AS MULHERES NÃO SABEM ONDE FICA O QUÊ?



No GLOBO ONLINE  de hoje, dia 18/11/2020 li e não acreditei - já com minhas máximas escusas antecipadas a competente articulista  leda Antunes jornalista responsável pela matéria na coluna Celina - de que a vagina seja um órgão desconhecido por uma entre quatro mulheres que sequer sabem onde fica. 

Não acredito! 

O que teria justificado então, já passadas muitas décadas, aquele retumbante tapa na cara que recebi da Soninha quando tínhamos10 anos de idade e "sem querer", numa inocente brincadeira de pique-esconde, minha mão foi "sem nenhuma intenção" esbarrar na região muito próxima da sua tenra e impúbere órgão em discussão? Teria a Soninha reagido desta forma se eu a segurasse pelo braço ou aquela atitude teria sido a  mesma se tivesse alisado seus lindos cabelos pretos? E éramos crianças, mas até hoje meu rosto ainda queima com a memoria da dor daquela tapona que eu levei.

 Pergunto: Qual a razão daquela decidida atitude dela? logico que ela sabia que ali era a sua vagina. E lhes garanto que isso tem mais do que 40 (quarenta) anos!

Então, como poso acreditar que na era do Pix, nanotecnologia, foguetes reutilizáveis, chip de computador que imita o cérebro humano, reprogramação das células-tronco e depois de termos ido a lua e encontrado água em Marte  na plena evolução da robótica, uma mulher possa procurar um médico ortopedista para fazer o seu primeiro preventivo?

 Imaginem uma mulher perguntando ao seu marido se ela, mesmo estando grávida poderia usar um cotonete para limpar a cera dos ouvidos sem o risco de abortar. Como assim? Confundiu, orelha com vagina? Decididamente essa não teria ouvido o galo cantar, muito menos onde. Improvável, também seria você ter um encontro com sua namorada e ela dissesse:

-Querido estou muito preocupada...

-Com o que amor?- indaga o solicito e recente namorado

-Minha vagina esta ficando escura- disse desolada.

Já antevendo momentos de inadiáveis prazeres ele propõe:

-Então vamos para o meu apartamento é aqui pertinho- já com a respiração acelerada como se fosse um um búfalo no cio

Ao que ela responde:

-Não veja aqui mesmo-levantando a saia até que o joelho ficasse aparente  e complementa:

-Tá vendo está escurecendo apesar de eu estar passando cremes clareadores.

Já que existe o mês de cuidados com a próstata, com câncer de mama, da diabetes, do hipertenso entre outros a equipe do Humor em Textos sempre engajada em projetos pedagógicos e de alta relevância social, coloca-se a inteira disposição de todas a se inscreverem gratuitamente para aquilo que, por enquanto, estamos provisoriamente chamando de: VAGINE SPOT.


                                                                     

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que em certas regiões mais pobres ainda existam mulheres que não entendam o significado de VAGINA. Mas se perguntarem pela C..a sabem de certeza absoluta, lol
.
Deixando um abraço amigo

Tintinaine disse...

Eu inscrevo-me para servir de testemunha. Um estudo dessa importância precisa de gente séria que comprove a veracidade das afirmações.
As mães costumam ensinar as filhas a chamar-lhe "pombinha", é possível que algumas ainda não tenham crescido o suficiente para lhe mudar o nome, mas uma em cada quatro parece-me um exagero da colunista!

PAULO TAMBURRO. disse...


"RYKARDO"
é uma hipótese a ser considerada!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

sua pretensão generosa e voluntaria acaba de ser enviada para nosso Departamento especifico.
Quanto ao habito educacional de dar nomes disso ao invés daquilo é uma outra possibilidade muito forte e só em relação a genitália feminina em rápida pesquisa que fizemos ,identificamos 12.543 outras sinonímias possíveis.
É muita criatividade!
Um abração carioca.

Jovem Jornalista disse...

Hahahaha! Será que isso existe mesmo? Adorei o texto.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

PAULO TAMBURRO. disse...


JOVEM JORNALISTA,

existe mesmo, pesquisa demostrou!
Um abração carioca.

Graça Pires disse...

Só por não saberem o significado da palavra, estou certa...
Uma boa semana com muita saúde.
Um abraço.

PAULO TAMBURRO. disse...


GRAÇA PIRES,

é muito triste! kkk
Um abração carioca

Pedro Coimbra disse...

WTF???? :))))

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COMIMBRA.

"WHAT PORRA IS THAT",TAMBÉM SERVIRIA.MAS A ABNEGADA EQUIPE TECNCO-CIENTIFICA -PEPAGÓGICA DO NOSSO BLOG ESTÁ RECRUTANTES POBRES JOVENS MULHERES E MADURAS SENHORAS QUE DESCONHEM O NOME DAQUILO QUE JA FOI A RESPONSÁVEL POR 90% DAS GUERRAS ENTRE OS HOMENS, PARA ENSINÁ-LAS O VERDADEIRO SENTIDO,SERVENTIA E NOME DAS COISAS.
É UM SERVIÇO VOLUTÁRIOS,GRATUITO E QUE TEMOS CERTEZA NOS TRARÁ IMENSO PRAZER!!!
UM ABRAÇÃO CARIOCA.