JÁ QUE INSISTEM,EIS OS PRESENTINHOS QUE EU QUERO!

                          

Bem meus diletos e fiéis amigos e amigas, como eu sei que vocês insistem todos os anos , nesta época me mandar presentes e como não tenho mais lugar pra botar tantas meias, lenços e cuecas baratas, vou facilitar o lado de todos e dizer realmente, os presentes que eu quero.

Na listagem abaixo, estarei enumerando - e não será por ordem de prioridade- os presentinhos que sei os amigos e amigas farão, como diria a minha avó, das tripas o coração para me atender.

Se não soubesse da bondade, atenção, generosidade e extremado carinho que nutrem por mim, jamais ousaria botar assim (colocar assim, fica melhor), aquilo que se eu ganhar ficarei eternamente grato.

- 1 engradado com 24 mulheres variadas quanto aos biotipos e cor da pele,sendo que podem ser mais econômicos e precavidos ao me darem loiras,pois afinal, quero diversão e não, dor de cabeça.
Bem , se for realmente rica eu até absorveria bem este duro golpe!
Rica , mesmo e não só na televisão!

-Cheque em branco para as minhas despesas de final de ano que cobrirão desde o mais legitimo bacalhau da Noruega, quanto aquelas miudezas importadas de Portugal -sendo que as amêndoas são as minhas preferidas - até os posteriores 4365 pagamentos que a partir de janeiro terei que fazer, entre outros :Ipva, Iptu, Imposto de renda...bem temos aqui pouco espaço para citar todos!

-Este fim de ano espero que realmente, algum de vocês me faça a gentileza de mandar-me aquela Ferrari Testarossa vermelha, igual ao do Ronaldinho. Está bem, caso a vermelha esteja em falta, pode ser a cor que estiver saindo de fábrica.Mas por favor, carro nacional 1.0 dê para as suas sogras pois, eu espero que vocês se apiedem de mim,e preferiria andar a pé.

-Vou poupar aqui, o nome da amiga que ano passado me prometeu uma viagem de 30 dias para Dubai, nos Emirados árabes, com diárias num daqueles hotéis de todas as estrelas etc e tal. Caso , tal  farsa , volte a ocorrer novamente vou encaminhar, muito contrariadamente o nome  dela para o Presidente do Superior Tribunal Federal-STF, Ministro Joaquim Barbosa, sob a alegação de maus tratos a um maior carente e devo adiantar que o referido Presidente anda colocando na cadeia até políticos corruptos. Por incrível que pareça!

O resto da relação de presentinhos, deixo por conta da criatividade de todos e solicito que evitem votos de muita saúde, felicidade, prosperidade e paz , por favor.Estão dispensados, pois tenho saúde de búfalo no cio,ando mais feliz do que pinto no lixo,prosperando mais que o Eike Batista com os  seus míseros e acanhados trilhões de dólares na conta bancária e minha paz é tão grande que por diversas vezes tenho que me beliscar para saber se estou no Nirvana ou na cama com a minha gostozíssima vizinha.

Para terminar, desejo-lhes muita saúde, felicidade...Pô, desculpem, esse hábito terrível, foi mal, muito mal!





10 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Dessa lista aí, se me dessem um Ferrari, eu já ficaria feliz... hehee Mas brincadeiras a parte, Paulo... desejo que tu tenhas um feliz natal e um 2013 melhor do que tu possas imaginar. abraços

PAULO TAMBURRO. disse...

Então, BARBIE CALIFORNIANA,

a Ferrari né?

Pois é !

Você , eu as torcidas do Flamengo , Vasco, Curinthias, Internacional, Grêmio, Atletico mineiro, quer dizer: quem não quer? kkk

E pra você também,tudo o que de melhor for desejado.

Abração carioca.

PERSEVERÂNÇA disse...

Então!! desses itens mencionados por você, eu não sei quais seriam melhor presente, se eu não pudesse andar,falar,ouvir e enchergar; não comemoro festas natalinas desde que tenho como entendimento que Cristo não nasceu em 25/12, mas entendo que todos os dias são natal por ter o seu respeito, seu carinho e sempre me elogiando com presentes como bom carater, que entendo que a confraternização das empresas para seus funcionarios deveriam ser sempre e constante a cada fechamento de balanço financeiro, sem demissões, que a cada cirúrgia díficil pudessemos salvar vidas; não sei se estou sendo chata, mas essa é minha essencia, meu jeito de ser, passei fome e frio, adquiri um bronquite e glaucoma, mas nem por isso deixo de fazer que todos os dias sejam natal; mas a Ferrari iria ficar muito bem nos meus 1,80 e 68 kg, isso iris poder chamar a atenção de quem tem tanto e poderia pedir para aqueles que não terá nada na noite do dia tão famoso 24/12.
Bjs
Nicinha

PAULO TAMBURRO. disse...

Nicinha,

você arrebenta, mesmo!!!

Muito bom.

Acredite nisso.

Abração carioca.

maria claudete disse...

Paulo que seu texto cheio de humor inteligente e satírico nos acompanhe sempre . Feliz 2013!

PAULO TAMBURRO. disse...

CLAUDETE,

muito obrigado!

E sempre que alguém como você se faz presente eu reafirmo minha fé de que a atenção e generosidade, existem MESMO!!!

Um abração carioca e FELIZ TUDO em 2013

Silenciosamente ouvindo... disse...

Puxa vida, não é pobre a pedir!!!
Teve essas prendas todas?
Bem a sério, venho desejar-lhe
um Bom 2013.
Bj.
Irene Alves/Portugal

PAULO TAMBURRO. disse...


Olha para ser muito franco com você, mas franquissimo mesmo com você, e absolutamente,verdadeiro:Não! KKKK

UM FELIZ TUDO PRÁ VOCÊ em 2013.

Cynthia Lopes disse...

Meu dileto Paulo,
por ser assalariada, estou contando com a sua benevolência em me mandar a tal ferrari, já que vc está em tão boa situação financeira, como disse a amiga acima, me ajudaria sobremaneira este dinheirinho extra! (na verdade, não tenho a menor ideia de quanto custa este troço, mais qualquer 20.000 pra mim tá valendo, ok?) bjs e fico no aguardo de notícias, tô tão necessitada! bjs

PAULO TAMBURRO. disse...

CYNTHIA,

kkkkkkkkkkkkk,estamos!!!

Um abração carioca.