ELE JURA QUE NÃO SABE!!!



"A defesa do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) acusado de ter recebido US$ 5 milhões de propina, dirá ao Conselho de Ética que ele desconhecia de onde veio a quantia de 1,3 milhão de francos suíços depositados em um fundo do deputado na Suíça em 2011, além de alegar que o dinheiro é proveniente da venda de carne enlatada para a África e de operações no mercado financeiro. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".(Fonte: Ultimo segundo do site do IG de 06/11/2015).

Isto posto, caros amigos do Humor em Textos,estou solicitando que esta desconhecida e generosa distribuidora anônima de milhões de dólares a quem não pediu e está muito constrangido como o Sr Cunha, que deposite PELO AMOR DE DEUS, uma polpuda e secretíssima quantia de 50 milhões de dólares- pode ser de franco suíço- na conta ultra negativa do HUMOR EM TEXTOS,cujos dados seguem abaixo:



Titular: Humor em Textos

Banco:1045

Agência: 465

Conta:171100-717
Bairro:Crocodilopaguá
Rio de Janeiro.

Caso haja dificuldade dos senhores fazerem o depósito em espécie,tutu, grana .money, dinheiro, aceitaremos humilde e agradecidamente, algumas toneladas de carne de asno, viado, boi,cabrito ,ou assemelhados,devidamente enlatadas que poderão ser entregues nos nossos depósitos!
                                                                      
Esta é a carne mais abundante,generosa e que suporta tudo, no mundo! 
É macia ,grande, musculosa e todos gostam de comer.
Enlatada ou ao natural,vindo de um Cunha qualquer ou de qualquer outro que, nunca sabe de nada,nunca viu nada, e nem quer ouvir falar sobre o assunto.
Incrível:É só bunda que eles gostam de comer, sendo neste momento, o enlatado mais cobiçado para qualquer dieta financeira.
Povo brasileiro, proteja-se:Todo mundo sentado,por favor!