HOMENS EM RUÍNAS ?



É voz corrente que, hoje em dia, o mercado do relacionamento entre homens e mulheres é muito mais favorável aos “moços”, como dizem os nossos queridos paulistas.Estas adoráveis criaturas que menstruam e pariram a todos nós, têm sido mais abundantes e generosas, pululando de forma saltitantes, arrojadas, destemidas, emancipadas e, livres como sempre quiseram – e agora são - para o que der e vier.

E se vier dão mesmo! E os homens, como estão reagindo a este festival de luxúria sensual, ampla, geral e irrestrita?

Os homens estão mais tímidos, demasiadamente exigentes, muito estressados por excesso de dívidas, trabalho, álcool, videogame, blogs em geral e orkut em particular, além de atletas viciados em exercícios masturbatórios e abusivos em sites de pornografia na Internet.Começam a se enclausurar e viver à margem deste caudaloso rio de oportunidades, trancafiados nos quartos digitais. Daí a reclamação das mulheres:

-Está faltando homem!

Não está faltando, eles estão é se escondendo!


Conseqüência disto é a existência de uma imensa parcela de mulheres que, continuam carentes, preenchendo seu tempo, votando neste ou naquele personagem de programas de televisão.Quem vai para o paredão O que fazer?

Por outr
o lado, uma imensa legião de homens, anda reclamando, que não lhes é possível mais “conquistar” uma mulher, e como nunca aprenderam a ser conquistado por elas, entraram em parafuso, pois as mulheres melancias já vêem até sem caroço, as jacas, chegam esfregando-lhes os bagos, as moranguinhos já cobertas de chantili e prontas para a degustação, enfim...



Prova disto é este diálogo entre dois, amigos que peguei numa linha cruzada, no meu telefone:

-Caim...
-Fala puto
-Estou muito só
-Liga o rádio
-Não é som que preciso
-O que é?
-Mulher
-Abre a janela, grita para elas que a porta está aberta e vai para cama. Vai chover mulher!
-Caim...
-Fala puto
-Você tem mãe, irmã, primas...
-Tenho, mais agora, exatamente, eu nem sei onde elas poderiam estar...
-Não é isto seu nojento pervertido! Como é que você pode dar às mulheres um tratamento tão desumano e grosseiro. Eu não tenho tido oportunidade de relacionamento com mulheres. Estou envolvido no terceiro campeonato regional de jogos interativos e virtuais de Bangu.
-O que é isto?
-Videogame. Estou a dois meses competindo dezesseis horas dia. Não tenho saído. O que faço?
-Manda ver no www.falababaca.com.br.

Realidades como estas são muito mais comuns do que pensamos. Grandes legiões de homens, ainda estão traumatizados como se saíssem de dentro de uma máquina de lavar roupa e, tal qual a clientela do bolsa-familia, completamente carentes.
Não adianta você criticar. É um problema social muito complexo. Ninguém e tímido ou babaca porque quer. Existe um componente psicológico muito evidente. Existe? Então vamos ao psicanalista.

-Dr, eu hoje sonhei com sexo a noite inteira.
-Gostou?
-Não consegui chegar ao final. Nunca consigo chegar ao final...
-Então não molhou o lençol?
-Não, só a fronha.
-Ejaculou na fronha?
-Não, chorei pra cassete!
-Tem namorada, amante...
-Não consigo
-É homossexual?
-Não
-Pênis insignificante?
-Normal
-A que então você atribui esta sua desordem emocional?
-Se eu soubesse não estaria aqui, pagando uma nota preta, ao Sr.
-Sabe o que é companheiro, eu também ando muito apavorado com este festival de bundalhada, esse vespeiro de mulheres nuas me mordendo, seios imensos sendo esfregados na minha cara, o desafiante papo destas novas e pós - modernas mulheres chegando e dizendo:

- Aí amigão, meu clitóris é aqui, meu Ponto G mais para cima, minhas zonas eróticas são por dentro das coxas, por fora da orelha e dentadas na nuca.
E não se preocupe, vem dentro, vem fundo que eu te oriento.

Ou vai dar pra trás,machão?

16 comentários:

Nanda Assis disse...

rs amei o texto.
e acho que estourou um cano, que ta jorrando mulher.

bjosss...

Renan Barreto disse...

Excelente. rsrrs Olha, tá chovendo mulher mesmo. Elas não querem nem saber pulam em cima e o negócio é cair dentro. Olha, eu jogo videogame (não 16h por dia) e nunca tive esses problemas, pelo menos não com a mulheres que eu só queria me divertir. Acho que os jogos, o cinema e a literatura, me fizeram um grande mal. Quando sei que é a certa e que vou querer algo no futuro... Eu simplesmente travo. E de pessoa extrovertida e falante e fico quase mudo... As palavras ficam tortas, distorcidas. Sei lá.

