DAS BOCAS, DO SEXO ANTROPOFÁGICO E OUTRAS COMILANÇAS.



Está difícil aguentar tantos e intensos odores de nicotina e aquele intragável cheiro de bebida alcoólica nas bocas beijáveis e disponíveis imediatamente, assim como, tantas outras, com excelentes disponibilidades futuras de serem, igualmente nossas prazerosas parceiras de lábios grudados.

E aqui a reclamação vale tanto para homens como para as mulheres

Na pré –historia da emancipação feminina a boca de uma mulher era uma flor de jasmim, cheirosa, apetitosa, que nós os homens colhíamos como se estivéssemos andando por um imenso jardim da sensualidade.

Os homens, ao contrário, em todas as épocas, sempre se notabilizaram por aquela emanação híbrida de odor etílico com forte presença de acentuados traços daquela fragrância indesejável de tabaco, pois, em tempos idos isto era coisa de macho!

Realmente o castigo, veio a cavalo e só agora, os homens, vêem como nossas queridas e antigas cobaias, mulheres conformadas com aquelas situações submissas de antes, sofriam com um simples ato de nos beijar.

E na boca dos homens, além dos nefastos ingredientes odoríficos do macho, ainda tem o bigode que em alguns são tão grandes que cobrem até os seus lábios.

Hoje este tipo de "boca de foca", existe menos, mais ainda pode ser encontrado.


E, por uma destas peças que o destino prega na gente, foram algumas mulheres, que fumando e bebendo muito, como fazem atualmente que, nos mostraram de forma prática e exemplar, o quanto, além de padecerem no paraíso - pois este é dito popular quanto ao privilégio de poderem ser mães – também, tiveram que suportar de desconforto, naqueles beijos não-técnicos!

Nesta área de odores e suas magias, ou de suas manias, ou se quiserem ainda de tara mesmo, a do Napoleão era imbatível.

Não tem a ver com boca, nem beijos, mas vale ser ressaltada, pois conta a historia das intimidades das grandes personagens da humanidade que Napoleão, sempre ao voltar das guerras, mandava na frente um emissário, para avisar a sua mulher, Josefina com alguns dias de antecedência:


-"Retorno a Paris amanhã , não se lave."


Pode?

E também tem a história daquele homem tão alcoólatra que exigia que sua companheira passasse álcool em gel no corpo dela todo, antes do enlace amoroso, vulgarmente ,conhecido como trepada.

O pior é que na maioria das vezes, ele ao terminar aquele infindável lambe-lambe alcoólico, também conhecido, como banho de gato, o idiota dormia profundamente, quase que em estado pré-comatoso.

Coitadinha?

Coitadinha nada, elas agora também, partiram para o ataque, e usam múltiplas e variadas formas diferenciadas para saborearem seus homens.

E algumas, além de ficarem acariciando nossas nádegas, agora aprenderam a nos dar dentadas, como se estivessem abocanhando um belo, generoso e macio pedaço de filé mignon com aquelas suas bocas nervosas. Agora: dedo não!

Tem mulher que, também na hora do sexo transforma o homem num autêntico rodízio de churrascaria com direito a lingüiça, coração, músculos de barriga tanquinho, e naquelas mesa de doces e iguarias variadas, iguais as daqueles hotéis cinco estrelas de Dubai, o lugar mais lindo e desejado para umas boas férias, nos Emirados árabes.

Passam chantilly nas nossas partes classificadas como íntimas, geléia na barriga, enfiam morango na boca dos homens, derramam generosas porções de chocolate em calda nas nossas mais variadas áreas do corpo masculino, sorvete nas orelhas e o escambau.

E o pior é que elas exigem reciprocidade, o que vem transformando a relação sexual num banquete dos mais primitivos povos bárbaros!

Perdoe-me, mais isto não é ato de sensualidade, e sim uma compulsiva e antropofágica gula, que algumas mulheres sobre o pretexto de estarem apimentando as relações, na realidade agem como se os homens fossem apenas, um tira-gosto sexual.
Ao final da daquela suculenta atividade carnal, elas engordaram uns cinco quilos e ainda por cima, assaltam a geladeira de madrugada.

É por esta razão que toda mulher sempre está precisando emagrecer uns quilinhos.
Já notaram?

