MOTÉIS E SUAS HISTÓRIAS













No acasalamento humano, o motel é um fato muito recente.Priscas eras eram os muros, as escadas dos edifícios, o escurinho dos cinemas e com a popularização dos carros estes serviam como alcova.Os carros pequenos exigiam malabarismos inacreditáveis.Uma perna na janela, o rosto imprensado no vidro, e aquele maldito cabo da mudança que por vezes nos causavam incômodos constrangedores. Fusquinhas, desgraçados! 




Estou lhes falando de uma época romântica e na qual os homens para preservar a virgindade das meninas mentiam descaradamente, com a aquela velha estória de jurar que: "só iria colocar a cabecinha".
Hoje se um homem diz isso para uma mulher ela o deixa falando sozinho e ainda vai ao Procon, ou qualquer outro órgão de defesa do consumidor dar queixa de propaganda enganosa e principalmente, sonegação.
Aí passa a ser briga de cachorro grande!


Eram comportamentos típicos das meninas da época, antes de qualquer coisa dizer: Não! 
E quando "cediam", muito parcialmente - e bota parcialmente nisto – alguns dos comentários mais freqüentes que elas mais faziam durante aquele supremo sacrifício, era ficar dizendo:

- “Eu não quero, mas se você quer, eu deixo, mas só um pouquinho”.





Outra preciosidade:

- “Não, aí não”.

Às vezes a reação era mais contundente tipo:


- “Faz isto com a sua mãe!”.

E quando as coisas se consumavam de forma extracorpórea esta reclamação era inevitável:

- "Viu me lambuzou toda, seu nojento.Olha que porcaria ! Transbordou tudo".






Isto dito hoje, parece o primeiro voo de Santos Dumont. Mudou tudo e ainda bem. Algumas mulheres, no entanto que, frequentam motéis cada uma tem suas características próprias como, por exemplo:

A DETALHISTA

-Vej
a meu amor que espelhos enormes, este abajur que coisa linda! Nossa que piscina maravilhosa, e que telão tem esta televisão.Roupa de cama linda, cheirosa, tudo muito arrumadinho, dá até pena de desarrumar-diz admirando o ambiente.
Neste momento o cara ergue a voz e define o jogo:
-Mas nós vamos desarrumar e bagunçar isto tudo - afirma de maneira quase colérica, como um búfalo no cio.
-É lógico meu querido.Mas deixa-me ver este banheiro.Oh, coisa mais bonita.Muito bom gosto na combinação dos azulejos com o vaso sanitário. E que encanto estas toalhas bordadas, Olha aqui meu bem os sabonetinhos tem a forma das genitálias.Que criatividade!
E por aí vai.

É  preciso compreender que a detalhista em geral, não gosta de sexo e sim de decoração.


A COMILONA.

-Meu amor pede aquele angu à baiana, especialidade da casa-suplica a comilona com ar de faminta.
-Mas agora? Ainda nem tiramos a roupa!
-Tudo bem queridinho, mais me deixa pedir logo uns petiscos para daqui uns quinze minutos.
-Quinze minutos, não!!!Pelo menos duas horas, pô. 

-Tá certo-concorda sem problema.
.Pega o interfone e começa o pedido;
-Olha meu amigo, além do angu a baiana com bastante miudos, traga duas porções, não três porções de camarões à milanesa, arroz maluco, uma generosa tigela de pasteizinhos de carne e queijo feitos na hora, salaminho fatiado, queijo prato cortado em cabinhos, presunto também e manda fazer uma pizza calabresa, para mais tarde, não precisa ser muito grande, pode ser a menor das maiores, e não esqueça do pão de queijo e uma garrafa de vinho importado . Obrigado moço- Despacha com jeito de quem já vai retornar.



A LOCUTORA.


