SERIADO TELEVISIVO: O TURCO OU COISA PARECIDA!

 

 Sabe aquele casal perfeito, ela nascida e criada para parir e ele educado pelos pais para ser um homem responsável, trabalhador, provedor e o escambau? Pois é, vamos conhecer essa historinha que é pequena mais singela, rápida porém, cheia de verdades:

-Maria Luiza estou indo trabalhar, não sei a hora que volto. 

-Vá na paz "môzinho" vou passar o dia vendo o seriado: O turco ou Novamente apaixonados, nunca guardo direito o nome - De dentro do banheiro ela responde.

-Não sei como você não se cansa desse seriado. É todo dia, o dia inteiro - Se despede o "môzinho".

Depois de duas horas em transito intenso e finalmente, chegando ao trabalho o tal "môzinho" lembra que havia esquecido o celular em casa e um homem moderno sem celular é igual a um grande Condor dos Andes de asas quebradas. Solução à vista - pois a prazo os juros estão muito altos- "môzinho" voltou pra casa e entre sua saída e volta do sagrado lar onde vivia maritalmente com Maria Luiza lá se foram três horas. Meteu a mão na maçaneta da porta e ao tentar abri-la verificou que ela estava fechada. Resolveu então ir para a janela da casa que dava para o jardim e começou a ouvir estranhos urros e sussurros;

-Vem meu turcho machão, acaba comigo minha sobremesa gostosa, dondura você é meu sorvetão ,lokum gomoso desgraçado de bom, verdadeira baklava folheada de recheio de pistache, nozes e castanhas. Nossa, me engorda seu turco maldito, ai,ai,ui,ui...

Meio abobalhado e sem ação, "môzinho" começou a pensar que Maria Luzia estava se masturbando vendo pela televisão o imperdível seriado na televisão que ela dizia ver todos os dias. No entanto, aquela voz , aquelas palavras não vinham da televisão. Era impossível que ela tivesse tanta intimidade com aquela novela que levasse o artista principal, um  turco famoso a dizer:

-Marria Lu querrida, meu teson , minha tudo e se o babaca do seu marrido chega agorra?

Maria Luzia, revirando os olhinhos e segurando enlouquecida no ekmekt - pão turco tradicional  daquelas bandas turcas - e olhando dentro dos olhos daquele rei da Capadócia disse:

-Preferiria a morte! Quero é me saciar de você, meu banquete do mediterrâneo. Lambuza meu corpo desse  com seu azeite da longevidade!

E o tal do " môzinho" na falta de alguma coisa melhor para fazer ante tal tragédia conjugal, decidiu enfartar  ali mesmo na janela .E lá se foi ao som de cantos Gregorianos ,torcendo para que a porta do céu fosse bem alta para poder entrar com aqueles seus imensos chifres de autentico corno vitima da traição da Maria Luzia com o turco comedor de Kebab, prato de carne da terra do maldito que não soube respeitar aquela sua carne que, o agora defunto enganado, pensava que só ele comia.