ANUNCIO DE JORNAL

 




Estava lá publicado no Jornal da Esperança esse anuncio que demonstra que os canalhas não envelhecem e dizia assim:

'Eu, Pietro da Silva, 72 anos, formado em Ciências Humanas, aposentado, com situação financeira confortável, separado e saúde normal apenas com as mazelas compatíveis com a minha idade segundo atestam meus últimos 42 recentes exames dos pés a cabeça  realizados semana passada.

Procuro por uma mulher na idade de uma águia vigorosa e que nunca tenha ouvido falar daquela outra ave chamada: Condor! Com dor aqui, com dor ali! Uma mulher que seja socialista, deteste esse capitalismo que obriga as nossas companheiras a só se sentirem mais importantes  quando acumulam além de dinheiro aquelas  bolsas e vestimentas de grife caríssimas e bregas ,Que prefiram viajar pelo Brasil  de carro, saibam dirigir e tenham  saúde e vigor para isso. Passear por exemplo pelos circuitos históricos de Minas Gerais tipo Ouro Preto e Tiradentes entre tantas outras cidades como Gramado e Canela no Rio Grande do sul, conhecer as piscinas naturais de Porto de galinhas em Pernambuco, Chapada dos veadeiros em Goiás, enfim uma mulher que não tenha entorses nos joelhos, joanetes desgraçados e doloridos  ou doença crônica dos ossos tipo osteomielite, bico de papagaio ou nos olhos ,conjuntivite crônicas e severa catarata, nas narinas e seios paranasais  não tenham esta maldita sinusite que a obrigue a tomar vários comprimidos e tirar a nossa paciência. Enfim, uma mulher-menina no vigor dos seus 25 anos ou um pouquinho mais e não uma enfermaria de hospital e que no máximo fume cigarro de nicotina e jamais maconha nem cheire cocaína e que não tenha sido mãe aos 13 anos e já acumule filhos tipo uma ninhada a qual tenha que alimentar, cuidar e me encher o saco de tantas necessidades orçamentarias para curar a dor de dente, desinteiras, e outras tantas necessidades broxantes como comprar sapatos, roupas , mochilas, material escolar para os rebentos.
Eu só desejo viver, afinal  como eu que já trabalhei muito, sofri muito, acordava de madrugada em meio a chuvas torrenciais para a labuta, nunca faltei ao emprego e que agora quer viver e o escambau. Muito mais o escambau! Lógico que pagarei por todas essas dádivas divinas e mesmo que tenha que ir ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida fazer eternas promessas com velas maiores do que eu - tenho quase 1,80- ou ficar na rua distribuindo santinhos do milagroso São Judas Tadeu. Só peço que essa mulher-menina seja cheirosinha, tome banho diariamente e apresente-se sempre limpinha, sorridente e sem aquele baixo astral de seres humanos que envelheceram com a cabeça entupida de problemas insolúveis. Vá de retro!

Não precisa ser sexualmente uma expertise, nenhuma profissional, muito menos uma suggar daddy - hoje tão na moda -mas que saiba retribuir beijo com beijo, abraço com abraço e carinho com carinho e vou logo avisando que adoro fazer longas preliminares e tenho muito prazer em propiciar infindáveis e múltiplos orgasmos a minha companheira.

Pago Plano de saúde e todos os demais benefícios necessários!

Finalmente, como quem está na chuva é pra se molhar, não tenho nenhum preconceito contra o fato de que possa vir a ser corno."

12 comentários:

Tintinaine disse...

Isso parece um desejo de Ano Novo ou pedido ao Papai Noel! Até eu que já passei pelos 72 gostava de uma mulher assim e ter condição de garantir tudo aquilo que o anunciante garante.
Haja alegria e boa disposição!!! Bom Ano Novo!!!

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

faça antes teste de esforço em laboratório! kkkk

Um 2001 cheio de alegria, saúde e que continuemos fieis digitais como até hoje.

Tudo de bem!!!

Um abração carioca,

Maria Teresa Valente disse...

Não sei a razão de me chamar aqui, uma vez que não tenho 25 anos, nem aptidões para me candidatar à vaga, muito menos vontade de servir a algum desequilibrado!
Será que foi para que eu caia na real ou que pare de falar de narcisista? Isso lhe incomoda?
Ou, talvez, que a curiosidade me fizesse ler a postagem anterior?
Sinceramente não entendi?
Ou, quem sabe, queria que lhe desejasse um feliz 2021?
Se for esse o caso: Feliz Ano Novo!
Abraços
Maria Teresa

PAULO TAMBURRO. disse...


MARIA TEREZA VALENTE,

excelente seu comentário: Inteligente, intrigante , criativo prova inequívoca que existe em você um inconfundível humor inglês refinado, sarcástico e que muito valorizou nossos comentários.
Sem dúvida uma oportunidade excelente, também para lhe desejar e a sua família um 2021 com tudo a que você tem direito.
Combinado?
Um abração carioca,

São disse...

Embora seja da mesma geração do anunciante e, consequentemente, interdita a candidatar-me , agradeço o largo sorriso com que começo o domingo :) :)

Meu caro Paulo , um excelente e nem humorado 2021 é o voto que recheia o meu abraço para si.

PAULO TAMBURRO. disse...


SÃO,

parece que 2021 vai começar com tudo que tem direito, tipo desague das águas reprimidas durante o maldito ano que se encerra!
Aceitaria tomar vacina até com um copo de vinho do porto , talvez faça efeito mais rápido kkk
Um abração carioca.


Pedro Coimbra disse...

Feliz Ano Novo
Sem dor!

Arthur Claro disse...

Muito interessante este anúncio, mas precisamos apurar melhor esta informação, não vamos nos deixar cair em Fake News, mas meus parabéns por apresentar este anúncio.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Graça Pires disse...

Cheio de humor, este texto. Gostei de ler.
Um ano de 2021 com muita saúde, muita fé, muito amor e muita paz.
Uma boa semana.
Um beijo.

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

um felicíssimo 2021 meu amigão virtual!!!

Você me honra sempre com suas educadas e inteligentes intervenções e comentários.

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


ARTHUR CLARO,

kkkkk,será um fake news?

Feliz 2021 e toda a feliddadw do mundo.

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


GRAÇA PIRES,

retribuo esse beijo virtual e a sua amizade durante todo esse tempo, esperando um 2001 menos sofrido para você e todos nós.
Combinado?
Um abração carioca.