DÚVIDAS DOS MEUS SEGUIDORES!

RESPOSTAS AOS MEUS SEGUIDORES SOBRE AS INÚMERAS DÚVIDAS QUE CHEGAM ATÉ A MIM POR E-MAIL






Tenho recebido muitas perguntas, questionamentos e curiosidades de meus queridos leitores e aproveito esta oportunidade para esvaziar minha Caixa de entrada, pois é a única saída de atender a todos com o carinho que merecem.
Identifique abaixo, qual foi a sua pergunta.
Se não identificar é porque não perguntou.
Entendeu?


Pergunta - Paulo, porque será que eu não engravido com o meu marido?

Resposta- Já tentou fazer sexo com ele?

P-Nosso dinheiro nunca chega ao fim do mês,tem alguma sugestão?

R-Tenho sim.Mesmo que o seu salário seja tipo carro motor 1.0,coloque mais combustível e ande menos com ele,resolverá com certeza!

P- Meu filho nasceu com a cara do apresentador Ratinho.Que chato! 

R- Fique tranquila, na próxima gravidez veja só o programa do Faustão.

P- Queria fazer meu marido ser o homem mais feliz do mundo.Pode me dizer qual a parte dele é a mais sensível?

R - Posso sim.Pare de enfiar mão no bolso dele.Ele será outro homem!

P-Prof. Paulo, você dá aula particular?

R-Dou.Mas preciso saber exatamente, detalhes do seu “currículo”.Mande!

P-Aí Paulão, sonho sempre que estou estrangulando uma galinha branca e velha.Isso não faz sentido.Dá para explicar?

R- Lógico, Jorjão é exatamente assim que você vê,inconscientemente, sua sogra.Seja mais generoso e passe a ler Freud.

P- Cara, tenho uma tremenda dificuldade de lidar com velhice,só em pensar que vou ficar meio broxa, meio impotente, meio chato,meio cheio de rugas, meio adoentado...

R-Você tem mesmo dificuldade de lidar com a velhice e principalmente, uma profunda ignorância, pois , não ficará “meio” nada, e sim, “totalmente”. Caia na real.Espero ter ajudado!

P- Paulinho, quando você faz sexo com uma mulher,por que partes você começa a arrebentá-la de prazer primeiro e quais aquelas que vão deixando por último?

R- Companheiro, você errou o endereço deste e-mail, pois eu não sou Jack “o Estripador”, aquele sim, cortava as partes das suas vitimas arrebentando-as toda.Troço chato cara! Está desempregado?

7 comentários:

Cléo Gomes disse...

Caro amigo, essas perguntas estão um tanto, digamos, fora de noção...

Fiquei aqui pensando na última, que cara avassalador é esse!? Em meu caso, acho que eu sou assim...

Beijinhos.

PAULO TAMBURRO. disse...


CLÉO GOMES,

pois é,e digamos que estas foram as mais "dentro de noção" que selecionei, imagine as outras. kkk
Um abração carioca

Pedro Coimbra disse...

Respostas na ponta da língua!! :)))
Aquele abraço, boa semana

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Responder a todas essas perguntas e não cobrar nada pelo serviço , só pode ser de quem tem bom coração .

JAFR

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

esse pessoal vive me chateando!!!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


JOAQUIM ROSARIO,

Acertou! kkk
Um abração carioca.

Valdelice Nunes disse...

Perguntas fora do sério,mas você com humor sincero resolveu sem demora.
Xeru e grata por estar comigo no Poetizando. Abraço alagoano!