AMOR SUFOCA?




                                              
Apaixonadíssimo por sua mulher Angelina, o tal do Alberto, na intimidade simplificado para somente Beto, vivia com  obsessões mais ou menos  mórbidas e que aqui sim, diferentemente das gravidezes femininas nos seus complexos estados gestacionais ou elas estão ou não estão.Ponto!
Porém,em alguns tipos de patologias mentais persistem as incertezas e o não pode não ser o todo , podendo até mesmo ser fatiado e servido ao delirante, como nas saborosas pizzas mezzo a mezzo. Afinal,quem já não ouviu a expressão:
-Ih aquele cara é meio maluco!
Então, Beto era meio maluco de fartos amores por  sua amada e bastava olhar para aquele rosto que lhe vinha a mente idéias, frases,comportamentos e ele soltava literalmente a franga, na tentativa de agradar a doce mulher e sem pensar muito pois, este não era seu ponto forte.
Sem dominar de forma correta a língua pátria certa vez numa roda de amigos disse que sua companheira era mais inteligente que kafta, querendo dizer, como também não o fez, o mais ou menos inculto, Ministro da educação ao confundir em solene discurso a saborosa carne no espeto árabe, com o pensador: Kafka!
Angelina, mulher letrada,com a bolsa cheia de diplomas não-falsificados de Harward , andava sufocada com o Beto, afinal ela precisava daquela liberdade,liberdade, que abrisse as asas sobre ela e que fez a Imperatriz Leopoldinense ser campeã do carnaval com este grito libertário e contido no seu samba- enredo.
Ah, o amor! Quem o sente deveria ser tão pleno,completo e feliz porém, em certas situações de pegações  gosmentas e excessivas tornam-se impulsos incontroláveis ,pelo ao menos para mulher do Beto!
Uma vez Angelina já tinha conversado com o Beto de que ela estava de saco cheio do comportamento dele e foi bem clara ao esclarecer que não era uma arma e ele jamais teria a sua posse muito menos o seu porte para usá-la na cintura.
Beto sofreu demais!
Mas, no dia seguinte eufórico enquanto Angelina no fogão preparava um omelete de queijo que ele tanto apreciava, veio por trás insinuando-se criativo e disse que tinha encontrado a solução, nada de posse, nem porte de arma nada disso, absolutamente, o que causou intensa alegria em companheira.
Como já tinha agradado e  ao invés de calar a boca finalizou: - Quero que você me carregue bem apertadinho na sua cintura. Quero estar sempre com você!
Angelina,deixando o omelete queimar disparou:
-Ah, sim seu  idiota! Agora quer  me transformar numa mulher pochete? Esquece Beto você é um mala, macho insuportável controlador e me sufoca!