CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DOS E-MAILS INACREDITÁVEIS!

==================================================================== ====================================================================







PELO RETUMBANTE SUCESSO, SALVE, SALVE, DO CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO HUMOR EM TEXTOS,RECEBEMOS MAIS DE 4.000 E-MAILS COM CONSULTAS AS MAIS VARIADAS , PROMETENDO AJUDAR A TODOS.

SÓ DÚVIDAS, Porciúncula, Rio de Janeiro.
Meu marido vive brigando com um vizinho, rapaz calmo,corpo atlético e que se dedica , exclusivamente, ao esporte. Enfim eu o acho um homem além de muito bonito, sociável, educadíssimo e muito gentil.Não entendo esta birra do meu marido com ele e o engraçado é que depois destas discussões exacerbadas, ambos já foram vistos por minhas amigas num restaurante aqui próximo, tomando chope e, acredite, alegres e afáveis, um com o outro.O que é isso? Acho que estou ficando pirada com esta situação.

HUMOR EM TEXTOS- “Só dúvidas”, as brigas entre ambos é a senha para encontros de luxurias e prazeres. Eles começam tomando chope, depois sabe-se lá acabam tomando o que, onde e quando.Também, agora fiquei como você: Só dúvidas!
DORCIVAL: Taubaté,São Paulo.
Aí Paulão, sempre que chego no meu trabalho, começo a sentir fortes dores de cabeça que só terminam pouco antes do final do expediente .Não aguento mais tantos analgésicos.Tenho medo de fazer o que o médico recomendou, uma tomografia craniana e esta acusar alguma, alguma coisa mais sério. E daí?
HUMOR EM TEXTOS: Meu amigo, nenhuma tomografia ou qualquer outro exame que você fizer, ira detectar sua doença:VagabundagemALMAS GÊMEAS, Recife, Pernambuco.

Meu conselheiro sentimental preferido.Sempre pensei ter encontrado no Clarimundo, meu atual ficante, a minha alma gêmea.No entanto de uns tempos para cá nossas vidas tem sido um inferno.Meu querido Paulinho, existe exame de DNA para comprovar se as almas são realmente, gêmeas?
HUMOR EM TEXTOS: Existe sim querida.Estarei esperando você no meu consultório, depois de atender todo mundo, às 20 horas.Você vai adorar o meu equipamento e poderemos repetir o exame quantas vezes você achar necessário, até se convencer do resultado.Não use desodorante íntimo , pois sou alérgico!
INTERNAUTA APAIXONADO, Crato, Ceará.
Estou há seis meses namorando por e-mail uma mulher segundo ela mesma se descreveu,de boca carnuda, tipo aquela cantora gostosa a Beyoncé, corpo perfeito cuja degustação exigiria mais de cem talhares , rica empresária do ramo de lingeries e que pretende assumir compromisso sério comigo.Qual seria o local ideal e mais seguro para nós nos encontrarmos, num shopping, por exemplo?
HUMOR EM TEXTOS: Olha amigão, já que você com certeza, acredita, sugiro que se encontrem na Lapônia , a terra do Papai Noel .