QUEM É DO CONTRA É DO CONTRA , MESMO!

                            

No jornal da televisão, a notícia:

-E atenção em vários países do mundo já é Ano Novo e 2013, já é uma realidade!

Na Austrália,Nova Zelândia e Japão, países realmente, desenvolvidos,o espetáculo deixa em todos nós brasileiros a seguinte pergunta: Até quando nosso medíocre subdesenvolvimento ainda será entrave e nos impedirá de estarmos à frente destes países em acontecimentos tão marcantes como a entrada de um Ano Novo?
Ficaremos , eternamente atrás e a reboque destas grandes nações?

Agora os comentários de nosso especialista em política Internacional:

-Um absurdo senhores telespectadores.
Somos realmente uma nação menor, desqualificada, sem governo e parece que entra presidente e sai presidente a vergonha continua.
Enquanto,muitas nações do mundo já estão na frente, em pleno ano da graça de 2013, ainda amargamos este 2012 de mensalão e o escambau, aqui nesta bagunça.
Senhora presidenta, vamos trabalhar mais, viajar menos e procurar defender os interesses nacionais em âmbito mundial de maneira mais efetiva?
Que ano vem, saiamos na frente,entremos primeiro em 2014,pois chega de correr atrás!

E agora, as outras noticias:

A palavra volta ao âncora do jornal que em gestos faciais abrindo um sorriso franco e embalançando a cabeça para frente e para trás, querendo dizer que aprova os comentários do especialista diz:

-Já em Nova York, foi preso um menor estudante de 13 anos que tinha no bolso uma arma de grande porte e altíssimo poder de fogo e destruição fabricada para disparar até seiscentos e vinte tiros por segundo.
O primeiro - mundista e intrépido serial killer ,absolutamente imberbe, declarou que queria ser o primeiro a matar todo mundo, nas ruas, nas praças e principalmente nas escolas, neste novo ano que se iniciava.
A festividade contou com muita música, cachorro - quente e faixas que dizia: Sim nós podemos... comprar armas !

Com a palavra e novamente nosso especialista internacional:

-Isto é que é democracia.Você compra sua arma, você usa sua arma você mata quem quiser com a arma que você comprou ali em qualquer esquina e democraticamente.
Um dia nossa incipiente democracia latina brasileira, chegará lá.

Boa Noite.

Nota da redação do Humor em texto: Como assim, cara pálida?