TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS: HOMEM E MULHER.


Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

É tudo muito complexo!

Ele, dotado de um membro fálico e escancaradamente explicito. Ela, com uma formatação biológica formidável, mantêm seu objeto do desejo masculino,mais escondido do que suas barras de chocolate crocante e que as devora à noite e madrugada adentro.

E ainda bem que fica escondidinho, pois se fosse mais aparente nenhum homem sairia de casa.
A natureza dotou a mulher da insubstituível e maravilhosa capacidade divina da procriação,porém,exatamente, para lembrá-la que não é uma deusa impôs-lhe a cíclica rotina mensal de menstruar.

E para sacanear ainda mais, eventualmente, uma TPM.

É como se de forma tenra e amiga dissesse: Menos,
menos!

As mulheres, por esta razão são obrigadas a planejarem melhor seus encontros amorosos, a sua lua de mel, enfim tudo aquilo que ela tem certeza que irá muito além de simplórios e comportados beijos e abraços, com o companheiro.
A imaginação de uma mulher quando marca um encontro para as delicias do sexo, transcende em muito a este simples episódio.

Já pensa, até em que igreja teria mais sorte ao casar-se com aquele seu príncipe encantado e eterno amor - até que morte os separe - e para isso faz até algumas inocentes bruxarias.

Isto pode levá-la, no entanto, a exageros ou ansiedades desnecessárias, pondo em risco tudo o que ela planejou com relativa antecedência, pois algumas mulheres nutrem dúvidas que sempre são as mesmas, nos mais diferentes encontros, e ficam pensando, pensando, pensando, e nunca encontram respostas, como:

A) As mulheres devem ser tímidas ou destemidas, na cama?

Algumas mulheres quando excessivamente, reservadas, só se sentem à vontade com a luz apagada e cobertas. Esta é a de Síndrome do morcego. Transformam a alcova, numa caverna muito mais do que escura!


Possui em contraposição uma habilidade tátil muito desenvolvida. É lógico, é natural este é um princípio compensatório e muito conhecido, pois já que não está vendo, absolutamente nada, apalpa como ninguém. O grande sonho da mulher com Síndrome do morcego é encontrar um homem que tenha o alfabeto em Braile espalhado pelo o corpo.

É um sonho, porque ainda não existe este espécime disponível no mercado. Por estar, literalmente, cega na relação sexual ela fala muito, como se fora um locutor esportivo narrando todos os lances, seja fora ou dentro da pequena área,do tipo:
- “Aí, não”;
-“um pouco mais pra cima”;
- “pro lado”;
- “escorregou”;
- “calma, nesse não seu tarado”;
- “aí , calma...";
- “Vamos juntos?”.

Quanta pretensão, pois o homem, em geral só vai junto é com os amigos tomar cerveja ou jogar futebol.

Esse negócio de "vamos juntos" ,e ao final aquela frase melancólica e desnecessária : "Foi bom pra você?", deveriam ser abolidas do dicionário do prazer humano.

Outro tipo de mulher é aquela, muito extrovertida ,ri muito, altas gargalhadas.

Esta sofre da Síndrome da hiena.

Afinal ainda não aconteceu nada e ela fica até sufocada de tanto rir.

De quê, nem ela sabe. É um circo mambembe?

Homem não gosta disto. Neste ponto, são mais profissionais, pois, não brincam em serviço. A excessiva extroversão leva-as a certa perda do controle músculo-esquelético, tornando-as estabanadas e quebrando algumas coisas de menor valor, como o elefantinho de camelô da mesinha de cabeceira ou aquele abajur de 1,99.

Portanto, um comportamento que seja o meio termo entre a mais experiente garota de programa e uma Vestal Beneditina seria a performance mais aceitável.


B) Ela está amando, ele está fazendo sexo!

Aí reside o grande diferencial entre as cabeças. Por mais que digam que sim, elas sabem que não sabem colocar na prática esta diferença. É uma questão insolúvel e atávica. Está no inconsciente coletivo dos gêneros masculino e feminino.


