SORRISO DE MULHER.

Já fizeram muitos filmes sobre esta extraordinária criatura que pariu a todos nós, e um deles o inesquecível: Perfume de mulher!

No entanto, eu ainda não morro sem fazer um filme que tenha o nome de: Sorriso de mulher.

E neste filme eu destacarei que a boca da mulher parece ter muito mais do que os trinta e dois dentes usuais, pois reparem que um sorriso destas deusas brilha tanto e encantam de tal forma aos homens que parecem muitas bocas numa só.

Que delicia!

Os beijos que damos nelas, são sempre acompanhados de uma sensação de que, afinal encontramos a mulher da nossa vida e que podem instantaneamente, nos acender de forma explosiva e irreversível, principalmente quando as beijamos de pé!

Este detalhe é importantíssimo e lhe confere o diploma do conhecimento sábio das coisas.

Um sorriso de mulher supera qualquer xingamento que elas possam ter dirigido ao homem,minutos antes , sendo os motivos e razões sempre as mesmas como, não ter levantado a tábua do vaso sanitário , ter deixado a cueca suja dentro do boxe,dizer que final de semana pretende ficar em casa descansando, se empanturrando de cerveja e principalmente, na hora do sexo não valorizando as” preliminares” que, a partir de uns anos para cá se constituem numa questão de honra para elas, e alguns destes búfalos no cio, partem logo para os “finalmentes”, de forma egoísta e incompetente pensando que, está jogando vídeo game, ou seja: Sozinho!

Um sorriso de mulher supera a melhor peça de teatro em cartaz, os mais modernos avanços da tecnologia, aquele tão esperado e planejado sexo com a vizinha, secretária ou aquele sexo mais rápido e fortuito após esbarrar com uma gostosa, numa destas calçadas da vida.

Um sorriso de mulher é muito mais do que uma flor ou um canteiro de rosas vermelhas e amarelas, é sem dúvida um verdadeiro horto florestal com uma infinita biodiversidade capaz de enlouquecer o mais experiente botânico e incessante pesquisador destas formas lábio-buco-dental que se nos apresentam!

É a nossa razão de ser, a despesa certa de um jantar, do atendimento ao pedido daquela viagem sonhada e, principalmente da capacidade e maestria delas em colocar no vermelho, nossos cartões bancários.

É irresistível!

Como se disse muito insistentemente, em passado político recente, “nunca na história deste país”, se contestou a singeleza do sorriso de uma mulher e a maioria nem sabe disso, quanto ao poder de persuasão que elas têm,valorizando na maioria das vezes seus seios, coxas e aquelas ancas generosas que,sem dúvida tem um valor inestimável, mas peço a todos que reflitam sobre algumas, incontestáveis verdade.

Na hora de colocar as coisas em pratos limpos e partir para a decisão do jogo, os homens amassam aqueles seios , colocam as coxas delas cada uma para cada lado e não é absolutamente, por desprezo e sim,como forma de poder adentrar a área tão esperada, sem obstáculos que possam inviabilizar aquele contato de primeiro grau , com um deslumbramento idêntico ao do amanhecer das nossas libidos, ou de um
desfile de uma Escola samba puxada pela Comissão de frente ,um momento de troca mútua, naquele santuário de contentamento,satisfação e único.

O tão esperado gol.

Nossa , me entusiasmei!


O mesmo acontece com as ancas que sustentam aquele abdome tão delineado por suas curvas e sinuosidades irresistíveis , pois sempre as encobrimos e com objetivos muito meritórios.


Bom , estávamos falando do sorriso de uma mulher, mas notem que quando lembramos do beijo na boca de pé, tal ato pródigo, desperta uma energia explosiva de cima para baixo que também modifica os rumos originais e evolui sempre para novas perspectivas que se abrem (e como!) e então, verificamos que um passo muito importante terá que ser desfechado, exigindo maior aprofundamento nesta matéria, e... naquele material!

Quer que eu minta?

32 comentários:

Lêh disse...

Olá,
gostei muito do seu texto :]
eles sempre prendem minha atenção e me divertem mto, como este, por exemplo!
beijos

Adriana Antunes Polak disse...

Você é ótimo! Sempre leva mais além... o que torna o texto o máximo.

Um sorriso é sempre o início de algo, cabe a cada um o que quer. Não é?

Eu me divirto aqui.
Bjos.

