A MULHER ROTEADOR


O é um roteador? É um equipamento essencial nas redes domésticas nesta era da informática e que, tem como função, estabelecer conexões entre vários computadores distribuindo a internet entre eles.
Numa linguagem bem técnica: É um troço que manda as imagens para os diversos lugares, uma coisa legal que todo mundo quer porque atualmente, bunda, carro 1.0 e computador todo mundo tem.
Então, a imagem de internet só chega ao seu computador, no seu quarto, na sua cama, se o sinal de wireless, o famoso wi-fi, estiver legal.
Senão, não pega!
Ao ouvir esta explicação, meu amigo Bertholo Cêceé, fez cara feia e começou a xingar a mulher, demorada e entusiasticamente, como se o juiz tivesse marcado pênalti inexistente, contra o seu time num jogo de 0x0 e já nos últimos trinta segundos do jogo.
Eu confesso que até conheço bem,algumas dezenas de alguns palavrões, uns simples outros compostos e complexos, porém, jamais imaginei que existiam tantos outros como ouvi naquela hora.
E foi logo falando:
-Pô cara, então é isso!!! Tenho em casa uma “mulher roteador”.
Entre espantado e temeroso de aprofundar o tema, pois, entre marido e mulher o melhor negócio é você ficar de fora, mesmo assim ousei perguntar:
-Como assim? A sua mulher é igual a um roteador?
-É isso! Eu venho brigando com ela há muito tempo, pois, nós nunca conseguimos fazer sexo na cama, no meu quarto,como todo mundo, mesmo depois que eu comprei um colchão caríssimo, instalei ar condicionado e o escambau.
-Não estou entendendo  nada, Bertholo Cêceé - então, ele resolveu explicar a sua revolta.
-Cara, eu estou fazendo sexo com minha mulher há muito tempo só no quintal, às vezes com chuva e próximo do galinheiro. Fazemos em pé, rapidinho pois, afinal, eu detesto fazer aquilo, naquele lugar...Agora com esta sua explicação eu compreendi o problema daquela miserável, ela é uma “mulher roteador”, sim, e não manda nunca sinal para o quarto, portanto, se é assim vou dar-lhe um chute bem no wi.fi.Cansei cara!Vou arrumar um equipamento melhor.