FICA PROIBIDO O SEXO ORAL.


                                                                                 PRESIDENTE DE UGANDA

Ao ler alguns jornais hoje ,fiquei impactado, revoltado, descrente, inflamado e descontente pois,segundo noticiário o Presidente de Uganda Yoweri Museveni de 73 anos declarou que “sexo oral pode ser proibido em Uganda. A ameaça vem do presidente do país africano, Yoweri Museveni, de 73 anos.
"Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", acrescentou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais "condenáveis".



Pois é sr presidente, a boca é para comer, as mãos são para segurar, o ânus para excretar,os dedos servem para que?  E a língua senhor primeiro-mandatário de Uganda?

Eu lhe pergunto:Com tantas restrições e preconceitos ao sexo o senhor quer viver para que?




Quer saber, o senhor deveria ser deposto imediatamente ,afinal  deve ser daqueles que não bebem, não fumam, não frequentam lugares recreativos, jamais vão a praia, nunca entrou numa festa rave ou baile funk,é contra a nudez feminina,jamais pensou em conhecer o carnaval do Brasil, enfim vai ser careta la na casa do cacete!

Se o seu pais não tivesse problemas de subnutrição,pobreza extrema, falta completa de infraestrutura de água luz , esgoto, doenças endêmicas fartas, transporte entre outros, se o seu pais fosse uma Suécia,Finlândia,Suíça entre outras algumas nações deste planeta onde não falta quase nada para a população, até seria compreensível que quisesse se meter (disse meter?Desculpe presidente foi sem querer) com a boca alheia e os usos possíveis que se possa fazer com ela.

Aliás com 73 anos de idade, em geral,os maduros desta idade até que ainda fazem um sexo diversificado graças exatamente a não usarem a boca apenas para comer.

Yoweri Museveni, pede para sair e faça isso imediatamente, seu empata prazer!

                                                                        


2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

E o que é que vão fazer para implementar a lei??
Como é que vão vigiar??
Será que ele nunca experimentou um bom Clinton??
Se experimentasse mudava logo a lei!! :)))
Aquele abraço, bfds

PAULO TAMBURRO. disse...


Pedro Coimbra,

esse "bom" samaritano . não sabe de nada!!!

Um abração carioca.