TIRIRICA: R$ 26.000,00. APOSENTADO: R$ TITICA ,00



Junto com aposentados coloquem aí: operários,professores,médicos,farmacêuticos, engenheiros, advogados,químicos,psicólogos, sociólogos...vai ficar muito longa a lista daqueles que não são palhaços.

Você estudou? E está se achando um babaca diplomado?

Podia ter escolhido ser jogador de futebol.

Não perca as esperanças, as coisas vão melhorar.

E que fique bem claro, o palhaço Tiririca é hoje, um homem vitorioso, e se obteve um milhão de votos é porque tem valor!


O povo é sábio! Mas, o que é muito engraçado, mesmo é que, quando alguém diz que os aposentados merecem um aumento, surge logo um palhaço político do governo ou de fora dele, vários palhaços ministros e uma boa parte de palhaços da imprensa que diz logo ser impossível pois, o rombo na previdência seria enorme, assustador e que tal atitude seria uma irresponsabilidade.
Se não tivesse escrevendo aqui no nosso blog, que eu respeito tanto eu mandaria toda esta canalhada de palhaços, à merda!

Não vou fazer isso! Fiquem tranqüilos. Mas que dá vontade dá, certo?
Uma vez uma grande amiga minha, discordando de uma das minhas “posições “- e esqueçam Kama Sutra, pois não tem nada a ver - e fazendo um comentário no blog , mandou eu tomar bem no meio do olho do meu fiofó.

Nossa, ninguém jamais tinha sido tão preciso, exato e milimétrico desta forma!

E pense bem: Ela me ofende desta maneira tão desagradável e , ainda quer que eu use régua e transferidor para calcular exatamente, o “meio” do meu fiofó?

Como foi uma ofensa pesada eu repasso para esta corja de palhaços mentirosos da previdência e do governo!
Mas, é bem no meio, mesmo. tá?

É uma pena que eles não usem óculos, também naquele “olho” para sentirem os estilhaços tornarem-se bem penetrantes, apesar de que alguns, iriam até gostar desta idéia.

Pronto, mandei para frente! Ou para trás?

Então o que fazer? Eu tenho uma idéia e é bem simples.

Para corrigir estas distorções e injustiças sociais que predominam, neste país, vamos fazer o de sempre, ou seja uma passeata, cada qual nos seus estados, todo mundo vestindo branco, e enchendo a cara de cerveja num bonito dia de domingo de sol, com a família toda, que inclui até cachorros.

Façam um sacrifício, e levem também, as sogras.

Qual o problema? Se vocês vão levar até o cachorro, por que não a sogra?

Isso mesmo, e na passeata todo mundo gritando: Tiririca vinte e seis mil, aposentados , trabalhadores e diplomados vão pra p...

Como é que eu diria isso aqui, gente?

Bem,espero que vocês colaborem, com sugestões, pois os meus comentaristas aqui podem tudo e eu prometo que vou publicar na íntegra!.

Combinado?

É isso ai, o povo unido , jamais será vencido.

Será?

99 comentários:

Edna Lima disse...

Seu blog é de humor!?!?
Eu bem que disse para meus filhos:Se fossem jogadores de futebol eu venderia vocês para o Japão.Não precisariam estudarem tanto só pra ter um diploma ou dois, ou pós......
O tema da minha festa de natal será sobre o circo.´Terá: médicos, analista, administradores, psicológo...aposentados também. Porquê não?
Feliz Natal pra vc amigo Paulo.
Bjs Edna.snif, snif...

Franklin disse...

Não entendo o porquê só em S. Paulo acontece estes tipos de coisas!

Aqui se candidatou a mulher melão que não ultrapassou a casa dos 2 mil votos.

Entretanto, tem candidato aqui no Rio bem pior do que o tiririca.

Nem sei o que acontece com essa população...

Maria Rita disse...

E neste circo Brasil seguimos fazendo humor de coisa séria, afinal tem sido só o que nos resta, somos os palhaços de fato.

Muito bom seu Blog!

Sueli disse...

Meu amigo, ainda bem que você não mandou essa cambada à MERDA!!! Eu também gostaria muito de mandá-los, mas acho que não fica muito bem aqui no seu blog, né? Também senti vontade de mandá-los tomar no mesmo lugar que lhe mandaram, quando soube do aumento salarial que se deram!!! Mas, a vida continua, com eles ou não, certo! Então prefiro desejar a você, simpatia carioca, um FELIZ NATAL, cheio de presentes e prazeres! Abração!

Sueli disse...

Volte lá no Fenixando, please! Thank you! ... rs

*Mi§§ §impatia* disse...

Eu trocaria a roupa branca por roupinha de palhaços, e fazia da passeata um grande circo, pq os palhaços na verdade são o povo que não sabe votar.
Beijos.

ELZerfas disse...

