DOUTOR,FUI ESTUPRADO.

http://2.bp.blogspot.com/_cQr-YPoRRcA/TP_EKBIssaI/AAAAAAAAG04/3wcYXOVWEFk/s1600/a.jpg




No melhor estilo de Nelson Rodrigues, um dos maiores dos nossos dramaturgos , um rapaz de 22 anos entra na delegacia do Leblon e queixa-se para o delegado:
-Doutor fui estuprado.


O delegado olha bem aquele rosto e com uma indisfarçável inveja reconhece lesões arroxeadas no pescoço, e marcas de dentes no rosto da vitima e pergunta:
-O corpo todo está assim?
- Está doutor.



Diante disto o delegado o convidou para ir a uma sala ao lado e ao chegarem lá o que se viu foi algo assemelhado a puro ato antropofágico , pois o corpo do jovem estava com inúmeras lesões características de chupões e dentadas, e nas nádegas marcas de unha e de afiados dentes que ali tinham sido cravados.



 -Rapaz como foi isso?- inquiriu o delegado já , nesta altura dos acontecimentos,desprovido do menor sentimento de inveja.

-Marquei com uma amiga minha para irmos ao motel e na hora ela apareceu com mais três outras e perguntou se tinha algum problema.Fiquei empolgado pois, com duas já tinha feito, mas agora dobravasse o número de comensais.

-Você entrou com as quatro no motel?- perguntou o delegado, com uma ponta de inveja a novamente, atiçar-lhe impiedosamente a fantasia masculina. Afinal , com quatro também não tinha tido esta experiência. Este era um dado novo e surpreendente. 


 

 - Entrei e quando isto aconteceu, elas simplesmente enlouqueceram, avançando para cima de mim com se estivessem correndo atrás de um buquê de noiva , na hora que a nubente joga-o para trás, a espera de quem o apanhe e seja a primeira a casar logo, também.
 Fui imobilizado por uma delas que certamente entendia de artes marciais pois, ao segurar meu saco...
-Saco?- interrompe o delegado.
-Sim, meus testículos,meu pinto...tudo! 


 
 -Ah entendi, ficou claro.
- Dizia que se eu não ficasse quieto ela iria fazer um belo omelete com eles.
Então pedi pelo menos uma bebida e em pouco tempo, o garçom do motel trouxe uma garrafa de whisky e me lembro que a tomei mais da metade de uma só vez , com uma delas enfiando-me o gargalo da garrafa em minha boca e devo ter apagado, pois quando acordei estava dentro do box do banheiro , completamente nu e ainda zonzo, quando vi escrito no vidro da janela :4x1.
Entendi a mensagem eu tinha perdido o jogo
.
 

 -Mas você não se lembra de nada do que aconteceu, como elas fizeram, quem fez e como?
-Não doutor, eu apaguei.


 -Como apagou? Eu quero saber os detalhes, preciso ir a fundo em todas as manobras que estas taradas fizeram com você .É imprescindível que eu tenha os detalhes. Nossa,deve ter sido maravilhoso!
-Como assim doutor?
-Nada ,esqueça, só pensei alto. Você tem o telefone destas bestas femininas selvagens e alopradas por sexo?


 -Tenho, mas não quero nem pensar em ligar para elas.
-Pelo contrário faça isso imediatamente,e marque com elas um novo encontro. Diga que levará um amigo.
-Mas, amigo nenhum irá querer enfrentar estas mulheres.
E o delegado falando baixinho ao ouvido daqule flagelado sexual e para que ninguém na delegacia escutasse diz:
-Eu vou com você. Se não conseguir eu te prendo
.
 
 -Mas doutor?
-Faça isso agora!
-Mas qual a razão?
-Vamos diminuir esta vitória delas. Podemos até perder o jogo, mas será 4x2.

Liga agora! 
 

6 comentários:

Nádia Santos disse...

kkkkkkkkkkkk Delegado safado! Amei. Bjus Paulo e vc como sempre demais!
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Lufe disse...

Nessa hora o delegado nem delegou a investigação pra nenhum outro integrante da delegacia.Preferiu ir sozinho com a vitima, pois 4a2 dá jogo.......rsrsrs

abraços

Paulo Tamburro. disse...

NÁDIA,

vc sabe como é, né?
Então, autoridade tem que ser muito duro e penetrar bastante nas investigações.
Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Paulo Tamburro. disse...

LUFE,
e aí tudo bom?
Esse botequim continua cada vez melhor.
Excelente,este seu blog.Mesmo!
Pois é Lufe,dá jôgo e neste caso tem que botar bola prá dentro,pois está valendo pontos.kkkk
Um abração carioca.

Príncipe Tito disse...

ESTOU CONTENTE DE TER MAIS UM "BLOGAMIGO"...ABRAÇOS.

Paulo Tamburro. disse...

OI PRÍNCIPE TITO,

eu é que estou uito honrado e seja bem vindo.

Um abração carioca.