O PORTEIRO DO CONDOMÍNIO.


                                                                          

Angelina Miatutti, italiana vinda para aqui ainda bebê,uma gata como o próprio nome já denuncia, é uma mulher de meia idade mas, no entanto, inteira e com aquele corpaço que é um grito de motivação para a garotada do bairro que, no silencio dos seus quartos homenageiam aquele rosto de morena e gostosa.Em tempo, começam seus prazeres solitários , pelo rosto, mas vão descendo, descendo, descendo...

È casada, para inveja geral e irrestrita dos cuecas de plantão da vizinhança que, vivem revoltados, por acreditarem que uma mulher daquela é igual à melancia, portanto, nenhum homem consegue comer sozinho e nesta hora, se dizem todos socialistas e desde criancinha.

Acontece que, alguns moradores do prédio onde ela mora, por vezes, exageram nos elogios a “senhoura” daquele maridão que é uma pessoa carrancuda,mercurial,inconsequente,
impulsiva e sem controle e que,já teve alguns sérios problemas destes comumente chamados bate-boca, com alguns atrevidinhos moradores.

Ontem mesmo, quando Angelina Miatutti voltava do hospital, local aliás, onde deixou outro entusiasta admirador, o seu ginecologista que, diagnosticou estarem as partes íntimas dela, apenas assadinhas, e portanto, nada de grave, ela soube que seu maridão tinha espancado seriamente, um dos imberbes vizinhos e a causa:Elogios muito “calientes” a ela.

Cautelosa e não querendo atiçar mais o maridão com questionamentos, ficou de no dia seguinte conversar com o porteiro, para obter maiores detalhes do ocorrido, inclusive, pelo fato de que, aquilo não teria nenhuma outra repercussão em lugar nenhum,pois além do condomínio ser fechado, ficava pertinho do fim do mundo.

Apenas,preveniu ao maridão, antes de deitar que, estava "assadinha" o que foi minimizado por ele, verdadeiro búfalo no cio, que retrucou em tom de deboche que para ele tudo bem, pois,afinal  ela não tinha extraído nenhum dente, acenando escancaradamente, para vias alternativas de entendimento.

Angelina Miatutti fechou a boca e resolveu dormir , pois como mais ninguém, a não ser só aquele restrito grupo de moradores do prédio tomaria conhecimento do ato brutal do maridão, a conversa dela com o porteiro, sim é que seria esclarecedora.

Dia seguinte e, como sempre fazia, antes de procurar o porteiro para as conversas elucidativas, ligou o computador e foi direto para o noticiário dos principais jornais que lia diariamente.


Então, Angelina Miatutti caiu na real e viu que realmente, esta sociedade da informação instantânea, seguramente, andava muito mais na frente do que qualquer porteiro o mais bem informado que fosse pois, todos os jornais que ela leu na internet, falavam, uns mais outros menos, sobre espancamento sofrido por um morador daquela localidade e internado para observações.

O maridão daquela gostosa sabe agora que, deve ser mais moderado nas suas atitudes se não quiser ser novamente, manchete nacional e Angelina Miatutti, menos ingênua em achar que, seu porteiro poderia ser fonte de noticiário mais abrangente do que esta mídia da sociedade da informação e globalizada pode descobrir, até mesmo, naquele condomínio chamado curiosamente de Ilha, pois é cercado por um silêncio absoluto e só rompido pela algazarra graciosa de lindas e esvoaçantes cigarras , para o deleite noturno dos seus moradores.

Bem, a não ser que as conversas dela, com aquele empregado do condomínio, rendam algo mais, do que simples atualizações de fatos.

Será que me entenderam ou fui muito sutil?