Este é o nó que a maioria das mulheres não consegue desatar, compreender e absorver no relacionamento sexual.

Desde cedo todo mundo aprende que a mulher parte do amor para o sexo e o homem só consegue amar, se antes amar o sexo com aquela mulher.

Ponto final?

Não! Aí é que começa a saga dos desencontros entre os casais.



Quando ele diz para ela:

- Vira, rápido vira! Então ela logo repreende:

-Precisava falar, assim?- Lógico que para ele precisava. Ele está fazendo sexo e sente-se possuído pela Síndrome do Homem Cavalo. Ele jamais diria:
- “Querida, faça-me a gentileza de ficar em decúbito dorsal com as nádegas acentuadamente, mais elevada que o resto do corpo e empinada num ângulo aproximado de 45 graus em relação a sua cabeça?”

Se ele perder tanto tempo assim, corre o risco de perder também a ereção.

Às vezes já é difícil consegui-la, e correr o risco de na hora ainda perdê-la?

Convenhamos que, também este linguajar , para as loiras por exemplo,vitimas injustificáveis de tantas piadas e zombarias, seria uma aula inexplicável de física quântica.

O macho por ser egoísta, é exibicionista, quer ser sempre aplaudido e reconhecido como um inigualável predador, pegador, espada, caçador e,isto o torna muito arrogante e sempre autoritário e dominador para fazer sexo. Adora ser o dono da cena!

É o caso desta outra pérola literária de má índole, muito usada pelos homens em suas alucinações bem irracionais e instintivas:

-“Cai de boca”.

Na cabeça romântica das mulheres, apesar dela “cair” de qualquer jeito, mas cairia melhor se ele dissesse:

- Minha Princesa, ta vendo isso aqui? É meu falo, nosso falo! Por favor, minha gata, abra sua cavidade bucal e como se estivesse degustando um morango selvagem, abocanhe suavemente este seu idolatrado membro, cuja possibilidade futura de lhe proporcionar um neném e constituir desta forma uma família só depende desta sua aptidão motivadora para minha libido.

Pronto, eis aí as palavras mágicas que fariam aquela mulher arriar os quatro pneus para aquele homem dos seus sonhos dourados: família e neném.

Nunca mais ela fechará a boca!

53 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ai ai Paulo teus textos são sempre demais e eu fico aqui rindo e imaginando as cenas....
E vc sempre tem que falar de loiras....pq será heim?rssssssss
E tenho o msn ainda sim........só estamos desencontrando nos horários.....rsss
Beijossssss querido, adoro-te.

Dani Ramos disse...

Oi... é a primeira vez q passo por aki e resolvi deixar um coment. Não concordei muito com esse seu texto não. Eu odeio. Sim odeio. Homem q cisma d falar td certinho. Na hora do sexo então?? Impossivel falar certinho... fala o q der vontade ué. Mas enfim... vou seguir teu blog. Depois dá uma passada lah no meu. Ahh... adorei saber q vc eh carioca.

faby oliver disse...

Boa noite,Paulo! Adorei a expressão "formatação biológica formidável"... rsrsrs. Estou passando p retribuir tua visita ao meu blog. Sei q vou visitá-lo várias vezes, pois adorei! Abraços de Faby Oliver.

hesseherre disse...

Paulo, o que eu mais admiro no teu blog é a riqueza gráfica....parece que v. tem um arquivo de assuntos por fotos, ou a Dilma te emprestou?
Grande abraço húngaro

Estar ou Não Estar disse...

É Paulo essa veio fundo baú. Para os mais jovens ou menos cultos (como eu) Falo significa: pênis, representação peniana na antiguidade, mais precisamente no Império Romano - phallus - do Latim.
Que no sentido empregado no seu ótimo texto deveria ser "cala-te". Lembrando que após o "cala-te" provavelmente lhe será cobrado um "Cunnilingus".
Ótimo texto..Um abraço do Macaco.

