A REVOLTA DO BETO NAQUELA RELAÇÃO MEIO COMPLICADA.

 


                                                                               



Certos casais tem suas intimidades do dia-a-dia tão conhecidas pelos vizinhos que a maioria daqueles fofoqueiros não ligam sequer o radio nem televisão,esperando os horários infalíveis nos quais a novela ao lado sempre começa.

Beto vive com Perpétua faz mais de dez anos e nada de papel passado e o escambau.J
untaram e acabou.Nesta sua vida de uma década de altos e baixos,Beto sempre atendeu aos pedidos da mulher amada.Um homem manso e prestativo o que não o impediu de colocar para fora (calma pessoal sem fantasias sexuais) uma mágoa aguda que o afligia.

-Perpétua precisamos fazer uma DR.

-DR? Que porra é essa Beto? Ontem fiz omelete de linguiça que você tanto gosta e ainda, hoje tô preparando uma dobradinha caprichada e ainda quer que eu faça DR? Não sei fazer isso.

-Querida, DR é discutir a relação, a nossa relação,melhorar as coisas,entendeu?

-Tá bom o que tá pegando Beto? Sexo eu tô sempre aberta.

-Abertíssima Perpetua! Mas não é isso.

-Agora sexo anal só muito eventualmente meu caro.Não insista!

-Pára Perpetua só pensa em sacanagem.Estou magoado com você e sabe a razão?

-Se você não falou, como posso saber?

-Então, lembra quando eu fiz aquele curso de radio e televisão pra consertar os aparelhos aqui de casa quando quebram e mais o curso de refrigeração pra consertar ar-condicionado? Aprendi a mexer na máquina de lavar roupa, o ferro de passar roupa eu uso de forma econômica como você me ensinou sem ficar ligando e desligando?No inverno do ano passado fiz curso de tricô e você hoje não precisa mais comprar nem roupa de frio? Não é verdade?

-É verdade você fez sim, e daí eu agradeço pois,sou muito friorenta.

-Esqueceu que fiz curso de crochê e bordado para enfeitar os lençóis e a nossa roupa de cama, seus paninhos de prato...

-Tá Beto evolua , tá muito demorado.

-Pois é Perpétua sabe quantos homens tinham no curso de crochê? Só eu, e também no de tricot? E no de bordado? Nesse era eu e uma senhora de mais de oitenta anos.

-E daí , ainda não alcancei onde quer chegar Beto.

- Perpétua, você me obrigou a fazer curso de cabeleireiro e corto o seu cabelo, das vizinhas e das suas amigas...

-E ganhamos um dinheirinho com isso...

-Ganhamos, mas eu ando muito magoado com você Perpétua, afinal, sua mãe quando vem aqui eu pinto o cabelo dela e as unhas das suas irmãs sou eu quem faz e tudo de graça.

-Você queria cobrar estas besteirinhas da minha família,Beto?

-Não! Mas apesar de estar terminando o cursinho de maquiagem que você pediu, somente este mês você me chamou de machão dezoito vezes e sempre com aquela cara de quem vai avançar pra cima de mim. Ando magoado e se eu fosse machão não estaria atendendo tudo que você me pede...

-Ah, é isso? Desculpe Beto.Esquece! Vem fazer a minha sobrancelha e depois vamos dar uma "rapidinha",quer?

-Tá bom querida, quero muito.

-Mas, Beto eu por cima e dando tapinhas nessa sua cara...adoro!

-Sim Perpétua, sou todo seu.

8 comentários:

Pedro Coimbra disse...

VENDIDO!! :)))
Abraço, bfds

Tintinaine disse...

Oh, miséria, o Beto não aprende nunca, come a rata deitado de costas e ainda leva tapa no focinho. Isso não é homem não e muito menos machão!
Parabéns, Paulo, e obrigado por partilhares comigo!

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

pois é o que não faz o amor!!!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

Obrigado você por essa amizade virtual antiga.
Um abração carioca.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Não vale a pena DR (discutir relação),
Mulher tem sempre razão.

JR

PAULO TAMBURRO. disse...


JOAQUIM ROSARIO,

eu nunca tive dúvida! kkk
Um abração carioca.

Jovem Jornalista disse...

Ri até não poder mais! rsrs

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

PAULO TAMBURRO. disse...


JOVEM JORNALISTA,

você não pode mais ,porque seu riso era tão pouco assim?