AMOR SUFOCA?




                                              
Apaixonadíssimo por sua mulher Angelina, o tal do Alberto, na intimidade simplificado para somente Beto, vivia com  obsessões mais ou menos  mórbidas e que aqui sim, diferentemente das gravidezes femininas nos seus complexos estados gestacionais ou elas estão ou não estão.Ponto!
Porém,em alguns tipos de patologias mentais persistem as incertezas e o não pode não ser o todo , podendo até mesmo ser fatiado e servido ao delirante, como nas saborosas pizzas mezzo a mezzo. Afinal,quem já não ouviu a expressão:
-Ih aquele cara é meio maluco!
Então, Beto era meio maluco de fartos amores por  sua amada e bastava olhar para aquele rosto que lhe vinha a mente idéias, frases,comportamentos e ele soltava literalmente a franga, na tentativa de agradar a doce mulher e sem pensar muito pois, este não era seu ponto forte.
Sem dominar de forma correta a língua pátria certa vez numa roda de amigos disse que sua companheira era mais inteligente que kafta, querendo dizer, como também não o fez, o mais ou menos inculto, Ministro da educação ao confundir em solene discurso a saborosa carne no espeto árabe, com o pensador: Kafka!
Angelina, mulher letrada,com a bolsa cheia de diplomas não-falsificados de Harward , andava sufocada com o Beto, afinal ela precisava daquela liberdade,liberdade, que abrisse as asas sobre ela e que fez a Imperatriz Leopoldinense ser campeã do carnaval com este grito libertário e contido no seu samba- enredo.
Ah, o amor! Quem o sente deveria ser tão pleno,completo e feliz porém, em certas situações de pegações  gosmentas e excessivas tornam-se impulsos incontroláveis ,pelo ao menos para mulher do Beto!
Uma vez Angelina já tinha conversado com o Beto de que ela estava de saco cheio do comportamento dele e foi bem clara ao esclarecer que não era uma arma e ele jamais teria a sua posse muito menos o seu porte para usá-la na cintura.
Beto sofreu demais!
Mas, no dia seguinte eufórico enquanto Angelina no fogão preparava um omelete de queijo que ele tanto apreciava, veio por trás insinuando-se criativo e disse que tinha encontrado a solução, nada de posse, nem porte de arma nada disso, absolutamente, o que causou intensa alegria em companheira.
Como já tinha agradado e  ao invés de calar a boca finalizou: - Quero que você me carregue bem apertadinho na sua cintura. Quero estar sempre com você!
Angelina,deixando o omelete queimar disparou:
-Ah, sim seu  idiota! Agora quer  me transformar numa mulher pochete? Esquece Beto você é um mala, macho insuportável controlador e me sufoca!



4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

As mulheres têm uma lata!!!! :)))))
Aquele abraço

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,
se você falou...tá falado!!!
Um abração carioca.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Carlos,
Li seu comentário lá no Carlos
(menino beija flor), tenho saudades
de você no Espelhando e eu não tenho
facebook. rsrs
Mas andei meia enrolada...
Bjins
CatiahoAlc.

PAULO TAMBURRO. disse...


Reflexos Espelhando Espalhando Amigos.

Um grande abraço e obrigado pela lembrança!

Abração carioca.