SORRISO DE MULHER.

Já fizeram muitos filmes sobre esta extraordinária criatura que pariu a todos nós, e um deles o inesquecível: Perfume de mulher!

No entanto, eu ainda não morro sem fazer um filme que tenha o nome de: Sorriso de mulher.

E neste filme eu destacarei que a boca da mulher parece ter muito mais do que os trinta e dois dentes usuais, pois reparem que um sorriso destas deusas brilha tanto e encantam de tal forma aos homens que parecem muitas bocas numa só.

Que delicia!

Os beijos que damos nelas, são sempre acompanhados de uma sensação de que, afinal encontramos a mulher da nossa vida e que podem instantaneamente, nos acender de forma explosiva e irreversível, principalmente quando as beijamos de pé!

Este detalhe é importantíssimo e lhe confere o diploma do conhecimento sábio das coisas.

Um sorriso de mulher supera qualquer xingamento que elas possam ter dirigido ao homem,minutos antes , sendo os motivos e razões sempre as mesmas como, não ter levantado a tábua do vaso sanitário , ter deixado a cueca suja dentro do boxe,dizer que final de semana pretende ficar em casa descansando, se empanturrando de cerveja e principalmente, na hora do sexo não valorizando as” preliminares” que, a partir de uns anos para cá se constituem numa questão de honra para elas, e alguns destes búfalos no cio, partem logo para os “finalmentes”, de forma egoísta e incompetente pensando que, está jogando vídeo game, ou seja: Sozinho!

Um sorriso de mulher supera a melhor peça de teatro em cartaz, os mais modernos avanços da tecnologia, aquele tão esperado e planejado sexo com a vizinha, secretária ou aquele sexo mais rápido e fortuito após esbarrar com uma gostosa, numa destas calçadas da vida.

Um sorriso de mulher é muito mais do que uma flor ou um canteiro de rosas vermelhas e amarelas, é sem dúvida um verdadeiro horto florestal com uma infinita biodiversidade capaz de enlouquecer o mais experiente botânico e incessante pesquisador destas formas lábio-buco-dental que se nos apresentam!

É a nossa razão de ser, a despesa certa de um jantar, do atendimento ao pedido daquela viagem sonhada e, principalmente da capacidade e maestria delas em colocar no vermelho, nossos cartões bancários.

É irresistível!

Como se disse muito insistentemente, em passado político recente, “nunca na história deste país”, se contestou a singeleza do sorriso de uma mulher e a maioria nem sabe disso, quanto ao poder de persuasão que elas têm,valorizando na maioria das vezes seus seios, coxas e aquelas ancas generosas que,sem dúvida tem um valor inestimável, mas peço a todos que reflitam sobre algumas, incontestáveis verdade.

Na hora de colocar as coisas em pratos limpos e partir para a decisão do jogo, os homens amassam aqueles seios , colocam as coxas delas cada uma para cada lado e não é absolutamente, por desprezo e sim,como forma de poder adentrar a área tão esperada, sem obstáculos que possam inviabilizar aquele contato de primeiro grau , com um deslumbramento idêntico ao do amanhecer das nossas libidos, ou de um
desfile de uma Escola samba puxada pela Comissão de frente ,um momento de troca mútua, naquele santuário de contentamento,satisfação e único.

O tão esperado gol.

Nossa , me entusiasmei!


O mesmo acontece com as ancas que sustentam aquele abdome tão delineado por suas curvas e sinuosidades irresistíveis , pois sempre as encobrimos e com objetivos muito meritórios.


Bom , estávamos falando do sorriso de uma mulher, mas notem que quando lembramos do beijo na boca de pé, tal ato pródigo, desperta uma energia explosiva de cima para baixo que também modifica os rumos originais e evolui sempre para novas perspectivas que se abrem (e como!) e então, verificamos que um passo muito importante terá que ser desfechado, exigindo maior aprofundamento nesta matéria, e... naquele material!

Quer que eu minta?