VALE-TUDO VIRTUAL.


A internet é o grande momento tecnológico da humanidade contemporânea e, se notabiliza por uma fonte inesgotável de informações, além de ser um instrumento de pesquisa inigualável, pois, responde a tudo, em tempo mínimo.
Porém, entre os críticos e eternos gozadores de plantão, corre à boca pequena que ela foi inventada por um homem muito mentiroso e uma mulher absolutamente, igualzinho a ele.

Estamos então, no terreno fértil, caudaloso e muito bem adubado dos chat, Facebook e o escambau.
E foi exatamente desta forma que, aquele casal se conheceu.
Eles se esbarraram num destes mágicos momentos virtuais, naqueles sites de relacionamentos à eterna procura da tampa para as suas respectivas panelas. e nossa equipe investigativa, com autorização judicial e as bençãos das bruxas fofoqueiras dos quatro cantos do mundo, agora apresenta os trechos da conversa telefônica deles, no dia seguinte ao esperado encontro, num movimentado shopping.
É literalmente, o after day daquele encontro, tipo: a volta dos que não foram...adiante!
Ela diz, ao atender o telefonema dele:
-Olha, só estou atendendo porque sou muitíssimo educada...
-Educada? É a nona vez que eu telefono hoje e, você nem aí
-E o que você quer? Mentir, ainda mais pra mim? Toma vergonha na cara rapaz!
-E você não mentiu, não,mocinha? Não vi a gostosona que você se intitula. (muitos risos,muitos mesmo)
 -Seu mentiroso, você é quem disse que tinha um metro e oitenta, loiro,olhos azuis da cor do mar, espadudo...
-O quê?
-Espadudo, costas largas, corpo malhado...
-Ah! Entendi outra coisa, o som é parecido... Deixa pra lá.
-Pois é, além destas mentiras falou que tinha vinte e nove anos,era sarado,solteiro,morava em Ipanema,empresário e um monte de outras cretinices.Cara, você é um branquelo ridículo , deve ter no máximo um metro e cinquenta ,já passou dos cinqüenta anos,é um cifótico.
-O que? Cifótico é a sua...
-Olha, assim vou desligar “seu” boca suja.
-Você ta me ofendendo.
- Que ofendendo Mané. Cifótico é quem tem cifose lombar, na coluna.É o seu caso,pois, você é corcunda. Além de corcunda  é burro.E de lado você parece um S, pois tem um barrigão horrível
 -E você? Você é uma  baranga da pior qualidade e deixou escapar que mora em Raiz da Serra, naquele fim de mundo, e  no chat vivia dizendo que não saía da praia , pois, morava em  Copacabana, estava queimadinha e com marca de biquíni.Então, fiquei louco. Eu disse que daria tudo pra ver sua  marquinha de biquíni e você disse : Quem sabe? Com aquela voz sensual de mulher sexo fone. Lembra? Como pode ter marquinha, sua mentirosa você é mais branquela que manjar, o que, aliás, eu também gosto muito, nada contra, mas não dá pra você  ter marquinha de biquíni.E ainda disse que a marquinha de biquíni era de fio dental.
-Quer saber? Mentiroso é você, seu safado! Perguntei se tinha carro e você disse que tinha uma camionete importada e, quando encontrou comigo desceu de um tremendo ônibus quentão, todo suado, parecia um “cruz credo”!
- Cruz credo? O que é isso?
-Não interessa... Mas, saiba que não é coisa boa. (muitos risos)
-O carro quebrou, foi isso.
-E sua mentira,então apareceu,Disse que íamos fazer um jantar romântico, num lugar inesquecível, à luz de velas e depois de querer segurar nas minhas coisas, ficar me apertando feito um tarado me ofereceu um hambúrguer básico, num fast food de carrocinha de rua,seu desgraçado.

-Pra você foi bom demais.Não merecia nem sanduíche de mortadela, sua mal acabada.
-E porque telefonou pra mim, agora?
-Você tem tempo? Tem tempo pra escutar?
-Não, não tenho e quer fazer um favor?  Veja se sua camionete importada já ficou pronta, seu hipercifótico. (risos,muitos risos de deboche).
-Mas, não era só cifótico?
-Era... Mas agora ficou muito pior. Entendeu? Virou hiper!
-Hiper é o cassete, eu sou é espada, predador, pentacampeão mundial,hetero,charmoso, gostosão e muito macho...
-Vai começar tudo de novo, gnomo de jardim? Então fica falando sozinho.
-Alô, alô, alô...