CRÔNICAS MODERNAS: UM VAGABUNDO EFICIENTE.




Percinalva e Odílio se conheceram no churrasco na casa de amigos comuns que, comemoravam ninguém sabia bem o quê, mas os anfitriões sabiam e deveria ser coisa muito especial, destas que merecem um dia inteiro de outras comilanças.
Ela professora primária e com dotes educativo-pedagógicos de fazer qualquer homem querer vê-la apagando o quadro negro naquele balanço sincopado de matar de vontade o mais caído e desinteressados dos homens.
Odílio era simplesmente um macho alfa, pegador, tomava decisões rápidas e demonstrava rara competência para envolver suas parceiras desejadas, como aquele hábil malabarista do Cirque Du Soleil.

Percinalva que desde cedo tinha aprendido a manusear um giz de qualquer tamanho sem quebrar e que, a parte mais sensível do homem numa churrascada era a orgia das carnes macias, foi direto ao assunto:
-Gosta de maminha?
-Como assim?- perguntou Odílio ainda meio impactado, olhando fixamente para o decote do vestido de Percinalva que generosamente , deixava transbordar seus seios como se quisessem cair no colo do homem amado.
-Maminha de alcatra, menino bobo.
-Ah, sim adoro...
-Vou fatiar pra você e pra mim picanha!
- Obrigado, muito gentil – e quando a professorinha deu as costas em direção aos espetos, Odílio teve a certeza de que aquela era uma mulher para centenas de talheres,indo ou vindo.


Ficaram conversando à tarde-noite inteira até que a curiosidade de Percinalva, já pensando em véu, grinalda, igreja florida, padrinhos o que mataria de inveja aquela sua vizinha bisbilhoteira e olho gordo, perguntou o inevitável:
-Faz o que, Odílio?
-Eu faço de tudo – e os dois riram alto e demoradamente.
-Não é isso, você trabalha em quê?
-Percinalva...sou vagabundo!
-Como assim, vagabundo?
-Está vendo é sempre a mesma história, mas eu explico.
-Gostaria Odílio,por favor.
-Eu sempre pergunto as minhas namoradas se elas querem ser amadas tempo integral e dedicação exclusiva ou estão querendo aquele relacionamento formal de bater ponto duas ou três vezes por semana, aos sábados e domingos e rapidinho, pois, tudo tem que ser feito em quarenta e oito horas disponíveis.
-E para fazer uma mulher feliz você acha que só um vagabundo, conseguiria?
-Percinalva, o que vejo por aí é isto. Relacionamentos que duram quase nada por excesso de dor de cabeça por parte delas e  muito futebol nos fins de semana por parte deles.
-Que teoria absurda!
-Pois é prefiro ser um vagabundo e ter ao lado uma mulher plena de prazeres e sentindo-se sempre atendida como se estivessem num hotel dez estrelas de Dubai do que o contrário.
Bem, resumindo: Os dois estão juntos há mais de oito anos, cinco filhos o que corresponde a dizer que Percinalva que tem uma pele esfuziantemente brilhosa, sorrisos de ponta a ponta da boca, sempre jovial, alegre e desconhecendo este negócio de TPM, resolveu pesquisar melhor aquela tal “teoria absurda” e aprovou integralmente seus resultados. 
Fazer o que né?

9 comentários:

Dorli disse...

Oi Paulo
Vagabundo não da para colocar comida na mesa e o casl ficam fraquinhos e nada de sexo, desmaiamkkk.Beijo
Lua Singular

PAULO TAMBURRO. disse...

DORLI,

é verdade, ,agora não sei e como apesar disso eles conseguiram ainda fazer aquele monte de filhos. rsrs

Andaram,então, desmainando muito ,só pode ser! rs

Um abração carioca e boa semana!!!

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz terça-feira!
Passando para deixar um fraterno abraço querido Paulo.

Nicinha

PAULO TAMBURRO. disse...

NICINHA,

outro pra você!!!

E daqueles bem, cariocas (rs)

sub helena disse...

Paulo, seu texto, me abriu os olhos, risos... Entendi o mistério, ficava intrigada ao ver por aí, mulheres com peles lindíssimas, sorrisos soltos, 5 ou seis moleques de lado e um vagabundo a tira colo, tinha que ter um mistério!
Afinal, toda Dama tem o Vagabundo que merece! Belo texto.
Um abração carioca!

PAULO TAMBURRO. disse...

sub helena,

viu?

Tudo é muito fácil , a gente é que vive complicando. (rs)

Um abração carioca.

EU disse...

Obg por poder ler um texto que me fez abrir um sorriso rasgado!
:) :)

meperdi demim disse...

Passar sabado e domingo lendo seus blogs...não tem preço !! adorei amigo Paulo, esta a cada dia melhor, bjs
adriana Martins/ meperdidemim

Youtudoaki humor e diversão disse...

A estratégia do Odílio conquistou o coração e as maminhas da Percinalva.

Abração:

Youtudoaki