Luanda Silva. disse...

Olá paulo como vai ? Mais uma vez venho falar qe seu blog está muito bom em . Parabens ' abraços '

shan-Tinha disse...

o problema é vcs tem 1,60- 1,70 ou mais ou menos para explorar, e vcs ficam ali em 2, 3 cm, imagine se pecorrer milímetricamente toda a extensão, sem pressa, frente e verso que dá o dobro e se for em diâmetro imagine 1,60 ... explorados em 360 graus, numa luta sem perdedores aí sim é um salve-se quem puder... uhhhh!
pensa agora!

Cidinha/Marieci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
é... voce se empolgou mesmo... mas acredito que todas as mulheres que leram o seu texto abriram um largo sorriso, quando se sentiram protagonista do seu filme... mas aí como minha imaginação é fértil demais... logo deixou de ser sorriso, para uma gargalhada, porque imaginei, vários tipos de sorriso.. mas deixa pra lá.. rsrsrs
mas voce sabia, que está científicamente comprovado que
mulheres preferem os "bad boys" e homens as mais sorridentes?
Abraço

ELZerfas disse...

Texto perfeito para passar o dia inteiro sorrindo!!!!
bjs

Lu Costa disse...

OLÁ PAULO, vim visitar seu blog e me deparo com esse texto... muito, muito bom... parabens por seu trabalho. abraço!

Geisa Machado disse...

Adorei o post meu querido e me vi sendo a protagonista do seu filme. Que pretensão a minha, não? rsrsrs Na verdade acho que a maioria das mulheres que o leram se viram assim também.
Vc é mesmo incrível! Com a sensibilidade que possui tenho certeza que consegue descrever uma mulher só pelo seu sorriso. A prova disso é este texto. Mesmo que no final tenha se empolgado... rsrsrs Mas sendo vc o Paulo Tamburro, não poderia ser diferente. rsrsrs
Obrigada pela homenagem!
Bjussss

shan-Tinha disse...

repetindo ...
o problema é ""QUE"" (omiti essa palavra) vcs tem 1,60- 1,70 ou mais ou menos para explorar, "quer dizer" vocês tem até 1,80 +ou- para explorar ( na mulher) e vcs ficam ali em 2, 3 cm, imagine se pecorrer ....mas você entendeu muito bem o que eu quis dizer, amei seu comentário e acho que estou apaixonada por você!!! uauuuu
pelo menos pelas suas palavras...
adorei essa parte:
"E foi isto que me fez calar perante a beleza e emoção que você me proporcionou, com tudo isto que ví por aqui". ...lá no meu espaço!
legal, você é ótimo!!!
bjão carinhoso!

dja disse...

Eita Paulo, faz sim o filme vai ganhar o Oscar meu Carioca preferido, fiquei lendo e rindo, viu vc conseguiu o sorriso de cada uma nós com certeza, adorei essa linda homenagem a nós mulheres, mas também é lindo o sorriso de vcs, eu pelo menos adoroooo.

beijos e abraços carinhosos.

Josy Medeiros disse...

Sorriso de Mulher... com certeza irá dar grandes audiências o seu filme em o futuro próximo...

O Sorriso de Mulher é bem mais complexo do que imaginamos, vale à pena senti-lo e compartir...

Ótimo seu texto! Congratulation!

Pedra do Sertão disse...

Muito bom...Ah, obrigada pela visita ao Pedra do Sertão!

Abraço

mery disse...

Desnecessário dizer que és um escritor de primeira, o humor é a tua característica, adorei esse blog, só conhecia o outro.
Sortuda a mulher que ganhar teu coração, deves ser um Homem "D+, aiaiai...
Beijos.

Míriam disse...

Parabéns!!! Não tenho palavras para comentar o teu texto... É maravilhoso...

Marli Boldori disse...

Paulo,que sorriso!!!!!!!!!!!!!
Eu não sou muito de sorrir,mas penso ter um sorriso bonito,vou me candidatar à personagem do filme.Que riqueza obtemos com um sorriso,você hein é bom nas palavras.Parabéns! um grande abraço!

DESAGUANDO disse...

Paulo, obrigada pela visita e retribuo sua atenção. Não é só os gostos literários que temos em comum...também sou carioca =)).

Abraço e seja bem vindo

Vania

Ma. Amália Martin disse...