Paulo!
ainda bem que dá pra fazer piada...
porém a vontade q tenho é de chorar. Até março tomo posse do meu diploma como GEOGRAFA.
Pra que?
O negocio é se candidatar a qualquer coisa botar a bunda e os peitos pra fora q todo mundo vai votar. O Cara é um palhaço, ta tem palhaço inteligente, mas esté nem lê sabe. Pior pra completar este circo o cara vai ajudar a fazer as leis que ajudam a eles mesmos ...
Acho q todos somos palhaços de verdade. Vou colocar meu nariz vermelho uma peruca colorida e arrumar uns sapatos tamanho familia e uma flor q sai água e pedir umas moedas por ai se assim eu ganho um dinheiro tb.
Passeata?? Só se algum politico organizar e ganhando algum vintem pois o povo só vai pra rua pedir paz quando a bala perdida atravesa o meio da sala de estar, sem isso todos ficam felizes com futebol cerveja e carnaval.... quanto mais bunda de fora melhor.
Ensinar CIDADANIA pra que?
Sociologia pra que?
é melhor ter um milhão de analfabetos funcionais que votam em qualquer coisa que se pareça convincente. do que ter um milhão de pessoas questinando sua propria realidade.
Somos palhaço do circo Brasil onde a educação serve pra vc ser alguma coisa que não sirva pra dar dinheiro mas sim fazer dinheiro para os que não fazem nada.
Paulo...
não sei mas acho o negocio é jogar ovo podre nos politicos sempre q os ver nas ruas ... talvez ajude as pessoas identificar o que fede
.. brincadeira.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, por que penso que se "juntar o povo" vai ser para ter abatimento pelo preço do voto...

E realmente, temos um governo que merecemos, pois cadê a nossa parte de cobrar o que foi prometido?

Fique com Deus, menino Paulo Tamburro.
Um abraço.

hesseherre disse...

EU CONCORDO COM A IDÉIA DA MI§§ §IMPATIA: SAIRMOS NO BRASIL INTEIRO NUM DETERMINADO DIA VESTIDOS DE PALHAÇOS EM FRENTE AOS PALACIOS DOS GOVERNOS ESTADUAIS E FEDERAL, E AS CAMARAS, COM A VASTA COBERTURA DA IMPRENSA.
VALERIA MUITO MAIS QUE O PROTESTO INÓCUO DO POVO PAULISTA DANDO BOA VIDA AO TIRIRICA

Estar ou Não Estar disse...

Olá Menino Tamburro.
Comentando seu comentário, no quesito que você citou, eu sou daqueles que não gosta de fazer propaganda. Deixo que os sábios, espertos e os “sabe tudo” tirem suas conclusões das suas verdades fantasiosas ou não. Acho que durante nossa vida mostramos o que somos e como agimos. O que os outros pensam é um direito deles. O importante é nós sabermos o que somos, quanto aos outros “Acredite de Quiser” já dizia a velha série de TV.
___________________________________
Quanto ao Tiririca, acho que embora não tenha condições de ser um deputado federal, é uma pessoa humilde, que sofreu bastante na vida e viu uma oportunidade. Correu atrás e deu certo. Para não falar só de São Paulo o Garotinho foi o deputado federal mais votado no Rio (também tem cara de palhaço só que é natural).
Lembra do Lula na primeira eleição? "O poprema do pais é a divida externa. Não vamu pagar nada." E hoje sai como um mito para o Brasil e o mundo.
Infelizmente a culpa é do próprio povo Brasileiro que não sabe votar, pois o Tiririca entrou pela porta da frente com uma votação histórica.
Quem sabe um palhaço não é a solução? Os não palhaços não deram um aumento justo aos aposentados...Quem sabe um palhaço?
Um Abraço do Macaco.

Mari Amorim disse...

Paulo,
Desejo a você um Natal feliz e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

Carmem L Vilanova disse...

Paulo, amigo!

Há quanto tempo!!! Venho e me encanto com o que encontro, pois seus textos são sempre MARAVILHOSOS e com humor, totalmente verdadeiros!

Passo hoje para deixar-lhe um poeminha de Natal, que você seja sempre feliz e no ano que se inicia possamos seguir juntos nesta caminhada!

"Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!"

UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

Beijos, flores e muitos sorrisos!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Paulo seria cômico se não fosse deseperador saber que esse é o país onde temos que viver. Aproveito pra te desejar Felizes Festas e muitas realizações e sucesso em 2011! E vamos que vamos! Bjs,

Geisa Machado disse...

Pois é, meu querido, o povo unido jamais será vencido. Infelizmente todos estão unidos como uma manada de gado, sendo manipulados o tempo todo. E ainda são felizes por isso!!! E não adianta tentar abrir os olhos do povo, porque querem continuar como gado.
Os poderosos criaram um mito chamado Lula e o povo está embarcando nessa, como na novela Roque Santeiro. Vc assistiu?
Agora, deixa comigo que "eu mando toda esta canalhada de palhaços a merda" e sem medo de ser feliz!!!! rsrsrs
Tem post novo de fim de ano lá no meu cantinho.
Que vc tenha um Natal especial, a sua altura, regado a muita fartura e muita harmonia. E que 2011 entre com força total (ops, não quis dizer "entrar" do jeito que vc está pensando rsrsrs.
Bjussss

Mahria disse...

O povo unido jamais será vencido mesmo, dizem que a unanimidade é burra. Está aí a grande prova disso.


Paulo
Desejo que seu Natal seje de Paz e durante a ceia esqueça tudo isso, senão você nem come, vomita.


Bjs
Mah

Bruna disse...

