OS HUMANOS.











É uma raça tão perigosa que o criador do universo não colocou mais ninguém nesta imensidão de estrelas, planetas, galáxias e o escambau, com medo destes mamíferos irem para lá e ficarem atazanando o saco dos seus vizinhos.
Eta povinho complicado esse tal de humano!

Depois de nascerem ficam com a boca grudada no seio da mãe sugando tanto leite que nem as mais requintadas fábricas de queijo necessitariam de tanto.

São extremamente dependentes daquela senhora que os pariu, e urinam tanto que parecem que beberam litros de cervejas, além das constantes excreções de outras matérias sólidas em abundância e notem, não comeram angú a baiana,nem acarajé apimentado, enfim é a prova de que os humanos começam a fazer merda e literalmente , desde a mais tenra idade.

Nascem absolutamente pequenos e dependentes, diferentemente dos chamados animais inferiores, pois a girafas, os elefantes, os cavalos e tantos outros, saem do calorzinho da barriga e já vão se virando poucos minutos depois , cambaleando e pernas bambeando,mais a sua primeira mamada na teta materna já é em pé.

Estes humanos preguiçosos ficam de papo para o ar nos berços da vida só esperando os meses passarem e cercado de um monte de gente adulta todos falando como se fossem uns anormais e atacados pela famosa Síndrome da Conversa de Berço, tipo:

-Gotosinho, chuca, chuca, chuca,bu, bu, bu, dá éta peninha po papi e óia mamá atchi du lado du bichinho butininho ,butininho,butininho,buá, buá....
Que raio de idioma é esse?

Imbecilguês?

Então descobri porque certos meninos e meninas. Já adolescentes têm diálogos curiosos e incapazes de construirem uma frase.

Também pudera,porque eles ficaram certamente, traumatizados por aquela Síndrome, e repetem depois de crescidos estas coisas que ninguém entende ,tipo:

-Aê mano
-Falô
-É isso
-Então
-Pô legal
-Legal cara
-Tô indo
-Vamu
-Té mais
-Té

Estes descendentes dos homus erectos crescem e começam a querer também e de verdade aquela infinidade de brinquedos, quinquilharias e bugigangas como as que entulhavam seus quartos, mais enfeitados do que os salões de baile de carnaval.
As meninas de tanto brincar de bonecas resolvem fabricar agora as suas de carne e osso e as chances para isso são totais, pois aquela legião de garotos explodindo testosteronas pelas espinhas, é uma prova inequívoca do tanto amor que eles têm para dar.

Os garotos que só pensam em menininhas e carros ,vivem agora de olhos nos dois, sendo que nas primeiras eles se divertem nas suas curvas e nos segundos se arrebentam todos enfiando, a cara nos postes.

Antes ou depois das curvas.

Estes humanos na crucial fase do seu desenvolvimento adulto,uns sarados, outros simplesmente tarados e elas, algumas esculturais , outras querendo sempre emagrecerem mais cinco quilos, resolvem trocar juras de amor eterno e até que a morte os separe. Uns “ficam”,outros casam, mas todos inexoravelmente, um dia após muitas pegações e arrochos mútuos, estarão à beira de um berço se derretendo e para variar, todos falando o que ouviram antes e vai começar tudo de novo!

-Gotosinho, chuca, chuca, chuca,bu, bu, bu, dá éta peninha po papi e óia mamá atchi du lado du bichinho butininho ,butininho,butininho,buá, buá....