Oi Paulo.... aceitei seu convite e vim ler seu texto.. adorei ... parabéns!!!! Sempre acreditei que humor é imprescindível... é o que pode fazer toda a diferença, afinal de contas os estados emocionais são altamente contagiosos... uma pessoa bem humorada pode contaminar muitas outras que poderão continuar contaminando outras mais!!! Que se espalhe então esse vírus! Bjos e sorrisos baianos pra vc!!!

Dekk@ disse...

Passando aqui para dizer que esta o máximo... curti muiiito.

Beijinhos :)

Elaine Barnes disse...

ahahahahah Ai amigo você é The Best, inteligentíssimo! Não tenho a pretensão de ser a protagonista,mas, nos bons tempos meu sorriso foi muito elogiado.rs... Enfim,temos muitas bocas e uhlalá! Quando um homem consegue despertar o sorriso de todas, com certeza se empolga e perde a cabeça rs... Montão de bjs e abraços e os meus mais sinceros aplausos

Audrey Andrade disse...

Menino PAULO, sem dúvida há sorrisos que nos encantam. Muitos nos fazem calar ou falar sem parar. Costumo comparar o sorriso a um abraço. E que delícia é ser abraçado por um sorriso e, em seguida, pelos braços.
Como sempre, seu texto prende a atenção e nos faz rir!

Um sorriso!
http://pequenocaminho.blogspot.com

LM disse...

Oi Paulo, amei o texto e tomei a liberdade de dividi-lo no meu fb ok.
Beijos

Vâny disse...

Olá eu tbm sou sua mais nova seguidora obg por seguir meu blog tbm! adorei seus textos vc escreve muito bem..parabéns!!!
beijão

disse...

Olá Paulo!
Estou retribuindo a sua visitinha e estou seguindo seu blog também.
Gostei muito do seu texto, você escreve muito bem!
Também achei muito bom o seu blog. Ele é bem diversificado.
Sempre que der estarei dando uma passadinha por aqui!
Bjs!

Mara Vie disse...

Estou retribuindo à sua visita e não tenho a menor pressa para ir embora.
Abraços!

cantinho da mami disse...

Olá! Belíssimo! Passando para uma visitinha, e te desejar um ótimo fim de semana. Fique com Deus Bjs Márcia Valéria

Cidinha/Marieci disse...

Oi passando só pra retribuir a sua visita lá e agradecer o comentário. Estou tentando aprender com voce...abraço paulistano rs

Cynthia disse...

Muito bom seu texto. Realmente somos seres felizes. Abraço Cy.

Kiro Menezes disse...

Delicioso, Paulo... Uau... fikei aki parada e fascinada, devias fazer uma cartilha :P



Besteira, eu sei, isso nasce com cada um e tem uns que passaram longe dessa fila de QUALIDADES... :D

Bjsssssss

romanticosonhador disse...

paulo boa tarde fiquei horas hoje olhando suas postagens magnificas ta de parabens va leu abraçao e obrigado por setornar meu seguidor

ROSANA COSTA disse...

Olha... fico encantada com a criatividade que você tem em escrever os seus textos...uma das coisas que eu mais admiro no ser humano é a inteligência...PARABÉNSSS!!!! Como dizia a nossa linda( Clarice Lispector ) Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
ESCREVER É HABILIDADE ADQUIRIDA...É REUNIR AS DUAS ALEGRIAS: FALAR SOZINHO E FALAR A UMA MULTIDÃO...É ISSO VOCÊ TEM ATÉ DEMAIS....BJSSS

Lâine Araújo disse...

OI CARIOCA, SEUS TEXTOS SÃO D + VIU, MARAVILHOSOS, SEMPRE Q POSSO ESTOU LENDO ALGUM DELES E TODOS SÃO O MÁXIMO... PARABÉNS!!!!!!!!!!! UM BEIJO DESSA BAIANA QUE TE ADMIRA MUITO MESMO Ñ TE CONHECENDO, MAS SEUS TEXTOS JA FALAM TUDO

Lucia Regina disse...

Paulo,

Ainda não li todos os seus textos, pois vou saboreando cada um deles aos poucos. Mas, até onde eu li, este é o mais bonito e sensível de todos.

Que beleza, que sensibilidade. Um homem atento a todos os detalhes de uma mulher, um bom amigo acma de tudo.

Abraços

Lucia Regina