Kkk.... sempre que eu resolvo voltar a este blog me deparo com mais situações engraçadas... e essas conseguiram ser irônicas.

Parebéns meu amigo.
Não esquece de escrever teu livro!

=D

Bruna disse...

Kkk.... sempre que eu resolvo voltar a este blog me deparo com mais situações engraçadas... e essas conseguiram ser irônicas.

Parebéns meu amigo.
Não esquece de escrever teu livro!

=D

Renata Zakhem disse...

Oi Paulo,

Nem sei o que pensar sobre o Tiririca, mas o pior disso tudo é que o povo vota muito mal sempre e acha que está fazendo uma super revolução votando no cara. Os palhaços somos nós e quem ri são eles, inclusive o próprio Tiririca.
Não dá mesmo! Fica aqui o meu protesto e a grande falta de atitude dos brasileiros de fazer diferença e ter consciência ao eleger seus candidatos.
Super Natal para você e sua família e vamos rir de coisas menos sérias, né!?
Super abraço carioca,
Renata Zakhem

sonia disse...

Gostei da tua visita,Paulo
e tenha certeza que para 2011, ganhaste uma amiga e seguidora.
Um feliz natal e um abençoado ano novo.
Ontem vi um programa (balanço geral) que o apresentador tirou as roupas, em protesto ao aumento dos parlamentares...
A rapidez que eles aprovaram foi surpreendente...
Abracos

Lu Nogfer disse...

Então é natal...

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
(Autora Mariluci Carvalho)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

disse...

Oi Paulo
Passando para desejar um grande natal e que 2011 seja perfeito!!!

Beijosss

Inevitável, a gente sempre continua disse...

É o que chamo de humor inteligente!
Adoro isto.
(alguém sabe como seguir blogspot?)

LMady disse...

PAULO FELIZ ANO NOVO;
e amei sue texto,também compartilho com suas idéias,como cito em meu blog:já que esse Brasil tá FUDI-- porque implicarem com o Tiririca, se o Presidente da República tem o Ensino Fundamental?
nota:não é nada particular,vc sóo cita como exemplo.

Blog da Mari disse...

Vamos rir pois tudo não passa de uma grande palhaçada e o picadeiro é o país do carnaval.....Parabéns pelo excelente texto e obrigada por visitar meu blog.Bjus

Sandra Botelho disse...

Bom, primeiro me desculpe pela demora em vir aqui te agradecer, pelas palavras lindas, a mim dirigidas... É que viajei no Natal, fui ver minha Minas Gerais, buscar inspiração nas minhas montanhas que amo.Bom mas voltando ao assunto...
Se você estivesse aqui perto...eu te encheria de beijos e abraços e apertaria suas bochechas ( adoro fazer isso com quem eu gosto)
Mas como você está longe(snif) eu só posso te dizer meu querido, que chorei ao ler teu comentario.
Poxa me comparar as belezas da cidade mais linda do Brasil (quiçá do mundo) Isso não mereço.
Suas palavras mostram bem quem és.Um homem inteligente, culto, divertido, elegante, porem doce, sensivel, maravilhoso(aff! o que mais se pode querer de um homem?) Ah se eu pudesse te pediria em casamento,,,rsrsr.
Meu querido muitissimo obrigado por tão belas palavras... Tomei a liberdade de tornar teu comentario um post. Acho que não merecia ficar somente como comentario neh?
Cá entre nós, que morram de inveja de mim kkkk,,,Não é sempre que se recebe um comentario daqueles.
me senti, rsrsrs.
Poxa eu fico sem palavras, pra agradecer. Que tal comermos uma caixa de chocolates juntos, sentados debaixo de alguma arvore, falando da vida, dando boas risadas e nem nos preocuapando com os quilinhos a mais. Ou tomar um chocolate quente assim que o inverno chegar?
Tá convidado viu?
de novo e não me canso de dizer...Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado...
Te gosto muitão.
Bjos achocolatados de brigadeiro, de sonho de valsa, de prestigio, de bombom de licor, de charge, de todos os gostos e sabores...
Lindo Ano Novo pra ti, que sempre nos presenteie com teus textos magnificos e que nos divertem sempre.
Ah...E não há nada mais lindo que um homem divertido, inteligente, culto e doce...De quem será que estou falando...hum...hum...Paulo Tamburro.
Bjokas achocolatadas pra ti meu querido...Agora vou, senão fico aqui procurando palavras e falando sempre as mesmas...

Elaine Barnes disse...

Um texto excelente e inteligente como tudo que você faz.No tempo dos filósofos se fazia política verdadeira, a criança nascia e era observada pela sua energia, e se fosse um questionador era direcionado, crescendo com valores do coletivo,para o bem de todos e aí sim um político nato,com história etc...Hoje em dia,se elege Tiririca. Na revolta,sem saber se vai ou se fica,querendo os ovos de ouro da galinha,acabamos só com a titica rs....
Amigo,obrigada pela mensagem ,fiquei muito feliz.Adorei a homenagem para a Sandra, ficou arrasante e linda demais. Ela merece. Amigona que não me anbandonou nenhum instante.
Desejo a voc~e um Ano Novo cheio de surpresas boas, alegria, inspiração, sucesso, emoção,saúde e muito amor pra pintar tudo isso.Montão de bjs e abraços

Thais Brandão. disse...

