TIRIRICA: R$ 40.000,00.APOSENTADO: R$ TITICA,00




Junto com aposentados coloquem aí: operários,professores,médicos,farmacêuticos, engenheiros, advogados,químicos,psicólogos, sociólogos...vai ficar muito longa a lista daqueles que não são palhaços.

Você estudou? E está se achando um babaca diplomado?

Podia ter escolhido ser jogador de futebol.

Não perca as esperanças, as coisas vão melhorar.

E que fique bem claro, o palhaço Tiririca é hoje, um homem vitorioso, e se obteve um milhão de votos é porque tem valor!


O povo é sábio!Mas, o que é muito engraçado, mesmo é que, quando alguém diz que os aposentados merecem um aumento, surge logo um palhaço político do governo ou de fora dele, vários palhaços ministros e uma boa parte de palhaços da imprensa que diz logo ser impossível pois, o rombo na previdência seria enorme, assustador e que tal atitude seria uma irresponsabilidade.
Se não tivesse escrevendo aqui no nosso blog, que eu respeito tanto eu mandaria toda esta canalhada de palhaços, à merda!

Não vou fazer isso! Fiquem tranqüilos. Mas que dá vontade dá, certo?
Uma vez uma grande amiga minha, discordando de uma das minhas “posições “- e esqueçam Kama Sutra, pois não tem nada a ver - e fazendo um comentário no blog , mandou eu tomar bem no meio do olho do meu fiofó.

Nossa, ninguém jamais tinha sido tão preciso, exato e milimétrico desta forma!

E pense bem: Ela me ofende desta maneira tão desagradável e , ainda quer que eu use régua e transferidor para calcular exatamente, o “meio” do meu fiofó?

Como foi uma ofensa pesada eu repasso para esta corja de palhaços mentirosos da previdência e do governo!
Mas, é bem no meio, mesmo. tá?

É uma pena que eles não usem óculos, também naquele “olho” para sentirem os estilhaços tornarem-se bem penetrantes, apesar de que alguns, iriam até gostar desta idéia.

Pronto, mandei para frente! Ou para trás?

Então o que fazer? Eu tenho uma idéia e é bem simples.

Para corrigir estas distorções e injustiças sociais que predominam, neste país, vamos fazer o de sempre, ou seja uma passeata, cada qual nos seus estados, todo mundo vestindo branco, e enchendo a cara de cerveja num bonito dia de domingo de sol, com a família toda, que inclui até cachorros.

Façam um sacrifício, e levem também, as sogras.

Qual o problema? Se vocês vão levar até o cachorro, por que não a sogra?

Isso mesmo, e na passeata todo mundo gritando: Tiririca vinte e seis mil, aposentados , trabalhadores e diplomados vão pra p...

Como é que eu diria isso aqui, gente?

Bem,espero que vocês colaborem, com sugestões, pois os meus comentaristas aqui podem tudo e eu prometo que vou publicar na íntegra!.

Combinado?

É isso ai, o povo unido , jamais será vencido.

Será?

10 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz segunda-feira!
Passando para deixar um fraterno abraço.
Nicinha

Unknown disse...

Paulo, li seu texto e me lembrei de um trecho de uma música que reflete bem o retrato do nosso dia a dia, aí vai: "O Povo foge da ignorância. Apesar de viver perto dela. E sonham com melhores tempos idos. Completam essa vida numa cela. Esperam nova possibilidade. De verem esse mundo se acabar. A Arca de Noé, o dirigível, não voam, nem se pode flutuar. Êh, oô, vida de gado. Povo marcado. Êh, povo feliz!." Acho que a música de Zé Ramalho não podia está mais atual. Gostei do texto.
Um abração carioca.

Lu Dantas disse...

São tantas piadas de mau gosto que fica até difícil acreditar que as pessoas não se sintam num picadeiro...que tal combinar o encontro num circo? Ficaria tudo em casa! rs

Beijo

PAULO TAMBURRO. disse...

sub helena

exatamente isso, e música por música que tal lembrarmos a famosa disparada quando diz:"Porque gado a gente marca/Tange, ferra, engorda e mata/Mas com gente é diferente.

É do Geraldo Vandré, sucesso do Jair Rodrigues.

Lógico que, você se lembra!

Um grande abraço sub helena.

PAULO TAMBURRO. disse...

LU DANTAS,

verdade LU,no grande picadeiro das injustiças sociais!

Um abração carioca,LU.

PAULO TAMBURRO. disse...

PERSEVERANÇA,

igualmente,

Um abração carioca.

Sandra Gonçalves disse...

"Pão e circo ao povo..." Bjos achocolatados

PAULO TAMBURRO. disse...

Oi SANDRA,

e bota pão neste circo, apesar de que,ele também já está custando bem caro.

Gostei de vê-la por aqui!!!

Um abração carioca

Cynthia Lopes disse...

Oi Paulo, quanto tempo!
Estou fazendo tour hoje pelo blog dos amigos, cara, o facebook é uma praga, ô vício, kkkkkkkkk.
Gostei muito do texto, daqui a uns três anos ou quatro, estarei me aposentando e já pensando no que vou fazer pra ganhar dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (PQP). Talvez eu me candidate a vereadora, ocê vota em mim? Vou dizer que sou analfabeta e que preciso muito assegurar a minha velhice, ói que plataforma genial! PROMETO QUE NÃO VOU FAZER NADA POR NINGUÉM, SÓ POR MIM MESMA! Fala sério né, a coisa tá ficando cada dia mais feia pro brasileiro, ainda mais depois que os alemães vieram e PINTARAM O 7 AQUI NA TERRINHA, talvez eles queiram comprar o Brasil, o que vc acha, será a solução para os nossos problemas??????? bjão carioca

PAULO TAMBURRO. disse...

CYNTHIA,

voto sim!!!

Você merece pois, sua plataforma de candidata é EXCELENTE (rs)

Conte comigo e não suma mais.

Combinado?

Um abração carioca.