JÁ QUE INSISTEM,EIS OS PRESENTINHOS QUE EU QUERO!

                          

Bem meus diletos e fiéis amigos e amigas, como eu sei que vocês insistem todos os anos , nesta época me mandar presentes e como não tenho mais lugar pra botar tantas meias, lenços e cuecas baratas, vou facilitar o lado de todos e dizer realmente, os presentes que eu quero.

Na listagem abaixo, estarei enumerando - e não será por ordem de prioridade- os presentinhos que sei os amigos e amigas farão, como diria a minha avó, das tripas o coração para me atender.

Se não soubesse da bondade, atenção, generosidade e extremado carinho que nutrem por mim, jamais ousaria botar assim (colocar assim, fica melhor), aquilo que se eu ganhar ficarei eternamente grato.

- 1 engradado com 24 mulheres variadas quanto aos biotipos e cor da pele,sendo que podem ser mais econômicos e precavidos ao me darem loiras,pois afinal, quero diversão e não, dor de cabeça.
Bem , se for realmente rica eu até absorveria bem este duro golpe!
Rica , mesmo e não só na televisão!

-Cheque em branco para as minhas despesas de final de ano que cobrirão desde o mais legitimo bacalhau da Noruega, quanto aquelas miudezas importadas de Portugal -sendo que as amêndoas são as minhas preferidas - até os posteriores 4365 pagamentos que a partir de janeiro terei que fazer, entre outros :Ipva, Iptu, Imposto de renda...bem temos aqui pouco espaço para citar todos!

-Este fim de ano espero que realmente, algum de vocês me faça a gentileza de mandar-me aquela Ferrari Testarossa vermelha, igual ao do Ronaldinho. Está bem, caso a vermelha esteja em falta, pode ser a cor que estiver saindo de fábrica.Mas por favor, carro nacional 1.0 dê para as suas sogras pois, eu espero que vocês se apiedem de mim,e preferiria andar a pé.

-Vou poupar aqui, o nome da amiga que ano passado me prometeu uma viagem de 30 dias para Dubai, nos Emirados árabes, com diárias num daqueles hotéis de todas as estrelas etc e tal. Caso , tal  farsa , volte a ocorrer novamente vou encaminhar, muito contrariadamente o nome  dela para o Presidente do Superior Tribunal Federal-STF, Ministro Joaquim Barbosa, sob a alegação de maus tratos a um maior carente e devo adiantar que o referido Presidente anda colocando na cadeia até políticos corruptos. Por incrível que pareça!

O resto da relação de presentinhos, deixo por conta da criatividade de todos e solicito que evitem votos de muita saúde, felicidade, prosperidade e paz , por favor.Estão dispensados, pois tenho saúde de búfalo no cio,ando mais feliz do que pinto no lixo,prosperando mais que o Eike Batista com os  seus míseros e acanhados trilhões de dólares na conta bancária e minha paz é tão grande que por diversas vezes tenho que me beliscar para saber se estou no Nirvana ou na cama com a minha gostozíssima vizinha.

Para terminar, desejo-lhes muita saúde, felicidade...Pô, desculpem, esse hábito terrível, foi mal, muito mal!