HÁDESER: O PAÍS DO FUTURO!


                                 
Contaremos aqui em capítulos a história de Hádeser, um país imaginário no qual suas vísceras, mazelas,erros  e pouquíssimos acertos serão aqui narrados para a posteridade.
Hádeser é a história de um país real imaginário e o autor teve seu nome mudado pela editora, pois achavam que Paulo Tamburro não ia cair bem, pois não agregava marketing e então, inventaram algo mais globalizado sob a alcunha de Paul Tamburrowisk.
                                             

                                                       HÁDESER CAPÍTULO I
                                                                                            by Paul Tamburrowisk.

O AUTOR: Paul Tamburrowisk teve pneumonia aos seis meses, além de otite,amigdalite,sinusite,asma, catapora,varíola, coqueluche e varicela. Quando criança possuía também muitos furúnculos nas nádegas que só saravam quando era exprimido o carnegão. Espinhas no rosto eram mais abundantes do que as estrelas da constelação de Orion ,consequência de seus hormônios explosivos e  das tentações do sexo oposto, principalmente, da sua empregada doméstica Jacyra, cabocla baiana bunduda e inspiradora dos seus primeiros  ensaios na área do sexo solitário e muito mais tarde, por pena dela tanto ver o autor deste livro contorcer-se sozinho, Jacyra resolveu abrir-se.E abriu!
Quando estudante contraiu febre amarela,verde , azul e branca além de um passageira febre tifoide.
Diplomado em varias faculdades nas quais aprendeu um método fácil de levar a vida que eram as técnicas de "colar", técnicas estas  que sempre julgou ser a moderna e acelerada forma de passar de ano. Heterossexual assumido, tendo nascido no ano em que foi parido.Como todo pseudo intelectual vive namorando a esquerda , a direita,o centro, mas prefere namorar mesmo dentro de um Hotel Popular anteriormente destinado a mendigos.E após estas intermináveis noites de orgias subvencionada pelo Estado,toma seu café da manhã e almoça no Restaurante Popular.Usa Vale transporte,Bolsa- escola,Bolsa -família,Bolsa medicamentos, está inscrito nos Programas favela -bairro e Casa-para-todos. É sócio honorário do Programa Fome -zero que apesar de extinto, entrou na justiça e garantiu a continuidade desta generosidade do poder público para si. Conseguiu!Sua grande esperança é que nos próximos meses seja criado o Ticket-Ferrari,que sempre foi o seu grande sonho de consumo automobilístico.
                                                           
                                                        GÊNESIS DE HÁDESER

E TUDO COMEÇOU NO PERÍODO JURÁSSICO QUANDO AINDA NÃO EXISTIA A PRAIA DE RAMOS.

                                                   Mapa físico de Hádeser.

                                                                                  CONTINUA...