A GOSTOSA EX- AMANTE DO DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF.



                                                       


Taiana Camargo, que entre 2010 e 2014 foi amante do doleiro Alberto Youssef, figura-chave no esquema de propinas da Petrobras e preso em carceragem federal desde março, em consequência de investigações da Operação Lava Jato, nunca mentiu para o Brasil.
Na maioria das fotos nas quais pousava nua fazia a clara exposição de muitos dólares , seja, para encobrir-lhe as suas partes pudendas, intimas, genitais, ou simplesmente porque uma enxurrada de dólares sempre a acompanhava.
Só não que a não brasileira jamais se perguntou:
-"Mas, porque os dólares e nais reais?"
Ficamos tão encantados com a exuberância daquilo que envolvia aqueles maços de dólares que nem estávamos aí para isto, porém ela sinalizava de forma muito aberta e bota duplo sentido nisto, que ninguém poderá acusá-la de não ter mandado o seu recado.
Taiana colocava os dólares, generosamente doados pelo Youssef, escondendo exatamente na parte do seu corpo com o qual ela os ganhava.
Tipo,"toma lá e dá cá"!



E no seu leito de prazeres abundavam também aquela fartíssima matéria prima com a qual o doleiro empanturrava sua ex-amante que, lhe retribuía com o maior amor que um ser humano poderia doar ao outro , numa verdadeira contrapartida de afetos e o escambau.
Coisa pura,purissima, resposta honesta  do seu  coração flechado pelo doleiro galã!

                                                                     
                                                  
E muito antes daqueles políticos corruptos ficarem carregando dólares na cueca, nossa eterna musa, processada agora pela operação lava-jato, já indicava como eram transportados os seus ambiciosos milhões pelos quais tinha suado muito para obtê-los, principalmente quando o ar-condicionado do seu leito de prazeres, quebrava.
                                  
    
E qual a reação daqueles mais entusiasmados admiradores ?


                                                               
E como foram centenas de comentários, cada um mais empolgado do que o outro, fomos logo ao "states" saber a revoltada opinião do Trump e que, não se fez de rogado em botar logo tudo pra fora, em tom raivoso e bem ao estilo dele.