COISAS QUE O HOMEM PEDIRIA SE FICASSE GRÁVIDO.

        

-Doutor, marque a cesariana só para depois do jogo do meu time.É decisão, e o meu pimpolho que espere, não vou perder este jogo de maneira nenhuma.


-Mulher, minha querida, preciso alimentar bem esse nosso filho que está na minha barriguinha. Dá para você fazer feijoada no sábado, angu a baiana no domingo, rabada com agrião na segunda, bacalhau com coco e mamão verde na terça, vatapá na quarta, baião de dois na quinta, leitoa pururuca com pirão de batata-doce na sexta  e pizza todo o dia?


-Durante aquele tenebroso, indescritível e apavorante sofrimento daquela sofridíssma gestação,pediria insistentemente que a sua amada companheira o abastecesse todas as noites com generosas porções de pipoca, amendoim sem casca, castanha do caju e tira- gostos variados como filezinho, aipim frito e pasteizinhos variados de camarão, carne e palmito e muita, e muita cerveja, mas muita mesmo, enquanto, ele visse televisão.



-Se recusaria terminantemente, a tomar banho, escovar os dentes,pentear os cabelos e mudar a cueca, para "não perturbar" o bebê.


-Diria que está com desejos estranhos “desejos” irrefreáveis de transar com todas as mulheres do mundo e que ninguém se opusesse para não por fim a sua sofrida gestação.
-Pediria ao ginecologista-obstetra para fazer uma cesariana logo no primeiro mês de gravidez, pois, afinal, aguentar aquilo nove meses só se ele fosse muito mulher mesmo!


-Exigiria que a sua companheira durante aquele período dramático de um  mês de gestação, não lhe negasse nenhum pedido de opção diversificada de formas incrementadas de fazer sexo, sob risco de ele vir a perder por desgosto e depressão o bebê.
No popular: Fazer sexo anal, direto.
-Comunicar a sogra que ela se abstivesse de continuar a frequentar a casa dele durante aquele mês de gestação, pois ele leu na Revista “Mãe feliz” que o feto se assustar com latido alto de cachorro e voz de bruxa.


-Ao invés de só ir para a maternidade quando arrebentasse a bolsa,ele iria uns dez dias antes para lá, para conhecer melhor e mais profundamente a equipe de enfermeiras do hospital.


-Pediria além dos seis meses regulamentares de ausência ao trabalho, no mínimo uns seis anos ao patrão, até que tivesse a certeza que seu filho já pudesse andar com as suas próprias pernas etc e tal...
- Que a sua amadíssima companheira lhe entregasse definitivamente o controle-remoto da televisão e nem sequer, ousasse mais pedir de volta.
-Que durantes as relações sexuais do casal ela dissesse frases que levantassem sua alto estima para que a gestação não fosse tão cruel, tipo: Você é uma monumentalidade de macho inigualável. Nunca senti isso e desta forma durante todo nosso casamento. Você vai me matar de tanto prazer seu búfalo no cio maravilhoso garanhão.Já tive trinta e dois orgasmos até agora e não para, não para...



-E finalmente, este grávido acordaria suando frio, com ataques de frescuras generalizadas e, gritando para a companheira:

-Nossa querida, que pesadelo fdp!!!
Ainda bem.