Dai disse...

Grandes dilemas.
Mais um texto digno de muita risada e algumas reflexões.
Adoro!!

Beijo enorme e aproveite o feriado.

SONIA JOBIM socióloga disse...

Olá Paulo, grata pelo comentário em meu blog. O seu também é excelente colega. Formou-se onde? Eu, na UERJ. As C. Sociais nos possibilitam ir além do simples olhar não? Adorei seu texto e sim, tentamos compreender os sentimentos que unem as pessoas, inclusive as do mesmo sexo. Não podemos desconsiderar... A alma humana é um mistério não? Quantas vezes alguém disse: - Jamais vou gostar de gordinho, careca, orelhudo e de óculos. Ou então o homem buscando a mulher perfeita. Até que um dia, se desarma pela voz, pelo sorriso, pelo olhar e se esquece do resto. E vai amar, amar, amar... E ai de quem diga que seu ou sua amada é feio ou feia! É o humor da vida. Viva a Vida! Abraços

Lady Murphy disse...

Seus textos são mesmo muito bons!
Ri demais.
Mas acho que pode haver um meio termo entre a pressa masculina e a sensibilidade feminina:
- Vira a bundinha. - Simples assim. Ele vai ser gentil sem muitas delongas.
hahhahahahhhahah

Estar ou Não Estar disse...

E ai descobriu o que é"Cunnilingus"? Não é adequado apos um "cala-te"?(quem não estiver entendendo de uma olhada no meu comentário anterior). Paulo aproveito para pedir a honra da sua visita ao meu Blog. Estou com duas novas postagens, são de gêneros mais científicos porem interessantes. E não deixe de deixar seu comentário, geralmente é melhor do que o meu texto. Rsrs.
Aproveito também para convidar os seus Zilhões de seguidores a fazerem uma visita.
Abraço do Macaco.

Intense disse...

Tb não concordo muito não. As mulheres atuais estão mais modernas e não confundem sexo com amor (algumas, coitadas, ainda confundem sim).
Sexo é animal, é sentimento, é dizer putarias, é domínio e dominado, é troca. Nada de frescurites. Basta tratar como gente depois. rss A grande dificuldade do homem é saber que aquela mulher animal que transa insandecida com ele é uma pessoa, e como tal, deve ser respeitada.
Mas de resto, vc tem razão. Muito divertido!

sonia disse...

Bom dia Paulo,

O texto com o sempre é ótimo para desopilar o fígado, pois, ri do começo ao fim.

É isso que escreveu: homem e mulher cada um é cada um.
Odeio pergunta: "estava bom".

bom ou mal, o homem é sempre muito egoista, só pergunta por perguntar, não vai mudar nem melhorar, afinal o que importa para ele, é jogar alguma coisa dentro de uma lata de lixo.

abraços,

Ludmilla disse...

adorei como sempre, ate chamei minha prima pra ler, que claro riu e gostou bastante como eu. Obrigada por visitar meu blog, eu sou assim meio maluca mais é sem culpa. beijo

Manu disse...

toda mulher é bruxa e tbm é capaz tanto de ser a experiente garota de programa quanto a Vestal Beneditina.

Dani Ramos disse...

Ei... valeu por ter passado lá hein. rs Obrigada pela dica... vc acertou no exemplo do casulo. Adoro borboletas. =)

Liu disse...

Gostei do seu blog, valeu pela dica, vou visitar sempre.

Margaryte disse...

Discordo do seu raciocínio quanto nossa forma de amar. Sobre o pensamento do casamento perfeito, piorou! Mudamos e muito. O difícil é fazer com que vcs aceitem estas mudanças, sabendo diferenciar o libido de uma mulher moderna idonea para o de uma mulher jovem e às vezes com a cabeça totalmente vazia. A segunda opção feminina na minha concepção, continua sendo artigo de luxo para homens de pensamento como o que vc deixou explicito neste texto. Um abraço!