Ainda acho que nada melhor no homem, e na mulher do que aquele romântico odor de pele, carne, e suores naturais.

Se for para comer no sentido tradicional do termo, vamos comer antes ou depois, mais durante, só o que deve ser realmente, comido e, aí sim, com um único tempero: o amor!

85 comentários:

Ana Maria P. de Freitas disse...

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento." (Clarisse Lispector)
E assim vamos vivendo, senão entendendo, pelo menos descartando tanta "criatividade".
Gostei das crônicas, do humor, aliás, às vezes, só rindo mesmo.
Grande abraço,
Ana Maria

Daniel Savio disse...

Cara, concordo que prefiro natural da pessoa ao cheiro de cigarro e bebida...

Mas uma mordida no amado é boa, nem que seja para marcar a posse (e não desgutar a carne).

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino Paulo Tamburro.
Um abraço.

Thais Luquez disse...

HAHAHAHAHA ADOREI o post. Muito mesmo. Está de parabéns e fatalmente, vou te seguir.

Obrigada por todos os elogios, de coração! hahaha

beijão

*Mi§§ §impatia* disse...

Sr. Paulinho eu estou beicinho com o sr. viu? Abandonou totalmente eu e meus blogs, que coisa feia.......snif.....
Quanto ao post, pra variar divertido e verdadeiro......Putz ninguém merece beijar alguem com cheiro e gosto de cigarro e bebida.....eu me recuso.....odeio cigarro.... e pensando aqui, coincidencia ou nao, nunca namorei fumante rss
Beijos querido. E vai me visitar ta?

Daniela disse...

Olá Paulo,

Prazer em conhecê-lo e grata por ter visitado meu blog.

Aí vem a curiosidade, como descobriu ele ? hehe

Bem curiosidades à parte, tbm gostei mto do seu blog e farei visitas permanentes, pode contar com isso.

Adorei sua crônica da semana e realmente concordo que certos odores que não os naturais da pele de cada um é realmente desagradável às primeiras sensações. Nada mais interessante, senão estimulante do que o cheiro natural da pele, um perfuminho claro, sempre é bem vindo, mas nd muito tão 'montado" pois acho desinteressante.

No mais, gde abraço e fique com Deus

Márcia Luz disse...

Jeito gostoso d dizer não às drogas!
Adorei o texto.
Beijos.

Amanda Figueiredo disse...

rs, adorei o seu blog, as crônicas, o humor . Muito Bom !
Parabéns (:

Lari Rodrigues disse...

Nada como a coisa natural, pele a pele a a boca ocupada apenas em beijar (ou não).
Hoje em di o sexo ficou muito banalizado e qualquer um serve como bandeja pra saciar os desejos sexuais (ou não)
Tchau moranguinho! kkkk brincadeira!
beijos carioca!

Amanda Almeida. disse...

Adorei sua visita. Fiquei grandiosamente honrada com seu comentário. Espero receber mais visitas suas.
Seu texto, sim, li todo e adorei!!!
Tive que dar umas risadinhas. Rs.........
Estou adicionando seu blog nos meus favoritos e me tornarei sua seguidora também. Espero vê-lo mas vezes no meu blog, e amarei vê-lo como meu seguidor também.
Grande Abraço, Amanda.

Amanda Almeida. disse...

Adorei sua visita e me senti honrada com seu comentário. Obrigada!
Adorei seu texto. Não tolero cigarro e nem álcool. Não apenas no beijo, mas no dia-dia. Me afasto quando esses vícios começam ficar excessivos nas pessoas ao meu lado.
Mordidas delicadas: pode! Exageros: Não!.
Dedo... lógico que não! Tem que haver higiêne. Nos dois sexos.
Chocolate... Chantily... Caramelo... "chup-chip" de doce de leite... geléia... sempre: Não! Mas vez e outra: sim! Rsss
Nos dois sexos! Exageros cansam. Assim como lingerie feminina.

Volte sempre no meu blog.
Estou adicionando-o como blog favorito para que outras pessoas possam visitá-lo também. E tornarei seguidora sua. Esperarei o mesmo de ti.

Abraço grande.
Amanda.

Tainá Holanda disse...

