O CIRCO DOS PRAZERES.






O famoso Napoleão Bonaparte, após árduos confrontos militares, ao voltar para casa, mandava um mensageiro na frente com a expressa recomendação para sua mulher: - Não lave, estou chegando.

Na
poleão, foi com certeza o precursor da descoberta dos feromônios - substâncias segregadas por animais que servem com estimulantes sexuais - pois, só muito mais tarde descobriu-se que incitavam a libido e são considerados os odores naturais e insubstituíveis da sexualidade.

O mercado dos cosméticos atualmente, fabrica até perfumes com este cheirinho.

É provável que Napoleão tenha errado na dose, mas certamente acertado na teoria.

Na realidade o mais chato destes caras que, pretenderam um dia nos ensinar os segredos do sexo, foi o burocrático Kama Sutra com aquelas infindáveis e escalafobéticas posições, voltadas mais para a espetaculosidade cênica dos atos sexuais, propriamente, dito do que para a sua funcionalidade.

E até hoje é o grande responsável pelo excesso de atendimentos em clinicas de emergência de traumatologia e ortopedia, pois geralmente os cassais erram as posições e se enroscam de maneira irreversível.

Todos vocês tomaram conhecimento que recentemente um homem destroncou o pênis numa destas arrojadas aventuras contorcionistas do Kama Sutra.

É neste universo de fantasias e perversões sexuais que conceituadas universidades e seus avançados centros de estudos de libidinagens, entrevistam milhares de pessoas em países diferentes países, naturalmente coletando verdadeiras pérolas como estas e outras fantasias sexuais:

-Homens que só atingem o orgasmo se forem chamados de Lucia Helena;

-Mulheres que dizem sempre alcançarem alcançar múltiplos orgasmos desde que o companheiro também seja mentiroso;

-Homens e mulheres cuja principal fantasia sexual é ver quem aguenta ouvir durante mais tempo os funks da Tati Quebra Barraco;

-Existem os que só tem ereção peniana se o seu time fizer gol.Se o jogo terminar zero a zero a mulher em geral dá uma saidinha para fazer umas comprinhas no Shopping (?), afinal, ninguém é de ferro!

-Homens tarados que, de tanto comerem as empregadas, só conseguem ereção com suas mulheres se passarem água sanitária no pescoço e nos seios dela. A partir daí eles “pegam no tranco” lembrando seus melhores momentos.




-Mulheres que ficam excitadas quando o relógio cuco toca e o passarinho bota a cabeça para fora, por confundí-los com o pica-pau.

-Homens que só se excitam se de tratarem as mulheres na hora do sexo como se estivessem comendo feijoada, com palavreados inadequados e chulos, tipo: Vou comer este rabinho, me dá este lombo, passa essa língua ....

-E tem os homens estressados que pedem tantas coisas ao mesmo tempo para as mulheres fazerem com eles na cama, que a maioria delas pede para anotar no caderninho para poderem estabelecer, um mínino de planejamento e prioridades.Verdadeiras secretarias de alcova.Outras, mais irritadiças simplesmente, mandam eles, simplesmente à merda.



Mulheres neuróticas e homens psicóticos só conseguem estabelecer uma relação sexual satisfatória se antes levantarem da cama inúmeras vezes para ver se fechou o bico do gás do fogão, apagaram a luz da cozinha, fecharam a porta do quarto, prenderam o cachorro no canil, apertaram bem o registro do chuveiro para não ficar pingando, e outras tantas tarefas de forma quase que compulsória. Demoram tanto nestas inspeções pré-coito que, quando voltam pra a cama, já está na hora de saírem para trabalhar.

-Homens criados em fazenda que pedem que suas mulheres fiquem na posição de jumentas no barranco.

Enfim, neste imenso circo do prazer sexual da humanidade, existem muito mais coisas entre o teto do quarto e cama, do que poderia supor nossas vãs consciências e as mulheres permitirem.










19 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Kama Sutra é muito mais q posições e contorcionismo...sabia não?

Mary disse...

Essa de passar água sanitária no pescoço e nos seios da mulher prá pegar no tranco, foi demais!
Ótimo texto estava precisando dar umas boas risadas.
Bjs

fatti___ disse...

Paulo srsrs entendi sobre o chocolate baton...nossa!só posso te dizer q vou experimentar,sem colocar na geladeira claro obrigada pela deixa.bjus c carinho...