E que as lindas mulheres cariocas venham para o que der e vier, e não se acanham e dêem também, qual é o problema. Vamos viver. E que a quantidade de mulheres seja sempre superior a dos homens rsrs

Valeu!!!!

disse...

Afffffffff....
Por conta dessas mulheres que fulminam apenas com o olhar e esses homens medrosos que continuo sozinha.
Ninguém acredita mais em mulheres que querem um relacionamento sério.
Me ferrei!!!!
Beijos

.: Juliana :. disse...

Gostei do texto. Mostra bem como andam as mulheres nos dias de hoje. Para mim, vulgares. A maioria não quer saber de compromisso, quer apenas uma boa noite de sexo e ponto final. Antes as mulheres tinham que tomar cuidado, pois esse era o "papel" dos homens, hoje isso mudou. Eles que tem que se cuidar.
Acho que as mulheres não se valorizam mais, uma vergonha mesmo. Eu sou daquelas a moda antiga. Adoro receber flores, mimos, carinhos e sempre quis casar, risos. E não é em vão que casei. Se eu tiver uma filha, vou educá-la para sempre buscar sua independêcia, lutar por aquilo que ela deseja/quer, mas NUNCA ser vulgar.

Uma ótima quarta.
Já estava com saudades de vir aqui.

Beijo grande :D

Sheila Ramalho disse...

Como sempre , otimo texto !!!!!!!! E verdade , hoje em dia a mulherada anda mais liberal ,mas nao sou assim , sou do tipo a moda antiga...

Obrigada pelos comentarios!!!!
Sou de uma cidade do Estado do Rio , chamada Engenheiro Paulo de Frontin , mas no momento estou aqui no frio da Noruega (risos)...

Um forte abraco!!!!!!

Beth disse...

Jura que a coisa tá assim? Fala sério !!! hahahahahaha
Olha tenho muitos amigos acima dos 35 que estão solteiros e loucos para colocarem seus relógios biológicos em dia !!! E são bonitos, despachados, inteligentes, resolvidos financeiramente....gays !!!
Brincadeira
Até tenho amigos assim, mas não estão mais preocupados com esses encontros - curtem suas solteirices numa boa !!! Afinal, ser solteiro também é muito bom neh ?? Dá para jogar video game sem ter ninguém enchendo o saco !!

beijocas

Raquel Reckziegel disse...

Os homens estão se escondendo? Pois então apareçam!

Será que mulher decidida assusta tanto assim??

Mary disse...

Existem dois tipos de mulheres:
"A Mulher" e "A Vadia".
Na minha opinião a dominante é a Mulher.
Bom fim de semana
Bjs

Helô Müller disse...

Ai ai ... dei boas risadas com o diálogo !! Legal a sua forma de falar de coisas sérias, fazendo uso do humor !! rs
Deixarei um "escrivinhado" meu sobre o tema, que julgo ser oportuno ... Veja se concorda !
Beijos e parabéns pela forma escolhida prá viver a vida !
Helô

SEXO DESCARTÁVEL

Às mulheres de outrora, sexo era com amor ...
Aos homens, de hoje e sempre, primeiro sexo e depois amor! Hoje, elas adentraram nesta Seara e alegam outros tempos, e o mesmo direito de só sexo usufruir! Talvez um árido território ao sensível coração de uma mulher. Elas camuflam o não sentir, disfarçam que não estão a se iludir, e que estão apenas a fazer o que o seu corpo está a pedir ! Deixam o seu lado fêmea emergir, pensando que em seus corações nada está as afligir ! Após o desejo satisfeito, muitos homens partem sem ao menos se despedir. Ainda extenuada, gozada e lambuzada, sente-se mal amada e com a leve sensação de que foi somente usada ...
" Qual nada, defende-se ela, eu também o usei, e como gostei !"
Jogada à cama, cria forças para se vestir e dali partir a sorrir, ainda sem querer admitir que em seu peito tudo está a ruir ...

Helô Müller

.ana disse...

ótimo o texto.
creio que se eu fosse homem estria enjoada de tanta mulher se atirando... não que não fosse me aproveitar, mas vejo que dessa forma as coisas perdem a graça.
o que vem fácil, vai fácil tb, e a gente não valoriza.

mas vejo que tem homens que ainda não sabem conviver com uma mulher forte, decidida, segura de si. talvez mulheres assim não possam ser tão facilmente controladas, sei lá.

o ser humano é deveras complexo.


bom, passei aqui por causa do recado que deixats no meu blog.
sobre o livro: emprestar seria complicado, mas assim... 'virgem por acaso' é uma leitura leve e super divertida. pra relaxar a cabeça mesmo.
mas nada de eunucos! hahahhah
é a história de uma mulher, a Stacy, que estava há quase 1 ano sem transar, pois havia acabado o namoro. e ela leu em algum lugar uma reportagem dizendo que, depois de um ano sem transar, a mulher praticamente volta a ser virgem. daí ela pirou, pq faltava 1 semana pra fechar 1 ano sem relações, e ela tenta de todo jeito arranjar um cara pra fazer o serviço, mas dava tudo errado... =P
é cada situação em que ela se meteu... heheheheh


bom, valeu pela visita e pelo comentário. gostei bastante do teu espaço aqui tb!
:**

J Araújo disse...

