AS DEZ MANEIRAS DE UMA MULHER CONQUISTAR UM HOMEM...DEFINITIVAMENTE!

       


-Torcer pelo mesmo time de futebol do que ele, principalmente se ele for rubro-negro, vascaíno, corintiano,enfim... Creia que, esse pessoal não perdoa “adversário”.


-Elogiar todas as últimas performances sexuais dele como se tivessem sido indiscutivelmente, sem a menor sombra de dúvida e de maneira incontestável, as melhores e que, jamais, em toda a sua vida de mulher você  pôde imaginar ser possível um homem  fazer e daquela forma ma-ra-vi-lho-sa! Um verdadeiro super-herói.


-Perguntar se ele está fazendo academia, pois tem notado que sua musculatura está mais durinha, a barriguinha (?) está sumindo e seu estado geral, inclusive o fôlego ( não ria) melhorou bastante. Minta,minta mesmo,homem adora elogios desta natureza e não está nem aí, se é verdade ou mentira.

-Nos fim de semana e naquele seboso e afundado sofá no lugar onde ele senta, mantenha o cara abastecido de bolinhos disso, bolinhos daquilo, linguincinha assim, frango a passarinho assado, pudinzinho de leite, manjar de coco, e muita cerveja gelada, estupidamente gelada, inacreditavelmente geladíssima! Só não pode exagerar, senão...



-Proibir a sogra dele de ir casa de vocês, nos fins de semana, fazer uma boquinha no almoço.Aquela jóia de sogra.





-Estar sempre cheirosinha, gostozinha, provocativazinha mesmo que esteja naquele fogão maldito, fritando quilos de batatas frita há  mais de uma hora já com muito óleo velho no cabelo e, muito óleo novo pelo corpo inteiro!


-Criticar abertamente, aquele carro novo do vizinho, último modelo da marca nacional mais cara e que só falta falar e terminando a frase com esta afirmação e feliz da vida: “Nosso fusquinha é muito mais lindo, não é mô?” E você foi tão criativo naquela montagem, nossa, nunca vi um outro parecido com o nosso!


-Confidenciar para ele, mas com muito cuidado para não criar outros problemas que, você não gostou nada de como a melhor amiga de vocês falou sobre a vida privada dela na cama como o companheiro e descrevendo em minúcias sobre o instrumento de trabalho do cara quanto a tamanho, diâmetro, beleza e eficácia.
Ao terminar coloque as mãos nas cadeiras, olhe nos olhos do seu marido e afirme:
-Mô , se ela viesse o seu então, ficaria muito decepcionada com aquela porcaria do marido dela.Coitadinha! (continue fazendo força para não rir!).

-Diga que ele tem absoluta razão sobre qualquer assunto que vocês estejam conversando. Homem é igual a recém-nascido precisa de muito peito e colo.


- E definitivamente, diga que ele não está ficando careca e o que está acontecendo é que, atrás da cabeça tem nascido muito mais cabelo que na frente. É só mudar o penteado e pronto!