Não sei se concordo com tudo. Provavelmente concordo com um pouco, bem pouco. Mas sexo é bom, natural melhor ainda (aí está uma parte de concordância!).
Entretanto, pretendo pensar sobre seu texto, ainda. Porém agora acabei de voltar do bar; quem sabe amanhã? Rsrs
Bom, dei muita risada, como sempre. Entende-se então outro ponto de concordância!

Geisa Machado disse...

É por isso que eu digo que as mulheres estão se vingando dos homens agindo igualzinho a eles. É uma pena, porque perdem a sua essência feminina e não conhecem mais o tempero do amor.
Bjussss

Sophia Pazos disse...

Olá! Adorei!!
Não suporto cigarro nem bebida, acho que a maioria bebe e fuma para suprir fraquezas ou se encaixar num grupo social. Já foi a época que fumar era status...
Quanto as comilanças na cama, bem...algumas brincadeiras divertidas e inesperadas valem, mas não sempre, senão fica até ridículo e perde-se o foco do que realmente importa: SEXO

Contos e canções disse...

Incrivel como vc escreve com uma simplicidade que explica e não entedia..

Parabens pelo belo blog e pelo belo texto!

Brigitte Scarlett disse...

Concordo com a mulher Rodízio:

"...Tem mulher que, também na hora do sexo transforma o homem num autêntico rodízio de churrascaria com direito a lingüiça, coração, músculos... A barriga tanquinho é dispensável."

Beijos Cariocas

Magna Vanuza disse...

Não tem como passar por aqui e não ficar...
Muito divertido, precisamos rir mesmo, assim a vida fica mais leve!

Abraço e Poesia!!!!

Mari Amorim disse...

Paulo,
vejo a beleza da sua alma,ao ler-te.
Boas energias,
Mari

banheiro público disse...

Oláaa! De volta aqui! ADOREI O POST! cigarro é até charmoso, mas fazer nossa boca de cinzeiro é INSUPORTÁVEL! IUHASIUSAUI. volta lá no banheiro? te espero lá! bjs!

Sueli disse...

Paulo, eita assuntinho complicado, né? Tem gente que gosta disso, mesmo. Inclusive, homens, viu? Acho que em se tratando de sexo, desde que os dois gostem, tudo é válido. Eu, particularmente, não sou muito chegada a certas extravagâncias, mas digo isto enquanto estou "normal". Na hora,... sei lá...rs. Abração, meu amigo!

A Carpideira disse...

Oi Paulo,

que susto! Mal postei e seu comentário já estava lá, hahaha

Que bom que gostou do blog, é só uma forma engraçada de divagar, gosto de escrever ^^

Tb gostei do seu blog. Daqui a alguns dias virá Pandora ao meu blog! Que Deus nos ajude!

abçs

Ira Buscacio disse...

Paulo Tamburro, meu mais carioca amico!

Que labirinto! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Essas coisas de amor e de sexo... sei não!
Esse negócio de que os opostos se atraem, não procede muito.
Acredito mais nos afins.
Cinzeiro com cinza.
Sorvete com chantilly.
E por aí vai...
Como dizem os livres pensadores da modernidade: Cada um no seu quadrado!

Um fds lindo e bjsss

Donna' disse...

Olá,
Antes de tudoo, muito obrigadaa!
[/retribuindo a visitaa!]
Adorei seeu blog...
Muito talentosoo!
Parabéns!
Beijo, beijo.

Lu Dantas disse...

Esse seu bom humor contagia e me fez lembrar de algumas coisas..rsrs..enfim...com uma coisa certamente eu concordo..que cheio de cigarro e bebida é praticamente intragável...aff

É sempre bom passar aqui!

Beijos

A dor e a delícia disse...

Olá Paulo!
Nossa, fiquei imensamente feliz quando vi seu comentário no meu blog. Surpresa, pois eu divulguei apenas para amigos, que a principio, entram pra dar uma moral. E vc foi a primeira pessoa que, não sei como, me encontrou e curtiu o que escrevo.
Quanto ao conteúdo do blog, estou me econtrando. Saí de um relacionamento a pouco tempo e fiz do blog um companheiro. Quero dividir minhas palavras e minhas experiências com os possíveis futuros leitores. Conto com vc, pode ser?
Também vim elogiar seu blog. Adorei os primeiros textos que li e, sem dúvida, entrarei sempre.
Um grande beijo companheiro Carioca =)
Fica com Deus.