Paulo Tamburro disse...

COMENTÁRIO FEITO POR ROSANA, DO BLOG : MEU MUNDO ATUAL.

http://rosannacosta.blogspot.com

ROSANA COSTA disse...

BOA TARDE PAULO...DESCULPA POR NÃO RESPONDER SEUS COMENTÁRIOS...SABE COMO É TRABALHAR ... ESTUDAR...PROVAS...E HJ APROVEITEI PARA DAR UMA ESPIADINHA NO SEU BLOG...REALMENTE VC É UM ESPETÁCULO...ADOROOOO LER OS SEUS TEXTOS...CONSIGO ME DESCONECTAR DESSE MEU MUNDO LOUCO E CANSATIVO E VIAJAR COM AS SUAS CRÔNICAS E CONFESSO Q EM ALGUNS TRECHOS EU ME VEJO RSRS E QUANTO AOS SEUS COMENTÁRIOS APOSTO QUE ÉS UM VIRGINIANO...RS PERCEBO SENSIBILIDADE EM SUAS PALAVRAS...TUDO Q ESCREVE É TÃO MÁGICO QUE NOS LEVA A REFLEXÃO...NOS FAZ VIAJAR PELO MUNDO SEM SAIR DO LUGAR...PARABÉNS PELO BLOG!!!! SEREI ETERNAMENTE SUA SEGUIDORA... UM ÓTIMO DOMIGO E UMA SEMANA DE PAZ PARA TI...BJS

Lu Dantas disse...

Hahahahahaa..Bom demais! É o retrato da vida..os exemplos são ótimos! hahahaha..

Beijo grande

Let's disse...

td mundo ja falou..q e bom,ótimo,,e blaus...vc ja eve estar cansado de ler mesma coisa..fodástco!rs bye

Sol christal disse...

oi amigo,obrigada pela sua visita e lendo vc ,seu elogio diante de minhas simples palavras me fazem bem, amei esse texto,ri muito tambem.Bj

Ava disse...

Sr. Paulo Tamburro...
Já afirmei uma vez e volto a repetir: Ler voce é um prazer quase orgástico...rs

Suas palavras são como pedacinhos de chocolates meio amargos, para se degustar devagarzinho...

Sem nenhuma alusão ao chocolate citado no texto...rs


Beijos e saudades minhas...

patriciasimonepsi disse...

Boa noite, Paulo. Estou retribuindo a sua visita, aproveitando para discordar de alguns detalhes. A palavra do momento é atualização. Como Assim??? Muito simples, seu texto é ótimo, não muito diferente do humor contido nele. Parabéns! Entretanto, não posso concordar quanto ao gênero influenciar tanto algumas atitudes e expressões. Me parece que desde a revolução feminina as coisas estão mudando. Não foi só o sutiã e a entrada no mercado de trabalho, mas a entrada no novo século revela uma nova mulher, sexualmente surpreendente, bem distante de rótulos previsíveis.
Bjokas

priigaalak disse...

Me segue HEHE ? bjins

Aline Santana disse...

