TEM MÃE QUE REALMENTE, É CEGA!!!



Entra na sala do delegado daquele município do interior das Minas gerais, uma adolescente de quinze anos,devidamente escoltada por sua mãe.
O delegado então pergunta o que queriam e a mãe dispara sua metralhadora bocal dizendo que, sua filha estava duramente difamada no bairro, com acusações cretinas e imperdoáveis a honra e dignidade daquela sua estimada cria.


E como a mãe, não queria parar de falar o educado e solicito delegado, a interrompeu dando logo as orientações que a senhora e sua filha deveriam tomar, afinal eram medidas que iriam inibir os ataques descabidos àquela menina. Uma lista simples de condutas.
E após algum tempo de instruções técnicas que, mais pareciam bula de antibiótico de amplo espectro,destes que servem para tudo,a mãe da infeliz, não satisfeita,interrompe o delegado e diz:
-Olha doutor, tudo bem,estou muito agradecida mas quero um cala boca imediato para aquele povo imbecil e difamador lá do bairro.
-De uma maneira imediata? Como assim?
-Doutor, queria levar já daqui um atestado de virgindade desta minha querida filha para esfregar na cara de todos eles e ainda vou exigir as devidas indenizações por danos morais de todo mundo - pediu a mãe cujas veias do pescoço, saltavam.
Apesar do delegado tentar explicar sobre a impossibilidade imediata de atendimento em função da impropriedade daquele pedido mãe continuava a falar,falar,falar...
Não se conformava de maneira nenhum , até que para se livrar daquela dor de cabeça agora transferida para ele e que, afinal de contas não tinha comido ninguém e, procurar atendar a uma fila extensa que já se fazia em frente a sua mesa ele disse que iria estudar carinhosamente, uma solução rápida e posteriormente, entraria em contato com aquela mãe aflita e revoltada.
Após declaração de compromisso da autoridade a mãe sentiu-se aliviada e agradeceu.
A filha, durante toda aquela chorumela e protestos maternos , em nenhum momento falou absolutamente nada,comportando-se de forma tranquila.
O delegado então,volta-se para a menina e garante:
-Pode deixar, vou fazer tudo para descobrir os culpados e a verdade- despedindo-se .
Então,ao saírem da sala, a filha rapidamente olha para trás e balbucia para o delegado , como se ela quisesse que ele lesse os seus movimento labiais e passando cariosamente a mão sobre a barriga diz em voz bem baixinha:
-Não faz nada, não. Estou grávida mesmo!-saindo apressada e fazendo aquele clássico coração o que deixou o delegado de olhos arregalados e caindo na gargalhada , depois. 




Poucos dias passados, o delegado recebe o seu substituto, pois havia sido transferido para outra cidade, sem antes instruir o novo policial dizendo:
-Colega, se vier uma aflita mãe procurando pelo atestado de virgindade da filha dela, diga que ela deverá esperar um pouco mais até conseguir o verdadeiro atestado que, será de nascimento,dentro de no máximo, uns oito ou nove meses.
-Como assim? - Tentou compreender o novo titular.
-Depois você vai compreender tudo.Adeus -  E saiu apressado sem olhar para trás e muito menos fazer coraçãozinho com as mãos para o colega. 
Mas, continuava a rir muito!