AS AMANTES.


                                                                       



Perfilo Deocleciano era um homem “estudado”, formou-se em engenharia e destacou-se como um grande executivo de uma empresa nacional e casado há 18 anos com Maria Peritônia tinha lá seus momentos de saia justa. É que sua amada consorte, cônjuge, esposa e o escambau, não tinha lá a instrução, cultura e preparo intelectual do maridão, mas com aquele corpaço, cara com boca de lábios grossos oferecidos e uma sexualidade à flor da pele, seu esposo nunca lhe exigiu maiores compromissos intelectuais, pois, os sexuais lhe bastavam e em dezoito anos de relacionamento já tinham colocado no mundo seis belas crias.
Porém, um dia Maria Peritônia viu sobre a mesinha do criado mudo, colocado ao lado da cama na qual, ambos dormiam e já tinham feito aquele montão de filhos, a agenda que ele esquecera, antes de sair bem cedo para trabalhar.
Movida por aquela curiosidade inevitável que a fez tremer até as nádegas de seu abundante e atraente traseiro, apanhou a agenda e logo na primeira página em linhas separadas estava escrito: Guanina, Timina, Citosina e Adenina. Ao lado de cada um dos nomes um ponto de interrogação. Pronto estava ali o batom na cueca, a boca do cano da arma ainda fumegando, ou seja, provas incontestáveis de que ela era uma belíssima corna.
À noite quando o esposo chegou ela esquivou-se do beijo costumeiro e partiu para a decisão do jogo:
-Seu filho de uma mãe  prostituta, pedaço de pau podre murcho, podre, broxa, safado e canalha...
-O que é isso? TPM?
-TPM seu ordinário? Você não vale nada seu maníaco sexual intolerante, abusivo, cachorro, tenho as provas, quantas amantes, e o pior, ainda sem os telefones, são as interrogações da sua vida não é seu putasso?
-Eu putasso? O que é isso? Palavrão novo? Que palhaçada é essa minha Peritônia querida-Tentava compreender Perfilo Deocleciano e já tremendo mais que pudim de leite fora da forma.
-Vi tudo na sua agenda que esqueceu aqui em casa, minhas malas já estão prontas, vou para “casa de mamãe”- desabafou caindo em choro histérico compulsivo enquanto abria a agenda dele e apontava para os nomes das provas incontestáveis, segundo ela, do crime.
Quando ele leu, começou a dar intensas e intermináveis gargalhadas e tão agudas que teve que jogar-se no sofá, pois, não se aguentava mais em pé.
Após o acesso de risos disse:
-Guanina, Timina, Citosina e Adenina são as quatro enzimas básicas do DNA do ser humano e responsáveis pelas reparações das falhas genéticas e, cujos estudos, deram  o Prêmio Nobel de Química de 2015 aos pesquisadores Thomas Lindalh, Paul Modrich e Aziz Sancar- Continuando a rir muito.
-Jura? E as interrogações? Não eram pra lembrar que você que tinha que descobrir os telefones “delas”?-perguntou já com cara de idiota e exibindo um sorriso amalelado tipo, gema de ovo de granja.
-Juro, e anotei com as interrogações para me aprofundar nas pesquisas. E agora vou multar você minha gostosa. Vai ter que me dar o melhor de você- puxando-a para o sofá.
Naquele momento, com certeza o casal deve ter feito a sétima cria daquela já, numerosa prole.
Antes assim, afinal tudo na vida realmente, é uma questão de química.


5 comentários:

Dorli Ramos disse...

Oi Paulo
Só você para me fazer rir às gargalhadas, suas crônicas são de abafar.Ontem eu quis fazer uma postagem um pouquinho mais quente para hoje.Com uma mão escrevendo e com a outra no editar. Teve uma hora que ele foi mais rápido do que eu, mas estava só na segunda linha e disse: é você meu anjo.kkk
Beijos
minicontista

Unknown disse...

Paulo,

Que confusão gostosa, que dirá o Perfilo Deocleciano, alias, de onde você tira esses nomes? Bom, pelo desfecho da questão, acho ele esquecerá essa agenda, na mesinha do criado mudo, mais vezes... Um brinde as enzimas!
Muito bom seu texto.

Um abração carioca!

PAULO TAMBURRO. disse...

DORLI,

você e seus comentários sempre inteligentes e com humor característico.

Obrigado mesmo!!!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

sub helena,

kkkkkkkk,que excelente sacada esta sua.Muito boa mesmo!

E tem tudo para dar certo esquecer a agenda em casa (nestes casos, lógico!), o único probleminha é que a prole tenderá a aumentar muito e nesta crise, sei não.

Um abração carioca.

Elisabeth Ramos disse...

MEU AMIGO ESTOU AQUI PARA COMENTAR COMO VC GOSTA O SEU HUMOR É IMPRESSIONANTE . E VC REALMENTE ME FAZ RIR . SEI QUE ALGUNS SÃO ME VEREM EU COMENTANDO AQUI PERGUNTARAM O QUE UMA PROFESSORA DA ESCRITURA SAGRADA FAZ COMENTANDO E AS VEZES ALGUMAS COISAS APIMENTADAS? SIMPLES NÃO SOU DENOMINACIONAL NÃO SOU HIPÓCRITA, NÃO FAÇO PARTE DO SISTEMA RELIGIOSO E SINCERAMENTE TEM ASSUNTOS QUE OS EVANGÉLICOS DEVERIAM PARTICIPAR POIS FAZ PARTE DE NOSSA VIDA TERRENA UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E OBRIGADA POR TER ME VISITADO E POR ME RESPEITAR .