Carolina disse...

Olá... Obrigada pelo comentário. :) Também gostei muito do seu blog!
Beijo.

Lu Nogfer disse...

Que desfecho nheim!!!
"Se for para comer no sentido tradicional do termo, vamos comer antes ou depois, mais durante, só o que deve ser realmente, comido e, aí sim, com um único tempero: o amor"
Adorei isso!
Gosto de iguarias no momento certo por isso nao ultrasso muito minhas medidas,mt pelo contrario rsrs!

Belo post Paulo!Vc sempre arrasa né?rs

E eu sumo mas sempre volto,viu só!?rs

Beijao carioca pra carioca

Angela Gigante disse...

OLá...obrigada pela visita em meu blog, mas ele ainda está em fase de criação.

O seu blog é maravilhoso ! Estou adorando os textos ! Irei divulgá-lo, com certeza. Parabéns !

Angela Gigante

Sandrine disse...

Boa tarde Paulo, desculpe a demora para responder, muito obrigada por passar no meu blog, espero que volte sempre, gostei muito dos seus textos,

um abraço,

Sandrine _ O clube do salto

*Simone Fernandes* disse...

Oi Paulo que honra ler seu comentário. Fiquei muito feliz com cada palavra. E olha, que eu estava a ponto de mudar tudo, todo o layout e poesias... até mesmo excluí-lo rsrsrs... mas suas palavras me animaram muito e me deixaram muito feliz! Já vou mais excluir rs
Muito obrigada de coração pelo carinho e visita. Como já disse e repito, É UMA HONRA PARA MIM!

Adorei seu blog e tudo que li aqui. Muito interessante, cheio de verdade e humor. Gostei muito, parabéns!!!

Um grande abraço,

*Simone*

Loira em apuros disse...

muito bom o blog!!! parabéns... vou segui-lo. Seus post no meu foi tao grande que nem consigo publicá-lo... rs.. Fico feliz que tenha gostado tb!
Beijos da Loira ;D

Carol disse...

Olá Paulo!
Obrigada pela visita ao meu Blog, e pelo comentário!
O seu blog é realmente interessante! E engraçado... especialmente o nosso amigo obeso coberto de chantily é um atrativo e tanto!
Muito bom! Sempre que puder dê uma passada lá e faça um comentário no que interessar, gosto de saber de opiniões diferentes e de preferência inteligentes.Vou "seguir" você ok?
Um grande Abraço (Carioca e ecologicamente sustentável)
Carol

Carol disse...

Olá Paulo!
Obrigada pela visita ao meu Blog, e pelo comentário!
O seu blog é realmente interessante! E engraçado... especialmente o nosso amigo obeso coberto de chantily é um atrativo e tanto!
Muito bom! Sempre que puder dê uma passada lá e faça um comentário no que interessar, gosto de saber de opiniões diferentes e de preferência inteligentes.Vou "seguir" você ok?
Um grande Abraço (Carioca e ecologicamente sustentável)
Carol

Vanessa :D disse...

Oii! td bem? passando p/ retribuir a visita e dizer q adorei o blog =D
FATO q voltarei mais vezes! rsrs
Sobre o texto.. muuiito bom! rimuito' sobre os beijos.. como eu bebo e meu namo tbm.. nem ligo p/ o álcool! rsrs
e sobre a parte do sexo.. realmente algumas pessoas tem 'manias' estranhas mas sl neh.. cada um no seu quadrado! rsrs
P.S.: as imagens tbm estão d++

bjoooos e volte sempre ! ;D

loooolly. disse...

MUITO BOM! Parabens. Obrigada pelo comentario. E sempre estarei vindo aqui também, adorei !

loooolly. disse...

MUITO BOM! Parabens. Obrigada pelo comentario. E sempre estarei vindo aqui também, adorei !

Clarissa Braga disse...

Valeu pelo comentário no meu blog, querido.
Gostei do texto. E para deixar minha opinião: o gosto da pele é o melhor de todos, principalmente ao ser mordido.

ahaha

Beijo

Elaine Barnes disse...

Deixei esse recado pra você no meu blog após seu comentário. Que bom que hoje está tudo normal aqui.

