NOSSO CONSULTÓRIO SENTIMENTAL.


Recebemos vários emails solicitando opinião ou narrando simplesmente situações e ocorrência das intimidades de amigos e amigas deste blog, os quais transcrevo e respondo:
-
Oi Paulinho,Estou passando por momentos de dificuldades no meu casamento e gostaria da sua opinião sobre o triste fato do meu marido estar há mais de seis meses sem comparecer no meu “parquinho de diversões”, abandonou ele completamente e, também sem nenhuma causa aparente.Será que ele não gosta mais de mim?
Beijos
-
Resposta:Amiga, procure saber se perto da sua casa não inauguraram um parquinho de diversões com brinquedinhos mais atuais, atraentes e modernizados ou se simplesmente, ele não trocou a assinatura da revista Playboy pela G magazine.
Saudades!
Grande Paulo,Tenho broxado com relativa freqüência.Gostaria de saber se, com você, já aconteceu isto.
-
Resposta:Amigão, eu não entendo a razão da pergunta e sua curiosidade com relação a mim, apesar de saber que os homens sempre gostam de ter a certeza que não estão morrendo afogados sozinhos, sugiro que você cuide do seu que eu cuido do meu que, continua sempre, muito festejado!
                                           
                                                      

-
Sr Paulo Tamburro,Sou uma mulher nova,tenho 24 anos,1.32 de altura, pesando 95 quilinhos, morena, virgem, seios muito pequenos mais naturais e pouquíssimas nádegas- quase nenhuma - e não consigo arrumar pretendente, apesar de ser muito rica, mas nunca digo isso,nunca, para não atrair homens interesseiros.Entende?


O que faço?
-
Resposta.-Sugiro que ao conhecer um pretendente jamais omita o fato de você ser muito rica, pois, ao tomarem conhecimento deste pequeno e desprezível detalhe, irá encontrar o seu príncipe encantado.
Seja realista!
E como num passe de mágica, ele saberá perceber de imediato, toda a sua beleza interior.
Sucesso!
-
Fala Paulão,Cara , não sei o que está acontecendo, mas depois que me divorciei da Marta Maria e passei a morar sozinho, meus amigos me abandonaram, e minha nova casa vive vazia.-Resposta.O seu divórcio não me causa surpresa pois, sempre lhe disse que a Marta Maria era uma mulher muito gostosa e este tipo de mulher é igual a uma melancia: Nenhum homem consegue comer sozinho!
Quer que eu minta?

Quanto ao fato de poder voltar a encontrar os seus amigos , procure saber o que eles andam fazendo, dando uma passadinha na casa da sua ex-esposa.
Quem sabe encontra o pessoal, por lá? 

2 comentários:

Diana Lestan disse...

Paulo, lendo o seu texto, me lembrei que também estou passando por um problema, se pudesse me aconselhar, é a respeito de... Brincadeirinha, é que não resisti, seus aconselhamentos são brilhantes e realistas, gostei.

Um abração carioca e boa semana para você.

PAULO TAMBURRO. disse...

DIANA LESTAN

se quiser eu tiro um conselho do fundo da cartola kkkkk

Um abração carioca.