O segredo é estando ou dentro o de fora sempre achar graça das coisa! por isso que gostei do seu blog.
Um abraço Pernambucano!

Thais Brandão. disse...

O segredo é estando ou dentro o de fora sempre achar graça das coisa! por isso que gostei do seu blog.
Um abraço Pernambucano!

Thais Brandão. disse...

O segredo é estando ou dentro o de fora sempre achar graça das coisa! Por isso que gostei do seu blog.
Um abraço Pernambucano!

Thais Brandão disse...

O segredo é estando ou dentro o de fora sempre achar graça das coisa! por isso que gostei do seu blog.
Um abraço Pernambucano!

Eliana disse...

Paulo!
ainda bem que dá pra fazer piada...
porém a vontade q tenho é de mandar essa gente tomar no "tobas"
Para aprovar alguma coisa que favoreça eles é bem rápido...são uns vagabundos o pior que muita gente vota nesse tipo de gente.
Olha se eu falar tudo que penso ñ caberia no seu espaço rsrsrs
Adorei sua visita e com certeza estarei te seguindo.
Vou adorar ter você no meu blog.
bjsss

Marce disse...

Sinceramente... acredito que o problema do Brasil, são os brasileiros! Onde é que já se viu eleger um palhaço que sequer sabe escrever seu nome?? Afffff!!!! Agora aguentem!

Lully disse...

Olá Paulo :)
retribuindo a visita, vamos nos seguir?
Na tua lista adiciono professor. Somos top 10 entre os mal pagos.
Fui uma cara pintada, saí às ruas para tirar o Collor do poder, posso dizer que já contribuí um pouco para a História do Brasil.
Bacana teu blog, beijo!!

Valença disse...

Paulo, obrigado pela visita e comentário! Gostei muito do teu blog, mas ler teu blog é uma boa oportunidade de reflexão! Confesso que me senti uma daquelas ovelhas e chego à conclusão que todos somos responsáveis...senão estaríamos nas ruas protestando MESMO e não fazendo festa como tu mesmo falou!
Eleição no Brasil é como uma partida de futebol: escolho qual é meu time, comento o jogo puxando a brasa pro meu assado, acho que o juiz roubou se meu candidato perdeu, etc, etc, etc. Indignação...revolta...protesto....mas nem tanto! Esse é o jeito do brasileiro! Infelizmente ou graças a Deus, depende da situação. Um abraço
Eliana Valença(www.liavalenca.blogspot.com)

paula peters disse...

mtt bom esse textoo!! esse país é uma vergonhaaa, uns com tanto e outros com tão pouco. é revoltante!!! beijos

Bell disse...

Boa noite Paulo, aceitando convite venho conferir teu texto, é excelente. A questão Tiririca é absurda, aceitar inscrições de candidatos a cargos publicos que não sabem ler e escrever é um erro gravissimo, deveriam fazer teste antes kkkkk Espero, de verdade, que ele faça a diferença, espero também que o poder não o deixe cego. Esperança é a última que morre...de boas intenções o mundo está lotadooo!! kkkkk Feliz 2011! Abraço

Maria Luiza Diello disse...

olá, paulo!
dei uma passada, seguindo a recomendação, e no correr dos dias estarei por aqui, para fazer parte dessa roda de conversa!
um grande abraço gaúcho, com o desejo de que em 2011 tenhamos muita loucura pra pensar e fazer o mundo acontecer!
maria luiza

lila rizzon disse...

Oi, Paulo!
Se rir e o melhor remedio, teu blog e terapia!
Abs e vamos falando!

Valesca disse...

Olá, Paulo!
Gostei do seu texto, mas penso que é um absurdo a falta de vontade do povo brasileiro em se instruir, buscar conhecimento e deixar que os políticos roubem descaradamente, se a educação funcionasse em novo país com certeza tudo seria diferente!
Um grande abraço gaúcho.
Valesca

Flor Gyn... disse...

Nossa além de divertidíssimo falou toda verdade...Parabéns a vc meu anjo...sou sua seguidora nata...bju no coração, e quando eu for ao Rio vou aceitar sim seu convite...

Lilly M. disse...

'Ela me ofende desta maneira tão desagradável e , ainda quer que eu use régua e transferidor para calcular exatamente, o “meio” do meu fiofó?'
rsrsrs,
ameii isso.
*_*
O blog é demaiis.

Seguindoo-te.
Abraço meu,
Lilly M.

Merlaine Garcês disse...

Paulo!
Já nos seguimos há um bom tempo!

Forte abraço!

Feliz Ano Novo!
Bjs!

Dαnielle Oliveirα! disse...

Pura Verdade...

Passando para desejar que você tenha um ótimo 2011... Felicidades =*

Beijosss

lia disse...

Oi Paulo,lendo a Mattiva, vim curiosar teu blog, pois gosto muito de humor.Adorei !
E, nós os "carneirinhos"(professores, etc...) nessa época de Natal,fomos ver o Menino Jesus e agradecer algumas graças no ano que passou , mas os p........, foram agradecer seus aumentozinhos...
Mesmo assim, um FELIZ ANO NOVO!

Malu disse...