-Não meu bem, assim não, por aí, isso vai, vai mais, não, não pára, um pouco mais para o la
do, este lado não o outro, assim fica assim, que bom.Agora me deixa ir, abaixa mais, um pouco mais, devagar, sem pressa queridinho, cuidado vai cair da cama, tira aquele elefante da cabeceira, isso beija aqui, ali, agora mais aqui, morde devagar, aí estúpido, eu disse devagar. Continua, continua. Tô chegando, tô chegando, assim, ohhhhhhhhhh! Pagou o cartão de crédito?
Realmente, ninguém aguenta.Os motéis são excelentes alternativas, mas um serviço que deveria ser obrigatório além de na saída dar bombons, era na entrada um exame psicotécnico na clientela.







16 comentários:

Ritinha disse...

Adorei!
Aliás desde que te conheci neste mundo "blogante", admiro o que faz e do jeito que faz!
Rir e até emocionar.
bjs
Ritinha

PAULO TAMBURRO. disse...

Obrigado RITINHA,

fazer rir e emocionar ao mesmo tempo - segundo você - foi um dos mais belos elogios que, já recebi.

Se separadamente,um e outro são difíceis de lidarmos, imagine os dois juntos e misturados.

Um abração carioca.

Su Simon disse...

Deliciosa e emocionante leitura acabei de fazer... Muito divertida sua maneira de escrever sobre as mulheres e seus momentos íntimos, Não me identifiquei com nenhum tipo, mas fiquei curiosa, você só descreve o jeito feminino, e o masculino? como se comportam os homens neste momentos?
Obrigada pelo bom humor e pelas emoções sentidas aqui...
bjo

PAULO TAMBURRO. disse...

Oi SU,

tenho muita coisa escrita sobre esta raça insuportável de homens, sobre esta e outras matérias(kkk)

Mas, tudo bem vou me esforçar mais um pouquinho para atender você, oportunamente.

Combinado? (kk)

Obrigado mesmo ,SU por ter vindo e um abração carioca.

Denise disse...

Adorei os tipos descritos. E fiquei lembrando do fusquinha. Quem não teve um fusquinha? Muita paz!

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá DENISE,

era o famoso fusquinha quebra-galho, afinal, tem gente que gosta tanto deles que, até o hoje, o conservam.

Que bom você ter gostado!

Um abração carioca.

Leo Natura disse...

Só pra acrescentar: quando você mencionou os muros, as escadas dos edifícios, o escurinho dos cinemas e os carros, esqueceu de incluir os matagais, né?rsrs

Fátima disse...

Bom dia, Paulo!
Obrigada pela sua visita no cor de lavanda. Adorei conhecer o seu blog, ele é muito divertido. Parabéns!
Um abraço e uma ótima semana!

http://cor-de-lavanda.blogspot.com.br/

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá LEO,

é verdade ,você vê como eu fui ingrato com uma paisagens e locais que,tantos momentos felizes proporcionaram a muitos,certo?

Um abração carioca Leo e volte sempre!

PAULO TAMBURRO. disse...

FÁTIMA,

seja muito bem vinda e realmente, seu blog e muitíssimo bom e o indico.

Um abração carioca.

Lu Dantas disse...

Já não apareço por aqui há tanto tempo que não me lembrava desse humor todo! Rsrs

PAULO TAMBURRO. disse...

OI LU,

obrigada, pelo retorno.

Um abração carioca.

sandra mayworm disse...

Oi Paulo,
Ri mas também senti uma ponta de nostalgia...era um tempo que eu pensava que tudo ira acabar dando certo.

Um abraço,

Sandra Mayworm

PAULO TAMBURRO. disse...

SANDRA,

é verdade,afinal são os tempos que não voltam mais ,concorda? (rs)

Um abração carioca.

Miriam de Sales Oliveira disse...

Paulinho,q/ saudades de vc,meu anjo!
Abç

PAULO TAMBURRO. disse...

OLá MIRIAM,

o mesmo diria até agora (rs) de você.

Vou lá, ok?

Um abração carioca.