HOMENS EM RUÍNAS ?



É voz corrente que, hoje em dia, o mercado do relacionamento entre homens e mulheres é muito mais favorável aos “moços”, como dizem os nossos queridos paulistas.Estas adoráveis criaturas que menstruam e pariram a todos nós, têm sido mais abundantes e generosas, pululando de forma saltitantes, arrojadas, destemidas, emancipadas e, livres como sempre quiseram – e agora são - para o que der e vier.

E se vier dão mesmo! E os homens, como estão reagindo a este festival de luxúria sensual, ampla, geral e irrestrita?

Os homens estão mais tímidos, demasiadamente exigentes, muito estressados por excesso de dívidas, trabalho, álcool, videogame, blogs em geral e orkut em particular, além de atletas viciados em exercícios masturbatórios e abusivos em sites de pornografia na Internet.Começam a se enclausurar e viver à margem deste caudaloso rio de oportunidades, trancafiados nos quartos digitais. Daí a reclamação das mulheres:

-Está faltando homem!

Não está faltando, eles estão é se escondendo!


Conseqüência disto é a existência de uma imensa parcela de mulheres que, continuam carentes, preenchendo seu tempo, votando neste ou naquele personagem de programas de televisão.Quem vai para o paredão O que fazer?

Por outr
o lado, uma imensa legião de homens, anda reclamando, que não lhes é possível mais “conquistar” uma mulher, e como nunca aprenderam a ser conquistado por elas, entraram em parafuso, pois as mulheres melancias já vêem até sem caroço, as jacas, chegam esfregando-lhes os bagos, as moranguinhos já cobertas de chantili e prontas para a degustação, enfim...



Prova disto é este diálogo entre dois, amigos que peguei numa linha cruzada, no meu telefone:

-Caim...
-Fala puto
-Estou muito só
-Liga o rádio
-Não é som que preciso
-O que é?
-Mulher
-Abre a janela, grita para elas que a porta está aberta e vai para cama. Vai chover mulher!
-Caim...
-Fala puto
-Você tem mãe, irmã, primas...
-Tenho, mais agora, exatamente, eu nem sei onde elas poderiam estar...
-Não é isto seu nojento pervertido! Como é que você pode dar às mulheres um tratamento tão desumano e grosseiro. Eu não tenho tido oportunidade de relacionamento com mulheres. Estou envolvido no terceiro campeonato regional de jogos interativos e virtuais de Bangu.
-O que é isto?
-Videogame. Estou a dois meses competindo dezesseis horas dia. Não tenho saído. O que faço?
-Manda ver no www.falababaca.com.br.

Realidades como estas são muito mais comuns do que pensamos. Grandes legiões de homens, ainda estão traumatizados como se saíssem de dentro de uma máquina de lavar roupa e, tal qual a clientela do bolsa-familia, completamente carentes.
Não adianta você criticar. É um problema social muito complexo. Ninguém e tímido ou babaca porque quer. Existe um componente psicológico muito evidente. Existe? Então vamos ao psicanalista.

-Dr, eu hoje sonhei com sexo a noite inteira.
-Gostou?
-Não consegui chegar ao final. Nunca consigo chegar ao final...
-Então não molhou o lençol?
-Não, só a fronha.
-Ejaculou na fronha?
-Não, chorei pra cassete!
-Tem namorada, amante...
-Não consigo
-É homossexual?
-Não
-Pênis insignificante?
-Normal
-A que então você atribui esta sua desordem emocional?
-Se eu soubesse não estaria aqui, pagando uma nota preta, ao Sr.
-Sabe o que é companheiro, eu também ando muito apavorado com este festival de bundalhada, esse vespeiro de mulheres nuas me mordendo, seios imensos sendo esfregados na minha cara, o desafiante papo destas novas e pós - modernas mulheres chegando e dizendo:

- Aí amigão, meu clitóris é aqui, meu Ponto G mais para cima, minhas zonas eróticas são por dentro das coxas, por fora da orelha e dentadas na nuca.
E não se preocupe, vem dentro, vem fundo que eu te oriento.

Ou vai dar pra trás,machão?