Adorei seu blog .
Aborda super bem os assuntos ,
fatos ...


Feliz 2011 !

Que Deus nos proteja e nós também , ...Rsrs

Malu disse...

Paulo ,

Eu estava aqui e você lá ... Rsrs

TIM -TIM !!!

Adorei mesmo , que bom que me encontrou.
:)


Bjo de Boas Festas...

Vivian Oliveira disse...

Infelizmente só dando risada mesmo. Eu me sinto uma idiota sendo honesta, estudando e me preparando. É que como eu não sou homem, não daria um bom jogador de futebol..e pra mulher não existem muitas opções exceto a que vc imagina, e eu não to afim haha

Mas, é cruel mesmo. Um povo que elege uma pessoa que simplesmente não tem passado político: ou seja: está totalmente despreparada. É um povo despreparado.

Vamos conviver como palhaços ainda por muito tempo.

Parabéns pelo blog!

Beijo

AVOGI disse...

ADOREI O HUMOR
lindo, vou voltar para me rir. aquela foto do autocarro meu deus!!!

Camila Márcia disse...

Eu me pergunto pq essas coisas acontecem no Brasil!

Gostei do Blog... Seguindo
Um feliz 2011

Bruna disse...

Eu trocaria a roupa branca por roupinha de palhaços, e fazia da passeata um grande circo, pq os palhaços na verdade são o povo que não sabe votar. [2]
Beijos.

Marinha disse...

O problema não é o Tiririca. Afinal, ele foi eleito mesmo não apresentando projeto algum. Triste é vermos que nosso povo é tão despolitizado. Toda vez que alguém afirma não querer saber de política, perde a oportunidade de mudar tudo o que não gosta na política. Lavar as mãos, é como virar as costas a própria história. Difícil isso!!!
Gostei do blog! Tens um jeito inteligente e cômico de abordar temas tão sérios!
Um novo ano de paz e justiça para todos nós!
Bjo

Noyara disse...

Meu anjo
Quero te agradecer pelo comentário mto carinho q vc fez ao meu blog..
Adorei de coração
E quanto a essa palhaçada td que a nossa tal democracia só posso te dizer que haja fiofó se ñ fossem tantos eu msm faria questão de ir mandar td bem centralizado entende??rs
Mto inteligente e gostoso de ler seus palavreios
amei td por aqui..

seja mto bem vindo ao meu cantinho
beijossss

Raquel Strugulski disse...

Realmente virou um circo com direito a palhaço, pena que seja para divertir marmanjos que como o tal palhaço vão ganhar rios de dinheiro e o povo mais uma vez mostra a sua incompetência em votar nos tais. Uma lástima para o nosso Brasil que La fora serve de chacota. E a educação,a saúde e os pobres aposentados mais uma vez em ultimo plano.
Legal o teu blog afinal somos brasileiros e é uma forma de reagirmos ao sistema sem agredirmos diretamente os “poderes.”
Um feliz ano novo!

Diva L. disse...

"Você estudou? E está se achando um babaca diplomado?"

Caramba, faltou a raça sofrida dos jornalistas, cujo diploma foi sequestrado sem aviso prévio, e sem um lexotan pra segurar o surto...Poxa!

Mas,enfim, sacanagens à parte, adoreiiiiiiiiii teu blogggggg!!!
Showwwwwwww!!!

Obrigada por acompanhar os passos do Salto15 e vamos juntos, caminhando, cantando e dando risadas nesse novo ano.

Criativo 2011 e Feliz Sonho Novo.

Bjo grande e sinta-se abraçado.
Diva L.

Lucimara Souza disse...

Oie,
Obrigada pela visita em meu espaço...
Adorei seu blog também!
O humor é o melhor... Quanto ao post, digo que faço parte desses babacas diplomados... kkk
Bjs

Gisa disse...

Como não palhaça solidarizo-me!
Um bj querido amigo, obrigada pela visita e quanto a mim, adorei o blog e sigo-te

Lou Vilela disse...

Oi, Paulo!

Obrigada pela visita, pelo gentil comentário e pela oportunidade de conhecer teu blog! :)

Voltarei com mais calma posteriormente.

Um abraço,
Lou

Sandra Botelho disse...

Mensagens Frases Mensagens PPS Recados para Orkut Chat





Prece para Ano Novo








Neste ano que se inicia, abra os meus olhos,
os meus ouvidos, os meus sentidos
e o meu coração. Que eu veja além do comum.

Que eu enxergue, através dos homens,
o que há de melhor em cada um.

Que eu ouça somente as palavras bonitas.

Que eu sinta apenas as coisas boas.

Que eu seja mais do que um simples mortal.

Que eu seja eterna como eterna deve ser a esperança.

Que eu seja maior que a própria vontade de crescer.

Que eu queira mais do que o próprio querer.

Que eu seja mais do que esperam de mim.

Que eu possa expandir felicidade e perceber
na simplicidade o valor de todas as coisas.

Que eu seja a semelhança do bem.

Que todos que de mim se aproximarem
pressintam o amor que tenho a oferecer.

Que eu nunca cobre nada dos outros,
mas cobre de mim. Que eu consiga me doar
sem esperar agradecimento.