Amigo... texto ótimo só que tem alguns pontos que quero considerar. Um deles é... a mulher é vista no texto como uma mulher insegura do outro e mais acima de tudo sobre si mesma... realmente a mulher que não se conhece nunca vai ser boa na cama, ela tem que se desprender dos tabus que a nossa sociedade machista impôs e não vejo problema nenhum quando o cara fala: Vira vira... aliás se torna até excitante pois sei exatamente o quanto ele está excitado e o que me reserva essa situação, então quem não gosta disso é quem não tem segurança no que faz, que não conhece a si mesma nem seu corpo e que não tem certeza do que quer. Não adianta imaginar que o cara vai ser o Brad Pitt transando, não rola, ele vai suar, talvez urrar e sim vai se tornar uma máquina. Quer momentos de puro sentimento? Converse com sua melhor amiga ou transe com uma mulher... tem mais efeito nesse sentido. Mas isso não signifique que seu parceiro não te ame só pelo fato dele se tornar um cavalo alado quando transa com você, aliás se entrar no jogo dele e até dominá-lo terá um efeito incrível sobre as "cabeças" (digo no plural mesmo) do pobre coitado. Outro ponto é... filhos... caramba se um cara pedir pra cair de boca no "nosso" membro (soa estranho) que futuramente me trará filhos... aiaiaia broxante broxante broxante... acho que se eu ouvir isso de alguém paro tudo na hora e viro gay no ato, mas isso é só meu ponto de vista porque não desejo ter filhos. Acho que é assim, os homens deveriam conhecer mulheres mais maduras e confiantes (talvez seja difícil) uma vez ao menos, deixa a menininha descansar e procure uma mulher de verdade... então verás que a hiena e o morcego só existe pra quem não tem segurança em si mesma.

*Debochando* disse...

Degustei tal texto com a leve ingenuidade de uma criança e uma malícia incrível de mulher...
E ainda sim, com o poder crítico feminino haha ;)

Realmente, esse papo de sexo no breu total me irrita, pra não dizer pior, me broxa, óbvio que uma luz baixa é bem vinda, maioria das mulheres se sente insegura em relação ao seu corpo, sempre vão se sentir, é algo psicológico, nem mesmo eu, entendo bem, mas é desistimulante o fato de você não poder ver o corpo do seu paceiro, entendo que para os homens seja da mesma forma igual ou mais broxante ainda. Essa privação, essa trava que as pessoas criam, é tão tola que estraga o que poderia ter sido um momento incrível, ninguém estaria ali para tal ato, se não o quisesse, meu amor, sexo é algo tão simples e ainda sim as pessoas tem mania de complicar, sexo não tem a ver com posições mágicas, com corpos perfeitos, tem a ver com a imaginação, se você se priva tanto e se questiona tanto, é porque não está realmente excitado/motivado, sexo bom, é o sexo total, aquele ao qual você se entrega e deixa a mente e o corpo falar. Adicionado e seguido meu lindo, adorei o seu espaço!

Elaine disse...

Muito interessante seu blog e seus textos são incríveis. Vou fazer uma chamada no mulherzinha News.
Quanto ao evento Erotika não sei lhe dizer se acontecerá no Rio.
Abraços

Valéria Castor disse...

Obrigada pelo comentário deixado no meu blog. Pode aparecer lá quando quiser, fique a vontade.

Você também está de parabéns pelo olhar crítico que coloca nos seus textos. É uma marca interessante na análise dos temas. Também virei mais vezes aqui conferir suas opiniões.

Valéria

Maris Morgenstern disse...

Hoje eu ri com o vocábulário...
Adoreeeei
E sim
ando com preguissa mental de comentar.
Não repara n'~ao tá

Renata Zakhem disse...

É...Agradar na hora é a questão.
A verdade toda é que quando temos um olhar mais apurado já dá para sacar o estilo da pessoa.
Escolher bem é tudo que nos resta para sermos felizes em nossas expectativas.
Quanto ao amor...esse, poucos e privilegiados realmente experimentam.
Adorei seu post! Divertido demais!

Maris Morgenstern disse...

Sob sugestão inteligentissima da Blueees, meu ultimo texto virou meme. Não tem regras eu acho. Tá acabei de criar 2
qualquer pessoa q seja linkada no testamento agora foi intimada a testamentear tbém. E contar quem q indicou, q assim a gente sempre fica sabendo de nvoos e bons blogs.

então faz aí seu testamento tbém...

A blueeeeeeees já fez, e claro, o dela ficou milhão de vezes melhor o meu. Como eu sei q o seu também ficará.


Então fica aqui a intimação...
o que fica pra quem?

Jeff Era_Haz disse...

