ABANDONADO,SOLITÁRIO MAS, CHEIO DE "AMIGOS".

                     

Aquele sujeito tinha um aspecto soturno,enigmático,triste, destes homens que não dão sorte com mulheres.



Homens assim são insuportáveis, pois apesar de com elas nem sempre ser um paraíso, sem elas, no entanto, você se afunda literalmente, num poço de mau humor crônico. E não adianta procurar médico,pois neste tiro ao alvo, tem que encontrar é a mulher certa.


Está bem, eu concordo que não seja tão fácil assim, mas veja bem: se já fomos capazes de escalar as montanhas do Himalaia, ir a lua, enfrentar vulcões e terremotos, erradicarmos a catapora, curar a tuberculose, inventar a pílula azul que despertou aquilo que andava desabado nos homens, desviar rios, construir represas e alguns até conseguirem ter sogras como amigas, é possível, sim, encontrar a mulher dos nossos sonhos. E se você não for tão exigente, até a dos seus pesadelos!
Se você não consegue conviver com uma mulher, porque dá um pouquinho de problemas, vá trabalhar então, com uma britadeira de arrancar asfalto para ver se não é muito pior, ou num lixão de aterro sanitário em meio a urubus em vôos rasantes, enfim...
O inusitado é que os abandonados, aqueles que resistem a entregarem seus corações a uma verdadeira mulher, no entanto, ficam cheios de amigos. Pasmem,eles os criam do nada!
Eu vou explicar,por exemplo: a pior coisa do mundo é você abrir sua caixa postal do computador e encontrar aquelas centenas de spans. Um homem normal deleta todos eles sem a menor cerimônia.


Já o abandonado, lê um por um e se sente cercado de centenas de “amigos” virtuais.
E quando liga o computador e aparece a mensagem: “Bem vindo” sua emoção é incontrolável e quem sabe uma lágrima não rolará?
Depois dos seus cinco cachorros, os spans são as suas melhores companhias.
O cara que não tem uma mulher para chamar de sua, torna-se um chato, brigão, recalcado, cheio de frustrações e desejos inalcançáveis, seus parentes correm dele, e as mensagens que ele recebe e lê atentamente, são só as de políticos e de publicidades sobre tudo,principalmente no dia do seu aniversário.
Lojas comerciais, nas quais ele tem créditos e prestações que só terminarão em dois mil e quarenta e seis, também são muito atenciosas. E mandam muitos cartões e cartinhas. Dezenas!
Então o pobre diabo abre uma por uma, e até vai novamente às lágrimas de tanta emoção e sincera gratidão.


E assim, vai vivendo, o abandonado, solitário, mas cheio de amigos!
No Natal, espera ansiosamente por todas as mesmas cartas e spans, e mais, a do lixeiro,do cara da água,esgoto, energia elétrica, que são gentilíssimas.
É inacreditável, mas o abominável homem solitário alegra-se até ao ouvir os três apitos do seu microondas avisando que a comida está pronta. Às vezes até finge que não escuta, para que o aparelho insista e o chame por mais três vezes, para ele se sentir,ainda muito mais importante.


Mesmo sem ter nada para comprar vive nas lojas dos shoppings, onde se sente um rei atendido pelos solícitos e “desinteressados vendedores”, e percebe quanto é amado.
Sai sem comprar nada, mas, quando se despede, gosta de falar bem alto o nome do vendedor para dar a impressão que são seus amigos de infância.
Ser chamado compulsivamente de “senhor” pelas meninas do telemarketing, lhe enche de prazer e faz até caras e bocas de ator de novelas mexicanas. Suporta sorridente que, elas fiquem falando, quanto tempo quiserem na tentativa de venderem sua bugigangas e quinquilharias.
Elas é que cansadas, e sem nada venderem, se despedem.
E ele ainda insiste:
- O que mais você quer me vender, minha filha?
Agora, aqui entre nós, não é muito mais difícil viver assim, desta forma tão constrangedora e cruel do que, conviver com uma mulher,com colo,beijos e ternuras?
Afinal, eu em todo estes anos que já vivi, não consigo ver nada na minha vida que seja melhor, mais saudável, me faça sentir mais feliz e principalmente, me cause tantos e extraordinários prazeres do que uma mulher certa.
E quer saber? Até uma errada mesmo!
Fala sério!