CABARÉS, RENDEZ-VOUS ,CAFETINAS,GIGOLOS E HOMENS DA NOITE!

 

                                                                         


Nisso temos que ser didáticos e saber que cabarés não eram rendez-vous! Nessa matéria você tem que ser além de didático um profundo conhecedor, profissional dessas diferentes formas de entretenimento dos tempos idos e não confundir aquilo com aquilo outro é fundamental. Cabarés eram locais de entretenimentos ,funcionavam em geral à noite e bebia-se além de dançar e ver shows. Em geral nos cabarés sua dançarinas eram o espetáculo diferenciados. Dançarina de cabaré tinham corpos que homem gostam. As bocas enormes das suas dançarinas encantavam pois, cobriam-lhes os lábios, generosas quantidades de batom e invariavelmente da cor carmim. Aliás o vermelho predominava na sua iluminação e outras quinquilharias e bugigangas dos seus interiores. Coxas de dançarinas de cabarés eram quase que perfeitas e só lhe tiravam a divina simetria  aqueles joelhos por vezes de rótulas aparentes envoltos em peles enrugadas por todos os lados. Um pecado mulheres terem joelhos! Joelhos e cotovelos não deveriam pertencer a corpos femininos. Nos cabarés muitos fumantes. Ar pesado de nicotina que aos poucos nem se ligava mais. O mais antigos dos cabarés , no Brasil, fica no Rio Grande do Norte é chamado de "Casa da vó".Vó morreu aos 99 anos impregnada pela felicidade da vida e envolta de agradecimentos penhorados de homens que por lá deixavam boa parte de seus salários.

O show dos cabarés era no palco, o dos rendez-vous somente nas camas. Entre eles porém uma indesejável semelhança: A existência  de cafetinas e gigolôs. Nunca existiu romantismo nos ares dos rendez-vous apenas sexo remunerado. Os "profissionais , quando descobertos e denunciados cometem crime previsto no artigo 239 do código penal brasileiro sendo a pena de quatro anos de reclusão. Nunca se teve conhecimento da prisão de nenhum deles!

E os homens hoje são muito mais infelizes do que aqueles que experimentaram de todas as fantasias e sonhos dos cabarés e os mais carentes dos rendez-vous das suas épocas nos quais os inconfundíveis  perfumes baratinhos do "Toque de amor" impregnava os ares.

Tinham menos insônia!