EXAME DE PRÓSTATA? XÔ, BAIXO ASTRAL!

-Meu filho, nem de brincadeira, você deixe ninguém, mas ninguém mesmo, passar a mão ou querer brincar no seu bumbum.Compreendeu?

- Sim, papai compreendi, só quem pode é papai e mamãe.

-Isso mesmo, filho. Dá um beijo no seu pai.

Este diálogo está na página número um da educação sexual que os pais passam para os filhos.

O menino cresce , agora é um homem e ouve que ,já aos quarenta anos precisa examinar a próstata, pois este é o diagnóstico médico.

Pronto, mais um homem triste!
E o que é o exame de próstata?

Simples: O homem deita numa mesa ginecológica, coloca uma das pernas para cima e suspensa num apoio lateral para o lado e , com a outra faz o mesmo.

Arreganha-se!

Nesta posição o ânus fica generosamente,exposto, amigavelmente interativo e sem nenhuma defesa para o tal "toque retal" que significa nada mais do que, apto para receber o dedo indicador da mão do homem de branco e envolto numa luva , encharcado de vaselina.

Quando o médico é normal, durante o exame, ele fala sobre futebol, aumento do dólar, política, enfim, procura distrair o cliente daquele iminente estupro.

No entanto, alguns urologistas ficam, olhando fixamente para a sua cara, com um sorriso estranho amarelado e os dentes da arcada superior, mordendo o lábio inferior explicando detalhadamente, como será a penetração do indesejável dedo indicador.


Verdadeiro tarado!
E então, aconselha:

-Se doer você faça força para fora, aí me facilita a penetração - arremata com os olhos quase revirando.

Como fazem os vulcões?

É um exame necessário, mais humilhante e constrangedor, você ficar na posição de frango assado e se lembrando dos ensinamentos dos seus pais ,naquela situação vendo-se irremediavelmente, forçado a deixar, muito mais do que à ousadia de alguém passar-lhe a mão nas suas nádegas, mas sim de levar uma dedada no ânus, com a possibilidade deste órgão introdutor ser desgraçadamente, até muito grande e de grosso calibre.
Sem dúvida, uma broca!

O pior é quando estes especialistas em toque retal da próstata, lhe dão as opções:

-Prefere a cama ginecológica, ou deitar de ladinho? – pergunta o médico, colocando a luva.

Ah, filho de uma... mãe!!!

Quer livrar-se desta afronta, ultraje, vexame,vergonha ?

Solução: Existem já disponível no mercado, médicas extremamente competentes, neste exame e que nos fazem regredir aos bons tempos e sentirmos, novamente como se fôssemos, verdadeiros bebês!
É uma opção muito mais humana, e tem crescido de forma extraordinária a procura dos homens para o tal toque retal na maldita próstata, com estas maravilhosas, afetivas, doces, afáveis, acolhedoras, compreensivas, humanas e competentes profissionais.

E estes homens se orgulham muito, depois, por saudade, amor ou agradecimento,e enfiam isto sim, uma aliança naquele dedindo tão frágil, delicado e fino, destas autênticas anjinhas da ciência.

Conheço dois amigos meus que, meses após o exame, vieram a dividir as escovas de dentes com estas penetrantes e delicadas mulheres médicas.

Nossa, quanto relaxamento, carinho e emoção, podem advir agora, de um exame de próstata.