"Querido amigo Paulo Tamburro,tentei entrar no seu link e seu blog sumiu,O que está havendo amigo? De qualquer forma,caso volte por algum motivo,deixo aqui meu agradecimento sincero pelo seu comentário,como sempre uma aula carinhosa que me incentiva a continuar escrevendo e me puxando as próprias orelhas para amadurecer, crescer e passar experiências vividas. Ainda há aquelas mais profundas e difíceis no meu caso com o lado profissional,mas, vou escrevendo então e organizando meu próprio caos. Obrigada de coração. MOnte de bjs e abraços"
Quanto ao seu post tão divertido e perfeito como sempre,pouco há pra se dizer, a não ser que um dia é da caça e o outro do caçador,ou vice-versa? rs...O pecado da gula avançou um pouco mais e os aromas e sabores? Sempre podemos escolher,tem pra todos os gostos. rs... Adorei! Porção de bjs e abraços

Simone Bahiense disse...

Genial!

Vanna disse...

Olha, cada um tem q estar com seus iguais. Quem não fuma não deve beijar quem fuma, assim com quem não bebe não deve beijar quem bebe, pelo menos não enquanto não se escovar os dentes. Mas ainda acho pior quando o homem quer fazer amor/sexo pela manhã mas não quer beijar e entendo pq. Mas sexo sem beijo? Então q espere o café da manhã. rs
E além do mais, tem gente q não bebe nem fuma e nem por isso o hálito é agradável. rs
Abraços, volte sempre q quiser.

Leonor Costa - editora disse...

Hehehe, isso é o que eu chamo de angariar simpatizantes! Valeu a visita ao meu; li e dei risadas no seu. Abraços, Leonor.

Angell disse...

muito bom seu post hj em dia vamos falar que vivemos de orgias alimentares .... mas cada um com seus problemas .
Adorei seu blog e sua visita no meu ja me tornei seguidora do seu e virarei frequentadora do seu cantinho.
Parabens pelo blog e pelo post muito bom mesmo
abraços!!!

Amanda G. disse...

Oi Paulo!
obrigada pelo comentário no meu blog.
Vim aqui ver o seu, e tive uma ótima surpresa.
Adoreiii seu texto!!!!
Parabéns pelo post.

Apareça mais vezes, viu?!
Vou vir sempre aqui!

Bjoocas!

=) Gabi Sadira disse...

Parabéns pelo post Paulo, mto bom msm!!
Obg pela sua visita no blog e o comentário..
Ah já estou seguindo seu blog adorei aki...
Volte sempre quiser!!!!
bjin d fada

Isa Blue disse...

AHAHAH! Muito bom o texto!
Quem sabe não foram vocês, homens, que nos viciaram em álcool e tabaco ao longo dos anos?
Quanto ao sexo com morango, chantilly, calda de chocolate e granulado, só falta botar a velinha em cima. Acho que a "velhinha" é a relação. Quando o homem é desejado pela mulher, não precisa dessa comilança, só o poderoso "leite de cabra", como diz minha amiga Mônica Montone, já é um banquete recompensador.
Gostei muito do seu blog, virei seguidora.
Beijos!!!

Aneeña disse...

Obrigada pelo comentário, Paulo, vim aqui no seu cantinho espiar, e já estarei te seguindo. Adorei o blog, e particularmente o último post. Não bebo nem fumo, e acho que não há nada melhor do que beijar/acariciar/sentir/amar alguém que não tenha nenhum cheiro impregnado, nem esteja disfarçado de guloseima. Viva a pele, o cheiro natural, o gosto de amor de verdade! Parabéns pelo Blog!
Abraços,
Annie.

Flávia Azevedo disse...

Adorei o texto....Rs

A principio imparcial, mas depois meio machista mas está tudo bem sem problemas....

Eu gosto de textos interessantes, dejam eles tendenciosos ou não!!!


Obrigado por sua visitinha e seu comentário no meu blog. Como bem disse a Isa tbm virei seguidora!

Beijones

Naty disse...

Ola Paulo, vc esteve no meu blog fazendo um comentario e me convidou a participar dos seus textos. Humor profundamente satirizado e com um teor tao bem difundido. A velha retorica de se dizer o que quer bem sem agressividade e com humor. Gostei.
Estarei por aqui tb.
bjooo

Laura disse...