Muito bons os seus textos...
Parabéns pelo trabalho hilário e de qualidade...
Seguindo...

Celene Maria Brandão disse...

Querido!
Engraçado!
bjs

Renata Santos disse...

Lendo seu comentário, percebi que você não puxou uma "sardinha" pro teu lado e sim um "bacalhau"... rsrs
Gostei muito do teu texto - como ri... rs. Ele faz com que nos identifiquemos em várias situações. E como é leve a forma com a qual você escreve!! Adorei!

Fátima disse...

Putz!
Rapaz... Que taradice!
A cavidade bucal...
A boa higiene oral...
Rs Rs
Caro Príncipe do humor
Imagino sua Princesa de boca caindo.
E seu falo subindo...
subindo...
subindo...
Muito engraçado!
Daria um fado, com certeza!
Tamanha safadeza sua e da gata.
A cavidade bucal aberta
como se estivesse degustando um morango selvagem:
INHAC!!!
Uma mordida.
E uma puta ferida
neste seu membro idolatrado.
Coitado...
De vc!

Parabéns pelo texto
Com carinho
Fátima

*.~.*Nu@_Poesi@*.~.* disse...

Realmente bom humor e verdades foi o que encontrei aqui, assim como um bom carioca que já deve ter vivido muito e sábio...Dei boas risadas passeando pelo seu blog...Estou te seguindo.Parabéns! Beijos dessa carioca Tânia Ailene *.~.*Nu@_e_Poesi@*.~.*

meioambienteabertoleiseabusos.blogspot.com disse...

Boa noite Paulo Tamburro! Venho sempre por aqui visitar e aprender um pouco mais, muito bom o texto, além de me divertir o Blog esta cada vez melhor, um abraço.

Brigitte Scarlett disse...

Você se supera a cada dia Carioca!!!
Amei e lembrei dos meus chocolates... BEIJOS CARIOCAS!

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummm mas pq vc ficou tonto?Não entendi...já melhorou?rs
Ah e parabéns pelo dia de hoje, Mestre.
Beijos carinhosos e um lindo fim de semana pra ti querido. Adoro-te.

Vanessa disse...

Tentando explicar o inexplicável, amigo???? Relaxa e goza!!!
Adorei!
Bjos
Passa lá no meu...

Lis disse...

heheehhe muito bom o texto paulo
bem humorado, um tanto irreverente com um assunto que a cada dia vai se tornando mais banal .
Obrigada pela paradinha no meu blog, e recomendo
o mar é lindo.
abrços

Karin Montone disse...

confesso que além de ser surpreendida com a visita ao meu doce e simples Varal, ri muito com seu texto.
A próposito tb acho que o "foi bom pra você" é totalmente dispensável e é mais frio que um freezer. Acredito que a emoção do momento já diz tudo.

Beijos

visite tambem, www.kamontone.com

Camila Bovi disse...

É uma pena e uma benção os sexos serem tão diferentes! Geralmente fazemos o que fazemos muito mais para agradar e receber a recompensa (que não vem) do que por puro prazer.
Tente colocar uma banana (pode ser média) na boca até o máximo que sua virilidade permitir. Do mesmo jeito, não me agrada ficar chupando um "figo" com gosto e cheiro diferentes do esperado.
Então, façamos sexo, mas, quem sabe, com um pouco menos de hipocrisia.
O texto e as figuras são geniais! Parabéns!

Katia Pino disse...

Caro Paulo: obrigada por seu comentário em meu blog sobre a minha poesia: SOU MULHER. Não resisti à curiosidade (tipicamente feminina) e vim dar uma olhada no seu texto.
Sim, divertido. Mais ainda porque revela um equívoco que as mulheres adoram implantar na cabeça dos homens: que transam sempre por amor. Vou lhe revelar um segredo (talvez vire uma MISTER M, entregando o ouro assim, facinho, facinho) : a mulher sabe muito bem o que está fazendo, quando vai para a cama com o homem que deseja (é deseja e nem sempre ama; ou pode amar e desejar). Essa história que a mulher "faz amor" é uma invenção do universo humano (não digo nem feminino ou masculino), do universo cultural que divide os gêneros segundo algumas características. A mulher topa assumir isso, pq fica mais fácil. Homem adora sentir que a mulher o ama, o idolatra, que está se entregando pq ele é o Homem da sua vida. Posso garantir: história da carochinha. A mulher tb faz sexo por sexo. Grande abraço.

