DOUTOR,FUI ESTUPRADO!

 




No melhor estilo de Nelson Rodrigues, um dos maiores dos nossos dramaturgos , um rapaz de 22 anos entra na delegacia do Leblon e queixa-se para o delegado:
-Doutor fui estuprado.


O delegado olha bem aquele rosto e com uma indisfarçável inveja reconhece lesões arroxeadas no pescoço, e marcas de dentes no rosto da vitima e pergunta:
-O corpo todo está assim?
- Está doutor.

Diante disto o delegado o convidou para ir a uma sala ao lado e ao chegarem lá o que se viu foi algo assemelhado a puro ato antropofágico , pois o corpo do jovem estava com inúmeras lesões características de chupões e dentadas, e nas nádegas marcas de unha e de afiados dentes que ali tinham sido cravados.
-Rapaz como foi isso?- inquiriu o delegado já , nesta altura dos acontecimentos,desprovido do menor sentimento de inveja.


-Marquei com uma amiga minha para irmos ao motel e na hora ela apareceu com mais três outras e perguntou se tinha algum problema.Fiquei empolgado pois, com duas já tinha feito, mas agora dobravasse o número de comensais.

-Você entrou com as quatro no motel?- perguntou o delegado, com uma ponta de inveja a novamente, atiçar-lhe impiedosamente a fantasia masculina. Afinal , com quatro também não tinha tido esta experiência. Este era um dado novo e surpreendente.

- Entrei e quando isto aconteceu, elas simplesmente enlouqueceram, avançando para cima de mim com se estivessem correndo atrás de um buquê de noiva  na hora que a nubente joga-o para trás, a espera de quem o apanhe e seja a primeira a casar logo, também.

Fui imobilizado por uma delas que certamente entendia de artes marciais pois, ao segurar meu saco...
-Saco?- interrompe o delegado.
-Sim, meus testículos, meu pinto...tudo!

-Ah entendi, ficou claro- falou o delegado
- Dizia que se eu não ficasse quieto ela iria fazer um belo omelete com eles.
Então pedi pelo menos uma bebida e em pouco tempo, o garçom do motel trouxe uma garrafa de whisky e me lembro que a tomei mais da metade de uma só vez , com uma delas enfiando-me o gargalo da garrafa em minha boca e devo ter apagado, pois quando acordei estava dentro do box do banheiro , completamente nu e ainda zonzo, quando vi escrito no vidro da janela :4x1.
Entendi a mensagem eu tinha perdido o jogo.


-Mas você não se lembra de nada do que aconteceu, como elas fizeram, quem fez e como?
-Não doutor, eu apaguei.


-Como apagou? Eu quero saber os detalhes, preciso ir a fundo em todas as manobras que estas taradas fizeram com você .É imprescindível que eu tenha os detalhes. Nossa,deve ter sido maravilhoso!
-Como assim doutor?
-Nada ,esqueça, só pensei alto. Você tem o telefone destas bestas femininas selvagens e alopradas por sexo?

-Tenho, mas não quero nem pensar em ligar para elas.
-Pelo contrário faça isso imediatamente,e marque com elas um novo encontro. Diga que levará um amigo.
-Mas, amigo nenhum irá querer enfrentar estas mulheres.
E o delegado falando baixinho ao ouvido daquele flagelado sexual e para que ninguém na delegacia escutasse disse:
-Eu vou com você. Se não conseguir marcar eu te prendo!

-Mas doutor?
-Faça isso agora!
-Mas qual a razão?
-Vamos diminuir esta vitória delas. Podemos até perder o jogo, mas então será 4x2.

Liga agora!!!

7 comentários:

Tintinaine disse...

Gostei dessa! E logo agora que Jesus veio do Brasil para arrasar e não consegue meter uma no buraco!

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

nem poderia , afinal DEUS É BRASILEIRO!!!
Um abração carioca.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sempre em grande estilo de humor, meu caro.

PAULO TAMBURRO. disse...


CARLOS,

acho que somos seguidos faz mais de dez anos. Com certeza! E dos amigos a gente só espera elogios.
Abração carioca.

" R y k @ r d o " disse...

E o burro sou eu, alguém (treinador brasileiro) um dia disse, lol

Cumprimentos

PAULO TAMBURRO. disse...


RYK@RDO,

é verdade!!!
Cada uma que a gente toma conhecimento...KKK
Um abração carioca.

Lúcia Laborda disse...

KKKKKKKKKKK Caramba! O delegado estava mais interessado em diminuir a vantagem, do que ouvir e tomar as providências para com a vitima...
Que imaginação, Paulo! Gostei! kkkkkkkk
Beijos