Que eu seja simples e grandiosa, como simples
e grandiosa é a criação. Que eu permaneça voltada
ao que é bom e precioso - a vida em toda
a essência de sua grandeza.

E assim, serei humana e feliz,
humilde e poderosa, amante e amada.
Estarei pronta e de braços abertos para colher os frutos
de um novo tempo, que espera mais compreensão e
tolerância de cada um para todos os seres do universo.

Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser e
o mundo que o acolhe - todos os seres inteirados,
respeitando o espaço comum. E o mundo ficará bem melhor
e eu terei feito apenas, uma parte de tudo isso.

Aquela pequena parte que poderá ser a grande diferença.
Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiares
unidos em um só pensamento, o de amor, paz e harmonia.

Que eu tenha a felicidade de um ser privilegiado por sua
bondade de encontrar no ano que se inicia um mundo melhor
para todos os seres do universo.

Então estarei em paz.

Que assim seja!
Bjos achocolatados

Beta disse...

Oi Paulo
Bem vindo ao meu mundo e obrigada pelo comentario
Sorte que ainda dá pra brincar e fazer piada , se fossemos levar td a ferro e fogo ia ser chato demais neh?
Estarei por aki
Te espero mais x em meus Sonhos ...
Combinado?
Feliz 2011


Mais um Carioka pra minha vida :)
Bem vindo sempre

Suzi Montenegro disse...

.

Olá, Paulo!

Muito bom seu blog.
Humor crítico e espero construtivo, afinal o POVO precisa abrir os olhos e lutar por seus direitos.

Que 2011 chegue nos trazendo renovações em todos os sentidos.

Volto com mais tempo para te ler mais.

Grande abraço!

.
.

Flor de Lótus disse...

Oi,Paulo!Td bem?Sabe aquela sábia frase que diz "cada povo tem o governo que merece" o Brasil é prova disso, o povo tá feliz e faceiro que o tiririca vai ganhar R$26.000,00 e rir da nossa cara.Mas, o povo acha isso o máximo.Eles não sabem o que é política mesmo, não é a toa que o Brasil não vai pra frente, ninguém se revolta, ninguém faz nada...

Feliz 2011!
Beijos

Kátia Nascimento disse...

Adorei seu blog! Estou seguindo e voltarei.
Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...”
Obrigada pela sua atenção, carinho e respeito. Estamos juntos em 2011. Felicidade sempre!! Beijooos!!

*Mi§§ §impatia* disse...

Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos
demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ
sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
Feliz 2011.
Beijos no coração.
Miss Simpatia.

Jana Roberge Fotografia disse...

Oi Paulo, seu blog é muito legal! Parabéns! Quanto ao Tiririca... melhor deixar pra lá né, não vou falar o que acho do povo brasileiro, que é capaz de cometer os maiores absurdos por ignorancia! P. M.
Beijooo

Felicidade Clandestina disse...

Obrigada pela visita :)

Feliz ano novo.
paz, saúde e prosperidade para você!

Um abraço!

Dedé disse...

Olá Paulo, muito bom seu blog heim? rsrsrsrs
Também sou sua seguidora agora!!!!
Depois vou ler tudo com mais calma!!!
Feliz ano Novo pra vc tmb!!
Beijos Paulistas!

Sandra Botelho disse...

Tentei escrever algo pra vc, mas não consegui algo a sua altura, então andando pelo google, o pai dos desesperados...rsrsr Encontrei um texto que o define bem...E decidi traze-lo pra ti.

"Quem faz jus ao título de "grande homem"?
Não sei...
O homem inteligente?
Não basta ter inteligência para ser grande...
O homem poderoso?
Há poderosos mesquinhos...
O homem religioso?
Não basta qualquer forma de religião...Podem todos esses homens possuir muita inteligência, muito poder, e muita religiosidade - e nem por isso são grandes homens.
Pode ser que lhes falte certo vigor e largueza, certa profundidade e plenitude, indispensáveis à verdadeira grandeza.
Podem os inteligentes, os poderosos, os virtuosos não ter a verdadeira liberdade de espírito...
Pode ser que as suas boas qualidades não tenham essa vasta e leve espontaneidade que caracteriza todas as coisas grandes.
Pode ser que a sua perfeição venha mesclada de um quê de acanhado e tímido, com algo de teatral e violento.
O grande homem é silenciosamente bom...
É genial - mas não exibe gênio...
É poderoso - mas não ostenta poder...
Socorre a todos - sem precipitação...
É puro - mas não vocifera contra os impuros...
Adora o que é sagrado - mas sem fanatismo...
Carrega fardos pesados - com leveza e sem gemido...
Domina - mas sem insolência...
É humilde - mas sem servilismo...
Fala a grandes distâncias - sem gritar...
Ama - sem se oferecer...
Faz bem a todos - antes que se perceba...
"Não quebra a cana fendida, nem apaga a mecha fumegante - nem se ouve o seu
clamor nas ruas..."
Rasga caminhos novos - sem esmagar ninguém...
Abre largos espaços - sem arrombar portas...
Entra no coração humano - sem saber como...
Tudo isso faz o grande homem, porque é como o Sol - esse astro assaz poderoso para sustentar um sistema planetário, e assaz delicado para beijar uma pétala de flor.."

