É SÓ MACONHA!!!
Essa ultima versão do Rock in rio acaba hoje dia 22/09. GRAÇAS A DEUS! Que porcaria, ajuntamento de pessoas que foram enganadas pois, de rock esse festival não teve NADA. A organização do evento deixou serem roubados milhares de celulares dos incautos frequentadores e a policia apesar de resgatar muitos deles gastou energia que poderia estar voltada para o combate do crime organizado no RIO DE JANEIRO. Gastaram-se milhões de reais para que as coisas não se transformassem numa guerra civil. E foi razoável e na medida do possivel o trabalho das forças de segurança, quer dizer: meia-boca!Como se gasta dinheiro nesses pais para que a nossa cultura continuem a ser massacrada e jogada no penico das últimas alternativas desse povo. Não existe o menor pudor de transformar a vida de uma cidade, bloquear ruas, desviar transito, infernizar a vida sofrida do carioca, para enganar os fãs do rock.Rock n' Roll NÃO HOUVE ROCK N' ROLL. Não fosse a maravilhosa musica popular brasileira cobrir os buracos do show e teria sido um fracasso ainda maior do que foi. Foram os nossos cantores, percussionistas, bandas e grupos de profissionais da MPB e quem pagou uma fortuna para se espremer naquele mictório e outras modalidades de ação que a moral e os bons costumes me proíbem de enumerar aqui, aliadas a um cheiro insuportável de maconha e muitos pinos de cocaína encontrados nos camarotes e nos palcos , não fosse o nosso pessoas pátrio, músicos da melhor qualidade, o festival não teria fôlego para durar o tempo programado.
Ou seja, o que salvou a MACONHA IN RIO?
Foi isso aqui meu povo brasileiro:
Ouçam para purificar o sangue da CULTURA BRASILEIRA!
8 comentários:
Já não tenho idade nem paciência para essas coias!
Felizmente, a minha mocidade coincidiu com a era do Rock, vivi isso por dentro!
E assim se mata uma tradição??
Abraço, boa semana
Pedro Coimbra,
e com a morte da tradição morremos também,todos nós .
Um abração carioca
TINTINAINE,
época do rock só teve uma, isso agora é lastimável!
Um abração carioca.
O rock in Rio é um empreendimento comercial, de formato exportador. Não é somente no Rio, não é somente rock. A embalagem não condiz com o conteúdo.
MARA VIE,
corretíssima sua analise!
Fiquei orgulhoso da sua visão comercial
Foi na veia
Abração carioca
Oi Paulo..depois de muitos anos tô passando por aqui e vejo q vc não desistiu do teu blog…parabéns! Pq eu fui só até 2017
SOL,
o que eu lamento e sob protesto!!!
Volta.
Abração carioca.
Postar um comentário