LEVANTANDO O NEGÓCIO!

                                                                       

                                                                              


Armandina era uma mulher muito ciumenta apesar de seu maridão o Cróvis ser homem fiel e que não deixava furo, muito menos aparecia com batom na cueca em casa. No entanto, Armandina era realmente doente e de um ciúme descontrolado  e para evitar problemas o Cróvis sempre que atendia o celular em casa , deixava o viva-voz ligado.Assim acreditava evitar chateação e desconfiança de sua amada esposa. Mas eis que recebe um telefonema sobre negócios em curso:
-Cróvis? – Disse a interlocutora
-Sim é o Cróvis
-Aqui é Bernadete
-Oi bernadete!O que manda?
-Olha queria saber se você ainda quer levantar seu negócio.
-Bernadete, estou desistindo... responde desanimado.
-Desiste não, vamos incrementar novas posições, investe nisso,vamos botar isto pra cima...
Armandina, escutando aquela conversa, pediu licença para o Cróvis e desligou o celular, tomando o aparelho da mão dele.
Sem entender nada, o Cróvis quis tomar satisfação:
-O que foi isso, ficou maluca Armandina?
-Maluca,  seu despudorado? Não tem vergonha de deixar eu escutar esta periguete levar estes papos sexuais, levianos e nojentos com você?
-Como assim ?
-Isso mesmo, ela não tem outro homem para levantar o negócio ,fazer novas posições, tipo talvez transar dentro da máquina de lavar roupa ou com a cabeça dentro da geladeira? Seu safado, quem é esta piranha sem-vergonha?
-Armandina , você enlouqueceu definitivamente, esta é a consultora de investimentos que eu visitei ontem tentando arrumar um empréstimo para incrementar o nosso negócio de salgadinhos que você vende pra fora.Cacete você desligou o telefone na cara dela. Esculhambou tudo!
-Cróvis , desculpe , mas isto tava parecendo realmente sexyfone. Nossa, nunca ia pensar que era assunto de trabalho ,mesmo! Muito complicado, perdi a cabeça.Perdoa?