DAS BONECAS AOS VIBRADORES.





Confesso minha absoluta apatia intelectual para exercer a necessária atualização do noticiário do dia-a-dia desde que, a imprensa brasileira - e não é diferente no resto do mundo- passou a ter manchetes sobre uma realidade politica enfadonha ou aquelas necrológicas listagem de mortes,violência,feminicídios, roubos,apreensão de toneladas de drogas e prisão deste ou daquele líder de facção, dentre outras mazelas das quais lhes confesso estou de saco cheíssimo e transbordando!
Eis que, neste exercício matinal de sofrimento e atualização dos fatos encontro na Folha de São Paulo o inesperado que me trouxe surpresa e arroubos de estranheza e algumas risadas.
Tomamos conhecimento que, em Osasco uma oficina de reparos de singelas e adoradas bonecas das menininhas inocentes o maior lucro da loja passou a ser o conserto de vibradores dos adultos carentes de mulheres não mais tão inocentes assim e homens que com eles se divertem como podem!
Alguns detalhes da matéria são interessantes e denotam ansiedade e necessidades incontroláveis como aquela que destaca, ficarem as bonecas encaminhadas para consertos,  às vezes, até alguns meses esperando nas prateleiras pelos donos, já em relação aos vibradores os reparos são pagos adiantados e no dia que ficam prontos são imediatamente resgatados pelos afoitos usuários.
Ao encaixe perfeito e a dificuldade dos usuários encontrarem outros vibradores que os satisfaçam constituem-se nas razões principais para que o útil aparelho não durma muito tempo na oficina.
Uma forte sentimento de ciume e comiseração devem também fazer parte deste resgate imediato afinal,só em pensar que aquelas fontes de prazer incomuns encontram-se agora sendo manuseados por mãos alheias e abertos ,futucados ,reparados e violentados por ferramentas grosseiras certamente,afligem e cortam de desesperos os corações daqueles que os tratam com tanta afetividade.
Pois é,um noticiário diferente é sempre bom para amenizar o nosso desprazer pelas repetidas mazelas humanas e muito maior o seu significado ainda, quando sabemos que o personagem do conteúdo costuma invadir literalmente de prazer as partes envolvidas.
Se é que me fiz entender!



4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Vícios privados quem os não tem?? :)

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

é verdade!!!

Um abração carioca.

Cléo Gomes disse...



Eu teria muito ciúme se alguém invadisse assim meu íntimo.
Ainda mais sendo algo...secreto...xiu...

A comiseração humana tem dessa coisas... tanto o pobre quanto o rico, porque podemos comprar outro, mas se for um que se encaixa perfeitamente e que já estamos habituados, então, queremos este sempre!

Beijinhos...

PAULO TAMBURRO. disse...


CLÉO GOMES,

é verdade, nada melhor que aquele encaixe perfeito e insubstituível!
Um abração carioca.