HÁDESER: O PAÍS DO FUTURO!


                                 
Contaremos aqui em capítulos a história de Hádeser, um país imaginário no qual suas vísceras, mazelas,erros  e pouquíssimos acertos serão aqui narrados para a posteridade.
Hádeser é a história de um país real imaginário e o autor teve seu nome mudado pela editora, pois achavam que Paulo Tamburro não ia cair bem, pois não agregava marketing e então, inventaram algo mais globalizado sob a alcunha de Paul Tamburrowisk.
                                             

                                                       HÁDESER CAPÍTULO I
                                                                                            by Paul Tamburrowisk.

O AUTOR: Paul Tamburrowisk teve pneumonia aos seis meses, além de otite,amigdalite,sinusite,asma, catapora,varíola, coqueluche e varicela. Quando criança possuía também muitos furúnculos nas nádegas que só saravam quando era exprimido o carnegão. Espinhas no rosto eram mais abundantes do que as estrelas da constelação de Orion ,consequência de seus hormônios explosivos e  das tentações do sexo oposto, principalmente, da sua empregada doméstica Jacyra, cabocla baiana bunduda e inspiradora dos seus primeiros  ensaios na área do sexo solitário e muito mais tarde, por pena dela tanto ver o autor deste livro contorcer-se sozinho, Jacyra resolveu abrir-se.E abriu!
Quando estudante contraiu febre amarela,verde , azul e branca além de um passageira febre tifoide.
Diplomado em varias faculdades nas quais aprendeu um método fácil de levar a vida que eram as técnicas de "colar", técnicas estas  que sempre julgou ser a moderna e acelerada forma de passar de ano. Heterossexual assumido, tendo nascido no ano em que foi parido.Como todo pseudo intelectual vive namorando a esquerda , a direita,o centro, mas prefere namorar mesmo dentro de um Hotel Popular anteriormente destinado a mendigos.E após estas intermináveis noites de orgias subvencionada pelo Estado,toma seu café da manhã e almoça no Restaurante Popular.Usa Vale transporte,Bolsa- escola,Bolsa -família,Bolsa medicamentos, está inscrito nos Programas favela -bairro e Casa-para-todos. É sócio honorário do Programa Fome -zero que apesar de extinto, entrou na justiça e garantiu a continuidade desta generosidade do poder público para si. Conseguiu!Sua grande esperança é que nos próximos meses seja criado o Ticket-Ferrari,que sempre foi o seu grande sonho de consumo automobilístico.
                                                           
                                                        GÊNESIS DE HÁDESER

E TUDO COMEÇOU NO PERÍODO JURÁSSICO QUANDO AINDA NÃO EXISTIA A PRAIA DE RAMOS.

                                                   Mapa físico de Hádeser.

                                                                                  CONTINUA...

4 comentários:

Artes e escritas disse...

Pois é, a bagunça vem da estrutura social, que através do hedonismo, do radicalismo e da falta de respeito de um cidadão por outro cidadão, o que vem piorando a qualidade de vida e transmitindo a amargura como se fosse um vírus latente da alma humana, permitindo que o ambiente daqueles que querem viver dentro da boa civilidade sejam contaminados por um ambiente negativo e sem perspectivas. Alguém está lucrando com isso e, na história da civilização, matematicamente, isso acaba em guerra. Um abraço, Yayá.

PAULO TAMBURRO. disse...

ARTES E ESCRITAS (YAYÁ)

HÁDESER é um meus livros que estou agora colocando em capítulos no HUMOR EM TEXTOS.

Espero sinceramente que você acompanhe os capítulos e comente pois,tenho muito a aprender com você e toda a critica recebo com muita humildade.

E finalmente, Yayá garanto a você que estas canalhices que estão acontecendo hoje, não são vírus latentes da alma humana, e sim o lodo fétido que estava acumulado nas vísceras apodrecidas morais e éticas, em meia duzia de políticos e empresários cretinos, ladrões e corruptos que estão punindo a sociedade brasileira como uma das suas piores crises.

Esperamos que os doutos juristas voltem a aplicar a lei com o maior rigor e jamais libertem estas escórias do povo brasileiro, criminosos confessos que estão se locupletando destas delações premiadas.

Seja como for, a irritação e desaprovação popular tem sido contundente e o que mais se ouve na rua hoje é: "VOLTEM PARA A CADEIA".

Um abração carioca.


ania disse...

Essa canalhice, essa falta de moral e ética que grassa por esse país afora é que vem gerando e denegrindo a alma humana. Não há mais conceito de moralidade e decência, só o que que vale é dar um jeitinho para si, o outro, o próximo que se dane...infelizmente é isso!!! Paulo, vim te ler e adorei, pois me fizeste refletir e com certeza, continuarei te lendo, parabéns!!! abraços, ania..

PAULO TAMBURRO. disse...


ANIA,

sinceramente, jamais gostaria de ter escrito este tipo de livro, o qual estou colocando aqui sob a forma de capítulos.

Preferiria estar falando neste livro HÁDESER, de momentos mais amenos e apesar de ser um livro de ficção cientifica, reconheço que o que vem por aí nos próximos capítulos é constrangedor, seja para a ficção ou a realidade.

Agradeço imensamente seu interesse e estamos juntos!

Um abração carioca.