KAMA SUTRA, TAMBÉM TINHA SUAS POSIÇÕES FIXAS.

Certamente, o mais conceituado livro sobre a culinária sexual, dá receitas sobre 64 posições, algumas das quais com nomes singelos e criativos, como: o dragão, a roda da fortuna, o kilimanjaro, o pendulo, o polvo e por aí vai. A razão dos nomes, só praticando para entender. Na realidade muitos pensam que Kama Sutra é o autor. Erraram. O livro foi escrito pelo hindu, sábio e nobre Vatsyayana, no século quarto - até no século existe coerência - e Kama deriva de uma divindade masculina hindu. Sutra refere-se ao conjunto de ensinamentos em Sâncristo. Ao contrário de outros best-sellers da pornografia contemporânea, como: “Varando a noite”,
“Só a cabecinha”,” Além da garganta profunda” e “Retaguarda em pânico”, o Kama Sutra não é absolutamente um manual de sacanagem. O livro aborda de forma pedagógica - as vezes de forma infantil, recreativa e até ilustrada e cientifica aquilo que os hindus só aprendem vendo as figuras e, os brasileiros já nascem sabendo. Kama Sutra, no entanto, tem um objetivo dramaticamente, difícil e complexo, qual seja, o de ensinar aos homens as técnicas que podem levar uma mulher a ter orgasmo. E o que é muito pior: convencer aos homens a não serem egoistas e machistas na hora deste recreio insubstituível, entre o homem e a muller.

É verdade! Tanto é assim que o livro dispensa especial atenção às sonhadas e tão reclamadas preliminares, por parte de nossas adoráveis parceiras.
Ensina, através de longos e detalhados capítulos, entre outras coisas, como montar o cenário - não confundir com, montar no cenário! Nesta etapa, Kama Sutra explode em sabedoria e, afirma que: Em todas as coisas ligadas ao amor, cada um deveria agir de acordo com a sua própria inclinação”. Inclinação, no caso, seriam as índoles, vontades, necessidades reprimidas, do tipo: enche-me de porrada, papai e mamãe nunca mais, bota a máscara do Batman, diz que eu sou cachorra, faz igual ao Ricardão, a vela é aquela de sete dias, mane! Enfim, este é o capítulo do solta a franga, minha gente!


O segundo precioso ensinamento Kama Sutresco são os toques e abraços. Isto porque as mulheres sendo de natureza sensível, delicada e tenra querem começar calmamente o jogo do amor.
Oh, Kama, realmente o amor é lindo! Mas, fica evidente que ele não conheceu a Rosalma do Tatuapé, uma louraça imprevisivel e decidida. A última vez que a vimos estava chutando as partes íntimas de um policial militar no calçadão de Copacabana. Uma ternura só e, mulher obstinada a provocar várias escoriações no adversário.


Depois vêm os beijos e preliminares, pois segundo ele, se a mulher beijá-lo, o homem deve beijá-la de volta. Beijar é uma arte em sí. A boca é uma das partes mais sensíveis do corpo!
Acertou em cheio, e a gente só se dá conta como a boca é sensível quando vai à dentista para tratar o canal. Noutro enfoque, mais incrementado, passa a estudar agora as generalidades sobre as posições do amor, que uma vez iniciada a relação, basta à paixão para dar origem a todos os atos do parceiro.
Neste ponto Kama Sutra coloca os homens na maior roubada, pois declara que é dever do macho dar prazer a sua parceira. É o caso de se perguntar: os homens querem dar prazer as mulheres.Afinal vivemos para isso!Mas, sem essa de trocar um singelo orgasmo com a promessa de emprestar-lhe o cartão de crédito ou
quitar as oitenta prestações do cartão dela.Também, sem nenhum compromisso de que irá mandar pintar a casa. Muito menos, nos comprometer que pagaremos a ampla, extensa e irrestrita reforma do seu vestuário. Finalmente, neste tsunani de exaustivas preliminares teríamos o epílogo amoroso. Kama Sutra aqui é bem objetivo, pois as coisas que aumentam a paixão deveriam ser feitas primeiro. Espera aí. Há controvérsia. Para o homem, a coisa que aumenta sempre a sua imensa e incomensurável paixão é partir, imediatamente, para o jogo principal, com profundos lançamentos na entrada da área e, no que o adversário vacilar pimba: está tudo lá dentro. Agora é só correr para os generosos aplausos da torcida.


Já para
a mulher - oh, my god! - não é bem assim.Afinal você não a encontrou na beira da estrada mostrando suas partes pudicas às hordas de rodoviários que cruzam as estradas deste país de dimensões continental e todo mundo querendo também, fazer seu golzinho.
Ela vive ponderando que ainda é cedo para começar o jogo de fundo, falta você descobrir-lhes os pontos de G a Z, fica lhe zoando no ouvido que não esta suficientemente abastecida e lubrificada (pô, é corrida de formula um, minha rainha?), e melhor seria continuar a aproveitar aquele momento tão gostosinho, por mais tempo- apesar de você já ter subido pelas paredes, várias vezes- e outras preciosidades dignas de quem está empurrando, isto sim o jogo para disputa nos pênaltis. Já pensou, cinco penalidades para cada lado.Quem agenta este tranco?
Portanto, neste quesito é que começam as controvérsias. Aí Vatsyayana, ou qualquer um destes letrados e teóricos da gostosa arte de amar, teria muito que aprender com os nossos "moços e nossas moças", com diriam os paulistas. Em última análise: da teoria à prática os resultados, são sempre o aumento da polulação e não, a divisão dos prazeres, apesar de toda a boa vontade de Kama Sutra.

5 comentários:

shirlei horta disse...

Não, cara, não.... não... num entendeu nada....

Cara, cê vai ter que estudar muuuuuuuuuuuuito ainda na vida...

Seja um bom aluno, façavor!

shirlei horta disse...

Não tá mais travando..... que será que você aprendeu e não me disse?

paulo tamburro disse...

SHIRLEI HORTA, quantas coisas na vida a gente vive escondendo.Não é mesmo! puxa, com fico feliz em saber que não estou mais travadoe, principalmente para você.

Renatinha disse...

olha olha!
gostei daqui.
e obrigada pela visita no Conta Outra.
=]

PAULO TAMBURRO disse...

obrigada você renatinha,e volte sempre.