Mirella disse...

Olá Paulo! obrigado pela visita no meu blog!
olha gostei muito do seu post aqui, nunca tinha pensado nessas "profissões" por esse lado, realmente são inúties, frutos de uma sociedade que impoe padrões de comportamentos.
Um abraço!
vou te seguir aqui!

Carolina Manuella L. de Barros Melo disse...

Olá Paulo! Que bom que gostou do meu blog. Muito interessante o seu e gostei muito! Rí pra caramba :)Já estou seguindo e não deixarei de vir dar uma boa gargalhada lendo teus textos. Se o meu, é pra pensar e refletir de uma forma mais séria, o seu é pra alegrar nosso cotidiano tão pesado e complicado, descomplicando assim a nossa realidade. Mas vale a pena lembrar que as vzs é bom pesar na balança a seriedade junto com o bom humor. Então espero que também quando puder, visite os meus pensamentos e afins. Um grande abraço.

SELIA disse...

Excelente, amei...
Goste de gente criativa e você é muito criativo.. Parabéns.. rss

Jurema Barroso disse...

Oi Paulo, Boa noite!
Muito interessante seus textos. Tenho uma amiga igual ao seu Hipocondriaco e é assim mesmo, rsrs
Quanto ao texto homem mulher, embora tenha me feito rir muito, agora não é mais assim. Acredito que até seja ao contrário, pois hoje em dia as mulheres sabem bem o que querem. Não são mais objetos. Não fazem mais sexo pra agradar aos homens e sim, a si mesmas. As mulheres não associam mais sexo com casamento e filhos. Sexo agora é troca. E na hora, se está sendo bem feito, o próprio instinto é quem manda, não precisa mais o homem mandar ou pedir.Tudo rola naturalmente.
Mas valeu, seu Humor é ótimo, adorei me descontrair aqui.

E aproveito para agradecer a visita e seu comentário no meu blog. Volte sempre, tá?

Grande beijo.

Adriana Antunes Polak disse...

Olá Paulo!
Amei seus textos, li, refleti... Caso você queira e possa me passar algumas dicas,pois sou nova nesse mundo virtual. Tb achei o máximo as fotos, confesso que viajei...
Tenho alguns textos novos, passe pra ver, tá?!
Abraços.

Luciana Heringer disse...

Oi carioca, posso chamá-lo assim?? Bem, já era, já chamei... Adorei o texto, você também escreve divinamente, ri muito do ângulo de 45º, hahahaha!! Senti me honrada com os elogios ao meu texto e gostaria que me seguisse também ao meu blog, para que outros possam conhecê-lo também. Eu cá estou e daqui não saio, daqui ninguém me tira... Um beijo da brasiliense, Lu Heringer

Paulinha disse...

Parabéns!!
Primeira vez que visito seu blog e pode ter a certeza que já está em meus favoritos, estarei por aqui sempre!
Abraço

CRIATIVA disse...

Lindo demais!!!!!!!!!Amei o seu blog.Parabéns!!!!!!!!Abraços

Nivia Assis disse...

Parabéns pelo blog, é excelente e eu adoro rir.

Já a calça está quase fechando...rs

Giuliana disse...

Eu ri muito...

- “Querida, faça-me a gentileza de ficar em decúbito dorsal com as nádegas acentuadamente, mais elevada que o resto do corpo e empinada num ângulo aproximado de 45 graus em relação a sua cabeça?”

Foi de matar..kkk