Mas o autor só esqueceu de dizer o nome desse homem citado ai no fim...Então eu como boa samaritana que sou o ajudo nesta tarefa tão ardua.
Posso?
Ah , vou escrever assim mesmo.
Meu querido Huberto Rohden , não esqueça de atribuir nomes quando descreve alguem ok?
Bom vou lhe ajudar.
O nome é Paulo Tamburro.
Espero que da proxima vez não se esqueça heim?
Não estarei sempre a ler-te pra te ajudar.
Bjokas achocolatadérrimas meu querido amigo Paulo.
E um feliz Ano Novo pra ti !

Maria Luiza Diello disse...

olá, paulo! meu escrito "do fim de um ano", está em: http://marialuizadiellooutrascompotas.blogspot.com/2010/12/do-fim-de-um-ano.html
um grande e carinhoso abraço, com o desejo de que 2011 seja de muita vida e alegria, maria luiza

Eliane Bonotto disse...

Oi Paulo. Vc me esqueceu! Não foi mais me visitar? Mas eu vim te visitar.

Esse texto tá muito bom. Pra variar morri de rir, muito mesmo. Parabéns.

Abraços e um Super Feliz Ano Novo !

dja disse...

ola eu faria como miss simpatia
"Eu trocaria a roupa branca por roupinha de palhaços, e fazia da passeata um grande circo, pq os palhaços na verdade são o povo que não sabe votar".
o governo empurra pela guela abaixo deles, copa do mundo, olimpiada e fica todo mundo feliz, mas cade a educação? qual deles, vai dar realmente valor a educação nesse país, arriscando perder seus votos?
Beijos, 2011 já chegou que ele te faça muito feliz.

Kiro Menezes disse...

Caracas.. Eu adorei seu blog, adorei suas falas, adorei que vc tenha essa coragem de falar. E concordo meeesmo com tudo isso. hehehehe

Vou seguir teu blog pra me divertir com sua sinceridade.

Um beijo enorme,

que seu ano seja feito de muitas pequenas alegrias, tornando-o felicíssimo!

Com carinho,

Giuliana disse...

Gracias pelo comentário no Blog, ADOREI! E ADOREI o seu blog tb.
Faço parte dos que estudaram e continuam estudando, devo cortar os pulsos??? (rsrs)
Vou estar sempre por aqui.
Beijos

Isabel_Alvarenga disse...

Oi Paulo, cá estou te visitando... gostei do que vi por aqui. Prometo voltar.
Sobre o texto acima: este é o nosso país: povo marcado, povo feliz!!!
Bjssss

Leo Carioca disse...

Bom, fazer o quê, né?
Feliz 2011!

Tudo em Caixas disse...

Paulo,

Primeiro, agradeço a visita em meu Blog, adorei ter vc como seguidor!!! Já estou te seguindo também!
Agora, gostaria de estar junto com vc nesse "Vão à Merda"! E que o nosso grito seja ouvido, pelo menos por aqueles que não fazem parte dessa palhaçada, dessa corja de mentirosos impunes que lotam Senado e Congresso!!!!
Um Feliz 2011 e que vc continue escrevendo aqui nesse Blog delicioso, grandes verdades com pitadas de humor. Vc sabe fazê-lo muito bem, parabéns!

Venna disse...

Nao tem como nao rir !! gostei da sua forma de fazer humor!! To seguindo!! ahhh e é mesmo bem verdade isso aí...;)

Juliana Carla disse...

✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

Bjuxx e xeroo querido amigo!

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com

gaabi, disse...

Adorei seu texto! Muito boa a forma como você estrutura seus textos, são bem engraçados!
Estou seguindo seu blog também, obrigada :)

Elaine Barnes disse...

Vim agradecer com alegria de ter você nos meus outros blogs.Na verdade é até uma honra,pois você sempre engrandece por onde passa. Montão de bjs e abraços

karla C. disse...

Pensando bem... Acredito que largar a faculdade seria uma boa. Pra que passar anos ralando se há outras maneiras mais 'inteligentes' de arrumar dinheiro? Basta ter a simpatia do povo, e isso não é lá tão difícil, a exigência do povo brasileiro não é lá grande coisa mesmo.

Ótimo 2011, Paulo!

Jéssica F. disse...

Eu hein, hahaha. Fiquei de cara com essa eleição, ao todo, enfim.. Seja bem vindo ao meu blog, e estou seguindo o seu, beijos e um feliz ano novo atrasado, viu?

Karen Minami disse...

Oii, tudo bem?. Obrigado por ser meu novo seguidor, mas espero que nao seja apenas meu novo seguidor mas sim meu novo leitor do meu bloog. Confira la sempre q puder tem varias dicas para homens enfim diveeersas coisas,aparece la okaay? byee*

Marisa Vieira disse...

Paulo, muito bom, seria cômico se não fosse trágico!rs

Como já foi dito: o povo tem o governo quemerece!

beijo da Marisa

Wendy disse...

Muito bom, problema também é que muitas vezes confundimos falar com fazer.

Ro Malet disse...

Adorei o post!

É vergonhoso...
Será que os 1 milhão de criaturas que votaram no tiririca sabe o que significa 26 mil?

Talvez o pessoal aqui acima tenha razão mesmo... Minha roupa de palhaço, please!