Olá Paulo desculpe-me a demora de responder seu comentário e convite, vim conhecer seu blog e realmente é de um humor incrível. Ah, eu gostei do poema com meu nome que me mandastes, quem é o autor?!
Bjs, até!

Thayla Vilas disse...

Nossa, adorei o texto! Parabéns, você consegue misturar o humor muito bem na literatura. Gostei muito das suas palavras e das fotos engraçadas. rs Estou te seguindo, volte sempre ao meu blog, beijos.

Thayla Vilas disse...

Parabéns, você consegue incluir o humor na literatura, sem que o texto deixe de ser rico em conhecimento. Adorei seu blog, voltarei sempre. Volte ao meu quando quiser, será bem-vindo! Beijos.

Juju disse...

Oiiiii
Vim retribuir a visita e pude também constatar que seu blog é muito legal...vou voltar sempre viu pra prestigiar.
Bjs

Andrea Gubert disse...

Adorei e já virei seguidora.
Bjos
www.herdeineverland.blogspot.com

fernanda disse...

poxa muito obrigado por ter ido no meu blog(vidadosfamosos2402)

Carmem Cortez disse...

Olá, Paulo

Obrigada pela visita em meu blog, o Trocandodeassunto.blogspot.com, e pelo elogio. Volte sim, sempre que quiser. Aproveitei o convite feito e vim dar a minha espiada. Surpreendente! Muito bom tbm o seu! Ótima formatação. Não li ainda com a atenção devida, mas o farei. Foi uma visita quase de médico (rsrs); uma overview, como se diz por aí. Assim como voce, virei mais vezes aqui.
Um super abraço.
Tudo de bom!

Carmem

Cíntia disse...

Ola moço passando de novo p deixar meu comentario.
Adorei a postagem..
qnto aos odores realmente não é muito bom neh..
qnto a mordidinha na bundinha ta valendo sim kkkkk.
bjs t mais viu ^^)

...:::EU QUERO ACREDITAR:::... disse...

Olá Paulo!!!

Muito obrigado pela sua visita em http://agentefoose.blogspot.com/
Agradeço sua participação e sempre que quiser saber algo sobre algum filme, será bem vindo lá. E gostaria de aproveitar, e lhe dar meus parabéns pelos seus textos. Cara muito bom!!! Passei por vários post e gostei da dinâmica e do humor inteligente. Fatalmente estarei sempre por aqui!!!

Parabéns e um grande abraço...

Luís Felipe Barreiros disse...

AHAHHAHA, muito bom!

Obrigado pelos elogios, pode contar com a minha presença aqui também.

Abraço
porforadogramado.blogspot.com

Alberto Sabino disse...

Agradeço seu comentário no meu blog. Vim aqui, retribuir, e também gostei muito!
Colocou muito bem os odores e sabores do sexo, gostei. Até breve!
Abraço!

Izaah disse...

Mordida é o que há,velhinho!!!!

ahoahaohaohaoahaoaoahao



Obrigado por sua visita e seu comentário.

Acaba de ganhar 1 a mais.

Guilherme Fontes disse...

muito interessante,rs
estou te seguindo.

HelenMoore disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...texto excente amigo...tá certo, nós exageramos em muitas coisas mas, vocês não fica atras..rsrsrsrsrs...
O sexo também acho que tem que ser na sua forma mais "natureba" masss, as mordinhas..hummmmm...me perdoe...voce é um brucutu...hahhahahahahahahahaha...
Os kilinhos a mais, não seria dos mimos que vocês "HOMENS" vem nos oferecer pra nos enrrolar??...hum...hum...não seria um simples moranguinho e um pouco de chantilly que faria isso...hahahahhahaha...desculpa esfarrada, viu??...agora te pergunto.;..quem começou essa moda?? não teria sido o homem que começou com o lance do leite condensado?? champagne?? e outras coisinhas mais??..nós só adicionamos o que na degustação nos é mais saboroso...hahahhahahahaha...caramba..to rindo muito.
Te falaria um monte de teoria e FATOS que contradizem o teu texto mas, daria um post e não posso fazer isso...quem sabe uma revanche no meu blog...gostei do tema...rsrsrsrs...e o título seria " O podre homem bessuntado"...kkkkkkkkkkkkkkkkk...até parece que na hora de vocês serem "desgustados" ficam frios e sem tesão...hahahhahahaha..duuuuuvido !!...
Beijos...beijos..beijos...
Ahhhh, beijos com gloss de morango !!

