vejam: continuamos sendo humilhadas.

Homem diz que quando vai a festa de aniversário enche o prato de salgadinhos, bebe pra cassete e paquera a mulherada carente e quem come bolo, brigadeiro e fios de ovos é mulher, criança e bicha. É contra estas barbaridades que estamos nos manifestado.

Outra barbaridade: Homem só consola ex-namoradas de amigos pensando em como levá-las pra cama. Nós homossexuais não. Somos todos ouvidos e ainda emprestamos o ombro para elas chorarem.

Também só o ombro!

Este preconceito de homens acharem que nós pedimos bebidas com nomes exóticos e coloridas tipo: se
x on the beach, Dry Martini, Bloody Mary ,Rum Grog só para fazermos caras e bocas para os garçons e puro exibicionismo, não passa de uma deslavada mentira. Eles só bebem coisas de macho: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque e que, em copo de homem só entra a bebida limão e gelo. Dizem que nas bordas das nossas taças, adoramos canudinhos prateados, cerejinhas vermelhas e guarda-chuvinhas rosa choque . Bobagens!


Também,estamos cansadas de escutar os homens dizerem que bicha só toma chá de picão que é também conhecido como pau-de-resposta. Muita gente que não entende de fitoterapia, diz que só é bom para o fígado. Engano,é muito bom para tudo. Tenho dezenas de receitas deste maravilhoso chá.


Finalmente,esperamos que este seu artigo, seja mais humano conosco e nossas opções sexuais diferenciadas,diversificadas no varejo e principalmente, no atacado.

Grato.
Dadinha de pelotas



COMO ESTE ESPAÇO É , ABSOLUTAMENTE DEMOCRÁTICO, PUBLICAMOS ABAIXO, UM ALERTA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MACHÕES E SIMPATIZANTES,CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E COM FOTO EXEMPLIFICATIVA. DIZ O TEXTO:
"SE O SEU BEBÊ, JÁ NA TENRA IDADE, DEMONSTRA SINTOMAS AGUDOS DE REJEIÇÃO FEMININA DESTA NATUREZA, PROCURE UM ESPECIALISTA"