Marcia Pedra disse...

oi Paulo
gostei muito do seu blog seus textos são divertidos , inteligentes,atuais e muitas outras qualidades
Me lembrei de qdo estive no Rio no começo de 2010 e fui muito bem tratada pelos cariocas senti essa simpatia no seu blog parabéns ,bjus
ah virei sua fã e seguidora .

Elisa disse...

Paulo, você foi lá no meu blog, o Dia de Meninas nos convidando a conhecer o seu.

Pois é. Entrei e adorei. Você é muito criativo e uma figura! Muito engraçado!

Já estou te seguindo e vou voltar sempre.

Um abraço grande!

Estudos&diversão disse...

gostei muito do seu blog..
os seus textos são muito, divertidos...

MARIA ROSAURA PRESTES AMARO disse...

PAULO,obrigada pela sua visita ao meu Blog.Não esperava que pessoa de tão alto gabarito entrasse para ler minhas simples postagens.
Adorei a sua postagem sobre o Tiririca e demais parlamentares.Sou uma professora aposentada,Bacharel e Licenciada em Pedagogia.O que recebo de salário em doze meses,não chega ao que um Deputado recebe num mes.Somos verdadeiros cordeirinhos que baixamos a cabeça e damos votos para esses demagogos.Concordo com você.Deveríamos sair em passeatas vestidos de palhaços ,pois para eles não passamos disso.Eles não tem consideração com o Povo Brasileiro.Um abraço e um Feliz Ano Novo.

Denise disse...

Oi Paulo,

Obrigada por adicionar meu blog. Inicialmente, nossas abordagens podem parecer um tanto contraditórias, mas veja você: costumo afirmar que a ironia (humor) também fala de coisas sérias. Nesse sentido, parece que podemos fazer boas reflexões juntos. Gostei dos teus textos (os que li), sobretudo, a criatividade com que tu consegues inserir as ilustrações. (Tenho muito o que aprender) Neste post, nada poderia estar mais de acordo com a tua ironia do que estas ovelhas... Me fez lembrar Nietzsche, quando traz a idéia do "rebanho". Concordo contigo, estudamos, estudamos e nos tornamos um tanto "desgarrados", excêntricos e até chatos... Alternativa? Talvez, a via do "humor" seja o melhor caminho para tentar dar conta...

Parabéns! Irei visitá-lo mais vezes,

um abraço gaúcho,
Denise

Rosália Silva disse...

Feliz 2011 para vc também! Li seus textos, gostei das montagens de fotos e escrita. Sobre o Tiririca, acredito que a cada eleição teremos novos palhaços a eleger, haja vista o Enéias e outros tantos que votamos até mesmo sem saber o porquê... sou culpada também por isso (cansei de colocar a culpa nos outros, sabe!), mas ainda tenho esperanças de um mundo melhor... afinal, não serão políticos ou os "outros" que farão a mudança no meu lugar. Vou te seguir, para acompanhar suas próximas postagens. abs, Rosália

Lisa Alves disse...

Cara passeata no domingo é piada!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahaaha.

Protesto e passeata só serviriam para alguma coisa no Brasil se TODOS parassem suas atividades que geram lucro em um dia de semana. Imagine o assombro que isso causaria? O leite que não foi entregue, a secretaria que não foi atender, a carta que não chegou, a usina que parou, o guarda que não parou o transito, o transito que não existe, a linha de onibus que nunca passa, empresas e industrias paradas e milhoes de pessoas invadindo o Congresso Nacional. Puts esqueci que não estou na Argentina ou na França, enfim... é aqui só se for no domigo...


ótimo texto!

Olívia Comparato disse...

Adorei o texto e esse humor refinado. Adorei os posts! Uma leitura deliciosa, divertida. Sensacional! Com certeza, voltarei.
abs

Fabrício Sousa disse...

ée cara ..
concordo com vc quando vc diz que mulher nasceu pra usar saia.
elas ficam deslumbrantementen deslumbrantes mesmo ..
HAHA
valeu por me seguir, vou te seguir também.

ta uma ajuda na divulgação aíi cara ..

http://bastidormusical.blogspot.com/

abraço

Dayse Sene disse...

Enquanto uns choram, outros sorriem...é assim o nosso mundo. O equilíbrio está exatamente nesse contraste. Às vezes na política é preciso isso, por que os "engravatados" também não andam fazendo nada... nada por nada, que arrisque o nada.Entendeu?( Risos)...
Adoro tudo que escreve, tem um humor gostoso, sem agredir, tem um humor bom para nos levar a refletir.
Abraços meu querido.

Educação Física disse...

Alô,Paulo!
Abraços direto de Santos.

Sid - Professor

Carmen SS disse...

Muito bom seu texto Paulo!
Só um protesto não gosto de usar saias ahahah bjs!!!

Carmen SS disse...

Olá vc costuma escrever somente textos engraçados?
Namastê!!!

Unknown disse...

Paulo,

Vim ao seu blog para melhorar o meu humor, pois aqui é o lugar certo para isso, mas este "Tiririca 26000,00 e APOSENTADO TITITCA ,00 aí é que estourei em lágrimas......

Muito bom texto, Paulinho

Um beijo

Lucia