Seus textos são excelentes. Sua observação é perfeita. Os homens hoje mudaram completamente o comportamento com a famosa liberdade feminina. Antes 'caçádores' hoje somos caçados. Texto muito bom para refletirmos.

Parabéns

Abraço

Lucas Vallim disse...

MUITO legal seu texto! Realmente esse é um problema social que a gente nem imagina o quanto é frequente! E a cada dia a tendência é piorar. Gostie od jeito como você retratou isso..muito bom mesmo!

também estou te seguindo, abraços!

Mary disse...

Vim fazer uma visita e deixar um beijo.

Christi... disse...

Impecável !!!! Ri demais, quão pobrezinhos são os homens né ? Quase senti pena aqui. rsrs
VC deve com certeza ter um pouco de hipnose letal aqui, para as mulheres sentirem-se mal com o fator domínio. rs

Brincadeiras á parte
Ser dominada sempre sempre sempre será o desejo de toda mulher, nem que isso seja um segredo até pra ela.
E essa mega overdose de super conhecimento, não é bem assim, passa-se a achar as zonas erógenas com mais cautela, os pontos G a Z com mais precisão, mas a quantidade de idas ao analista, só aumentaram.
E viva isso ! rs ($$$)

Beijos, amei passar um tempo aqui no seu espaço, li tudinho

Chris

Sylvana K. Marques disse...

Adorei esse texto e deu "Notícias" heim? Rssss Como todo mundo esta a vontade pra expressar sua opinião expressarei a minha também, a minha deixa minhas amigas chateadas...As feministas talvez me crucifiquem rsssss. Mas veja nao acho q o problema esteja na vulgaridade ou algo assim, acho ate um pouco rude o termo vulgar p essa onda liberal e sexual feminina,na minha opinião a mulher pós moderna entrou em uma rinha com sexo oposto,competição,e acredito que a mulher pode ser bem superior ao sexo masculino, mas qdo ela tenta se equiparar se rebaixa.Ah as feministas estao me odiando,mas os instintos sao diferentes...Qdo a mulher se coloca como mulher o homem vem atras dela no faro rsssss, sempre fui muito feliz nesse aspecto tive poucos relacionamentos, pois foram longos e felizes,hoje me preparo para casar e afirmo q amo meu noivo e amei os meus ex, e fui amada, alias sou amada por eles,e nao faltam homens, mas eles querem poder colocar o instinto da caça em dia, querem lutar pela sua femea, correr atras,descobrir aos poucos os misterios,o homem gosta de misterio, é um explorador, um caçador por natureza,uma mulher nua nao atrai mais q uma vestida com sensualidade e me visto p meu homem nao pras minhas amigas, amo vestidos,os q realçam meus enormes quadris q minha mae vive tentando por na minha cabeça q e horrivel e exagerado e q se eu emagrecesse 10 kls ficaria perfeita, meu noivo diz q nao quer osso e ama meu quadril exagerado,acredito nele, me visto p ele,sendo mostrando algo e escondendo algo,afinal ele sabe q sempre tera o q descobrir em mim e ele quer ir descobrindo aos poucos,depois tomar posse e saber q é exclusivo, acho q falta essa maturidade nas mulheres e digo isso pq queremos ser felizes, queremos ter um parceiro e pq fazer dos homens um adversario,se nao vivemos felizes sem eles, eu pa ser feliz preciso de um homem ao meu lado, detesto solidão e quero meu sexo oposto p me completar, pq nao se render a eles e deixar q eles realizem nossos desejos, lutem pela gente e nos proteja. Veja sou profissional e me acho intelectualmente "em expansão", posso ser e sou independente, mas adoro ser o bebezinho do meu amor, adoro ser a femea dele, adoro ser paparicada por ele, chama-lo de daddy ,fazer manha, correr p colo dele e pedir socorro e ele esta la cumprindo comigo o papel dele de macho me dando amor, proteção,sexo e me fazendo muitooooooooooo feliz!Qdo as mulheres usarem sua sensualidade e assumirem o papel de femea da especie eles sairao das cavernas e as farão MUITO FELIZES, como muitos ja fazem!

Nely . disse...

Na boa: sem hipocrisia, há casos e casos e o homem aproveita e BEM dessa "liberdade" toda da mulherada. E generaliza, tal e qual a primeira vagaba da história fez ao dizer que todo homem não presta e resolveu se libertar tbm, agindo como ele. Aí, gerou-se a cadeia predatória, uns aproveitam dos outros e assim vai.
O importante é não generalizar.