Rogério Boelter disse...

Olá Paulo!
Texto inteligente e bem humorado. Essa relação entre comida e sensualidade é muito interessante, pois denotam o que cada um quer do relacionamento. Exemplificando, estou paquerando um garota. Convidei-a para assistir um filme e comer pipoca em casa. Ela respondeu (por e-mail) que gostaria de assistir o filme comigo, mas que fosse na casa dela e faria uma pizza para nós. Pipoca denota romantismo e no final sacanagem. Já a pizza denota compromisso sério. Resultado: Como quero só sacanagem, declinei o convite com uma desculpa. Que ela coma a pizza com outro... rss
p.s.: agradeço o comentário e vou linkar no meu blog aquela foto do gordo coberto de chantily. É ilário!

Bolotinhaa disse...

bom... sou uma mulher que tem na boca o gosto amargo da nicotina. carrego o doce sabor da nicotina nos meus beijos e no pesado coraçãozinho.
Não me apeteceu muito todo o seu humor. Mas é isso, internet, livre arbítrio, opiniões diversas.
Parabéns pelo blog.

Raphael Freak disse...

Gostei do teu blog também e já to te seguindo...foi uma honra ter seu comentário no meu blog, e ficarei feliz sempre com sua visita...abraço!!!!

Yuri disse...

E ae Paulo! vi seu comentario no blog e vim da uma olhada aqui! Adorei o blog mano, soube juntar muito bem as imagens com cada palavra, assuntos concretos com descrições humorísticas, show de bola! vou entrar em contato com voce !

Eu disse...

OLÁ PAULO, TUDO BOM?
NÃO CONHECIA SEU BLOG TAMBÉM.
EU SOU NOVATO, E GOSTARIA ATÉ DE CONVERSAR COM VOCÊ.

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!PARABÉNS DE VERDADE.

PROMETO QUE VOU ACOMPANHAR.
ME ADD NO MSN PARA CONVERSAR.

yagosurcin@hotmail.com

ABRAÇOS!
YAGO

Rebecca Arruda disse...

Muito bom! Ri muito! hahah beijinhos

sonia disse...

Paulinho,

não se iluda, mulher limpinha, cheirosa, é coisa do passado.

Hoje rola alcool, fumança, extase, e outras droguitas mais...

abraços.

Fátima disse...

Essa coisa das mulheres lutarem pela igualdade levou junto toda feminilidade essencial a qualquer fêmea. O mesmo acontece no que tange a busca pelo prazer...estão perdendo a mão nos temperos.
Cabelo não tem que cheirar a frutas ou chocolate, assim cooo, o corpo, a pele deve ter seu cheiro característico preservado.
Boca cheirando a cigarro ou a álcool é o mesmo que beijar um cinzeiro ou um copo de aguardente, horrível e sem sensualidade alguma.
Agora, se elas pensam que estão no caminho certo, ou se igualando, ledo engano.

Seus textos são sempre passíveis de muitos argumentos e questionamentos, adoro.

Beijo grande.

Brunna Dordron disse...

Oi, Paulo, obrigada por ter ido lá no meu blog, comentado, e fico feliz por ter gostado.
Seu texto foi bem interessante UHAUAUHA, expõe muito bem suas opiniões, gostei bastante do seu blog.
Apareça sempre por lá, embora eu não poste sempre. q
Abraço.

Márcio Rodrigues disse...

Olá, gostei da sua visita. Tem outro texto lá. Escrevo sobre temas literários dos período Renascentista e Barraco.
Gostei de ler seus textos bem elaborados.
De uma criatividade "invejável". Parabéns!

Pâmella Fernandes disse...

Como eu tinha dito, vim visitar o seu blog :)
e uau, achei bem interessante , sem dúvidas voltarei mais vezes . beijos :*

Leo Carioca disse...

Oi!
Estou passando pra agradecer a sua visita ao meu blog antigo... Você passou lá no final do mês passado, mais especificamente no último post que eu fiz no mês passado. Só que agora eu estou num blog novo. A propósito, já linkei você lá.
E obrigado pelos elogios aos meus posts históricos!