Fatti___

Raquel Reckziegel disse...

E dá-lhe Kama Sutra.
uhauahauauha
Admito que algumas coisas podem ser bem estranhas, mas desde que não se transforme em sadomasoquismo, se fizer a pipa levantar, está valendo.

=DD

Bruna disse...

hahahahahahahahaha...

Essa é boa heim Paulo?!!!


Gostei da frase final!!

;)

Lu Dantas disse...

Não quero ser puritana, mas acho que nosso instinto animal ainda fala mais alto..deixamos assim que isso guie o nosso caminho e consideramos que essa seria a verdadeira e melhor satisfação...Na verdade, sexo deveria ser algo bem mais amplo do que uma relação corporal...ainda haverá de chegar esse dia...

Beijo

Sheila Ramalho disse...

" Homens que so atingem o orgasmo se forem chamados de Lucia Helena"... Foi demais kkkkkkkkkkkk...comecei minha quarta - feira rindo demais kkkkkkk

Obrigada pelo coment!!!
Voce e muito gentil e engracadissimo kkkkkkkkkkkkkkkk
Abracos!!!!!

.: Juliana :. disse...

Paulo, me afinei com o texto. Cada coisa. Kama Sutra nem tento, kkkkk, já tenho problema de coluna, não quero ficar pior. Faça do meu jeito, simples, mas bem feito e ponto final, risos.

Saudades de vir aqui. Ando sumida, mas sempre lembro de todos que acompanho.

.meu beijo

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Ajude uma blogueira indecisa.
Vota lá na minha enquete, por favor.
Beijão

Branca disse...

Muito bom ler vc de manhã, meu dia começa bem animado rs rs.

Desde que seja prazeroso pros dois vale tudo entre quatro paredes.

Bom fds...bjo!

Solange disse...

Paulo,

Inteligente como sempre.
Adorei.
Risos...

Um beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Silvia Masc disse...

... a melhor coisa do mundo depois de nhá-benta geladinha, é um homem bem humorado que escreve pérolas como essa que acabei de ler...bj e boa semana.

João Vicente Teixeira Lacerda disse...

Somos animais sim e ponto.

Ana disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! MUITO BUENO ...Bela sinceridade ... Achei vc na Solange. Bjs!

olhar disse...

Paulo!
Adoro ler o que escreve!
Sempre me divirto!
E você quer saber do mais?
Toda forma de amor vale a pena!!
E sempre que houver o SEXO, e de preferência sem planejamento nenhum....ou seja: quando acontecer naturalmente, é mil vezes melhor!!

E VIVA O SEXO LIVRE!!!
E VIVA AS PESSOAS SEM PRECONCEITOS!!
E VIVA QUEM CONHECE SEU PRÓPRIO CORPO!!
E VIVA OS HOMENS LIVRES...QUE AMAM NOS DAR PRAZER!!!
E VIVA QUEM CONVERSA ABERTAMENTE SOBRE TUDO!!!

E VIVA a nossa carinha de "boba" no dia seguinte...e pele fica boa-boa...

Beijos ...e desta vez.... todos os beijos meio sem vergonha!rsrsrrsr!!!

Biazinha!

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

.: Juliana :. disse...

Passando para deixar um abraço.

;)

Christi... disse...

Não sei nem o que dizer desse post. rsrs
Dá nervoso só de lembrar, de tão hilário.
Amei a parte que diz...

"Verdadeiras secretarias de alcova.Outras, mais irritadiças simplesmente, mandam eles, simplesmente à merda."

Beijos

Chris

Helô Müller disse...

Agora sim, eu dei belas risadas !! Dorei a sua criatividade "sutra"!! rs
Como já dizia Nelson Rodrigues :
"Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém."
Vc escreve bem pra cacete, viu Lucia Helena ?! ... rs
Beijos com cheirinho de água sanitária !!
Helô

Thiago Maia disse...

Caracóles, muito bom esse seu blog, há uma dedicação tremenda pra cada texto, aquelas figuras. Super interesante! Parabéns mesmo!

É tanta presepada que se cria acerca do sexo que no fim das contas temos 90% das pessoas sabendo tudo [na teoria] e o restante sabendo mais ou menos na prática. O Kama Sutra é um livro pra todo estudante de fisioterapia apreciar: tem que começar desde cedo a saber como desamarrar certos nós ali...

Abração, estou seguindo seu blog, adicionei-o a meus favoritos.