DESCULPEM O HUMOR NEGRO E UMA DENÚNCIA TRAGICÔMICA .



 Vocês, desta tão propalada elite das “otoridades” brasileiras, poderiam nos esculhambar a vida de forma mais organizada, pois, estão colocando tudo de uma vez só, e aí não vai dar para aguentar o volume das suas incompetências.
Depois dos infernais 7x1 que levaram as criancinhas que, o Pelé tanto pediu que nós olhássemos e só viram desgraças nesta copa do mundo, chorando nas arquibancadas mais do que, o “rei” chorou ao pedir isso, vocês agora nos ameaçam com 25 minutos e duas vezes por dia, ou seja, 50 minutos de propaganda eleitoral com aquelas centenas se salvadores da pátria vociferando milhares de abobrinhas inúteis e loucos para sentar naquelas milionárias cadeiras das casas legislativas que, geram bilhões de oportunidades de lucros... para eles!


Enquanto isso, durante a barulheira, entusiasmo e emoções frustradas dos brasileiros vocês revogaram todas as decisões que o aposentado Joaquim Barbosa impôs aos mensaleiros e está todo mundo na rua novamente, “trabalhando” fora e só dormindo na cadeia. Enquanto todo mundo gritava gol vocês enfiaram mais esta bola por debaixo das pernas dos incauto brasileiros,num drible desconcertantes nas nossa confiança no judiciário deste país.
Ainda nos levaram 1 bilhão e 100 milhões para custear s despesas de segurança nesta competição envolvendo todas as forças civis e militares que o padrão FIFA necessitava.
Uma segurança, aliás muito discreta.


Por outro lado a FIFA, nunca devolveu com segurança ética, neste grande negócio para eles da Copa do mundo,aquilo que colocamos à disposição deles.
Afinal são 200 milhões de reais o lucro que esta quadrilha chefiada por um executivo da própria FIFA e, agora foragido depois de pagar uma fiança medíocre de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) “saiu” pela porta lateral do hotel onde estava hospedado,ele que organizava a venda dos ingressos de cortesias da entidade.
Agora vão dizer que ninguém sabia?
Novamente?
Somos 200 milhões de cegos? Idiotas? Como vocês nós estão vendo?

Gastaram 35 bilhões de reais para construírem 12 estádios padrão FIFA e que agora exigem que, seja chamado de “arena” em muito locais onde  servirão para fazermos o quê, depois da copa?
Não, nem com muita vaselina sua “otoridade” safada, daria para enfiar isto tudo no lugar que estas suas mentes sujas e doentias já estão querendo nos propor.
Duvidaram que milhões de brasileiros tivessem o comportamento exemplar, irretocável e tivemos, como poucas vezes se viu em outras copas do mundo.
O povão deu uma demonstração maravilhosa de educação e cidadania.
Um povo cultíssimo!


E como diria o velho Zagalo, agora terão que engolir, pois, mais uma vez o povão foi maior do que as “otoridades constituídas” que permitem que, uma gang de aproveitadores se instale na CBF, entidade máxima deste futebol brasileiro hoje, caduco e ultrapassado e se eternizem em desmandos e roubalheiras provadas e comprovadas, sendo eleito um de cada vez e, sempre da mesma panelinha, tudo combinado que ninguém fique sem a sua parte nesta mixórdia financeira.
E para completar esta enxurrada de desgraças surge hoje, a última de que na partida entre a Alemanha x Brasil a  empresa Adidas teria comprado jogadores da seleção.
Não acreditem em mim,pois, eu também não acredito nos boatos que estão sendo publicados,mas vou lhes dar os links para que leiam e tirem suas próprias conclusões.
Ninguém sabia?
Mais uma vez?
Não, assim ninguém aguenta mais!

LINK DAS DENÚNCIAS (?)

SITE TERRA.


SITE OLÉ DO BRASIL.







8 comentários:

Unknown disse...

Paulo,gostei do texto, na realidade a gente não sabe se é para rir ou para chora... Mas pensando bem (lembrando que as eleições estão a porta), temos muito que chorar. Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

sub helena

serve para nossa reflexão neste tempos que, os mais antigos chamariam de "bicudos".

Um abração carioca.

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Paulo,
realmente
só tem verdades
por aqui.
E o nome do blog
é Humor em Textos,
muito bem
representados por
esse seu
belo texto.
A Do REI!
Moço como eu sofri
pensando nessa criançada.
Bjins e lindo sábado.
Bjins querido amigo
CatiahoAlc./ReflexodAlma

PAULO TAMBURRO. disse...

CATIAHO,

tudo de bom prá você também!

Um abração carioca.

RENATA CORDEIRO disse...

Ótimo texto que retrata com crítica brilhantemente a realidade.
Quer que eu minta?
Beijos,
Renata

PAULO TAMBURRO. disse...

RENATA,

EU não minto
TU não mentes
ELES mentem muito.

ELES,são sempre os mesmos,padrão FIFA e o escambau!

Um abração carioca.

Cristal_Azul disse...

!Hola,Paulo!

Un post muy sincero y realista.
Me he reído mucho con las imágenes,están geniales.
Muchos besos y feliz verano.

PAULO TAMBURRO. disse...

CRISTAL_AZUL

e eu fiz você rir , estou plenamente gratificado.

Volte sempre e será sempre muito bem vinda.

Um abração carioca.