Sandrine disse...

Esqueci de dizer que estou botando sua url nos meus links .. sinta-se livre para fazer o mesmo, um abraço!

Claudia disse...

Adorei a postagem, apesar de ser fumante...kkkk
Tenha certeza que farei muitas visitas ao blog, pois cada postagem me fez ficar mais curiosa para saber o que haveria na próxima. Parabéns e obrigada pela visita ao meu blog. Como sou uma blogueira nova, não sei como postar links para o seu e etc... Caso esteja disposto a me ensinar, por favor, eentre em contato, ficarei imensamente agradecida. Muitos beijos no seu coração

Mariana Mattos - InSpiralante disse...

Olá Paulo, obrigada pela visita ao Inspiralante! Adorei seu blog, animado, engraçado e bem imagético.
Parabéns!
Beijos

Evelyn disse...

Paulo você realmente é um figurassa! Seu blog nunca será uma "mala sem alça". Adorei seu post e obrigada por passar no meu blog...ainda estou descobrindo como ser uma blogueira como você.
Um abraço frio aqui do sul!
Evelyn Chierigatti

Gabriela disse...

Hahaha!Adorei essa da mulher rodízio,porém nunca fiz isso,pelo contrário,terminei com um namorado meu pq certa vez numa plena noite de inverno o idiota joga encima da minha barriga iogurt natural beem gelado!Aí que ódio!
Beijos

♥ Carol disse...

Obrigada pelo convite, Paulo.
Muito interessante o seu blog!

Estou me divertindo demais, dando altas gargalhadas por aqui:)

Sylvio Lyra Szajnberg disse...

Bwahahaha!!!

Genial!

Pessoalmente, não tenho nada contra a mulher querer morder a minha bunda (desde que seja de leve!)...

Agora, como você mesmo disse, "dedo não"!

Um abraço, e apareça mais vezes lá no meu blog, OK?

Taimemoinonplus disse...

Paulo:

Qto ao cigarro, concordo certamente.Só beijei fumantes qdo estava realmente muito interessada pela pessoa em questão... isso vai além da nicotina.Realmente cigarro me incomoda e tive a sorte de namorar não fumantes ou fumantes em vias de parar.

Quanto à bebida, um pouco de hálito de bebida ocasional não chega a ser um problema.Chato é o cara que precisa beber sempre.A questão da bebida extrapola o hálito, vai pra (in)consciência.Sem falar que a bebida não costuma ser muito amiga da sexualidade masculina...

Taimemoinonplus disse...

Essa questão de molhos, chocolates e frutas deve ter sido incentivada por aquele filme " Nove e meia semanas de amor"!Qtos modismos sexuais são estimulados pelos filmes,hein?! ( sejam eles pornôs ou não)

Fazer sexo e se alimentar já são imensamente prazerosos se feitos isoladamente.

E sexo, até mesmo do mais simples e menos acrobático, já pode saciar tão maravilhosamente se feito por opção consciente e deliberada e não por falta de opção...

O quanto as pessoas se sentem sempre na obrigação de inovar, surpreender e variar nesse campo sexual?!...Sem moralismos, a indústria pornô coloca um peso grande nos ombros dos cidadãos e cidadãs comuns, não profissionais do sexo.Tem que gozar urrando, tem que ter pau de tantos centímetros, tem que tentar algo diferente sempre, tem que colocar a mulher de cabeça pra baixo, tem que bater com o pau na cara da parceira, tem que falar isso ou aquilo...parece que estabelecem parâmetros.

Creio que bom é poder ser livre pra escolher tentar, praticar e tirar suas próprias conclusões, apesar do que diz ou faz o vizinho ou o ator/atriz pornô.

renata disse...

Adoreiii seu blog!!!! Muito obrigada pela força! bJSS =)

georgea disse...

Adorei esse post. Realmente as pessoas pensam tanto em incrementar e não percebem o quão vazio e sem gosto os relacionamentos estão ficando. Parabéns!

Natália disse...

Linhas que deixam para solidificar um sentimento simplesmente lindo
Nossa Amizade.
Te admiro um tikim mais hoje!
Beijinho redondo