É BESTEIRA ESSA COISA DE DIZER QUE IDOSO PERDE A MEMÓRIA!

 

                                                 


                              

Robinaldo recebe um telefonema de seu grande amigo a quem  ele chama carinhosa de chuchu talvez por dar fácil em qualquer lugar. Robinaldo nunca o discriminou por essa opção e gosta muito dele,sendo  amigos desde criança. Afinal ambos já  estão com mais de oitenta anos de idade e por incrivel que pareça chuchu que contar-lhe alguma coisa que não era absolutamente falta de libido, hiperplasia benigna da próstata, vesícula inflamada, enfim coisas dessas coisas que a idade nos contempla.

-Alô Robinaldo aqui é o Chuchu tudo bem? Cara você não sabe o que me aconteceu.

-Você morreu?- Para de sacanagem Robinaldo.Você não vai acreditar...

-Então, conta logo Chuchu.

-Robinaldo eu fiz um pedido na padaria  e o cara quando veio entregar eu coloquei as garrafas e o queijo que pedi na geladeira.

-E daí Chuchu, qual a novidade? interrompe Robinaldo

-Daí Robinaldo que eu depois de receber a mercadoria senti falta do celular e comecei a procurar pela casa toda , até dentro da privada eu não encontrei. Eu então lembrei que tinha pego dos pacotes da padaria, amassei tudo e joguei na lixeira, entendeu?

-Robinaldo, nada...

-Espera que você vai entender seu burro. Então, como eu tinha jogado todos os pacotes da padaria na lixeira, eu desci e expliquei a situação ao porteiro que me aconselhou a revirarmos a lixeira. Então, encontraríamos .Ficamos fazendo isso durante uns quinze minutos e achamos camisinha de vênus usada, fralda descartável entupida de cocô de recém -nascido, dezenas de absorventes descartáveis "in natura" super usados...

-Pô, que nojo .Chuchu, encontraram a porra do celular?

-Não. Ai o porteiro teve a ideia de fazer uma ligação para o meu celular, achei ótima ideia e dei o numero e ele tentou muitas vezes...

-Pronto,Chuchu, tocou dentro da lixeira e acharam. É isso?

-Não Robinaldo , não tocou nada dentro da lixeira.

-Então subi para o apartamento já pensando na grana que ia gastar comprando outro e voltei a procurar novamente pela casa toda toda o celular. Então pedi para o porteiro que ele ficasse ligando para o numero que eu tinha dado pra ele e ele fez isso. Continuei procurando pela casa toda quando ouço um tocando um celular muito longe e baixinho e pensei que fosse o da vizinha, ou a campainha dela pois, estava muito longe. Fui me aproximando do toque do celular e vinha de dentro da geladeira. Então quando abri a porta da maldita geladeira eu reparei que tinha esquecido meu celular em cima do queijo curado de minas...

-Chuchu, quanto você comprou de queijo curado de Minas?

-Robinaldo, comprei duzentas gramas...

-Quer um conselho Chuchu?

-Pode dar, amigo Robinaldo.

-Chuchu, coma agora uns dez quilos dessa merda de queijo Curado de Minas, pois, se cura com certeza você vai ficar curado também dessa sua cabeça de velho retardado. Seu bestalhão!

-Robinaldo, alô, alô, alô...




7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Não é o queijo que provoca falta de memória???
Bfds

PAULO TAMBURRO. disse...

PEDRO COIMBRA,
antes fosse!!
Um abração carioca.

Tintinaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tintinaine disse...

Depois dos 80 chega tudo, Alzheimer, Parkinson, falta de tusa, etc. e tal. E eu, não tarda, farei 81. Porra!!!

PAULO TAMBURRO. disse...

Tintinaine,
e também cultura,ponderação,experiência e sensatez como é o seu caso.
Um abração carioca

Jovem Jornalista disse...

Eita. Gostei muito do conto, super divertido.
Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

PAULO TAMBURRO. disse...

JOVEM JORNALISTA,
estou sempre e já faz tempo,esse seu excelente blog.
Um abração carioca.