AH, MULHERES DE SAIAS!

                




Se as mulheres soubessem como ficam deslumbrantes de saia, tocavam fogo em todas as suas calças... Quer dizer, nas calcinhas não, apenas nas calças que usam por cima das calcinhas.
Entenderam, não é?
Eu por exemplo, desde criancinha, sempre tive a mania de levantar as saias das mulheres.
E naquela época elas diziam em tom maternal:
-Ah, seu safadinho! - E ainda me davam um abraço e me beijavam.
Eu ainda era um peixinho preso no aquário e ser criança é muito bom.Fala sério!
Hoje, se fizesse a mesma coisa, algumas falariam:
-Tarado, nojento! – e invariavelmente, enfiariam a mão na minha cara.
Mulher de saia é tão bonita, fascinante e encantadora quanto, aquela brasileira bronzeada de sol exibindo a espetaculosidade única do seu biquíni fio dental, indo e saindo da água do mar, pois, na ida nos surpreende com suas sensuais nádegas atrevidas, cheia de “rebolation” saltitante, e na volta, elas olham dentro dos nossos olhos, como se estivessem dizendo:
-Baba bobão, baba! -Como se ele fosse um desesperado touro no cio.
Mulher nasceu para usar saia!

Não nos privem daquelas panturrilhas, joelhos e se possível de quatro dedos de coxas generosamente, expostas ao respeitável público que, torce sempre por uma ventania ascendente e repentina.
Uma beleza! O apoteótico momento da descoberta e que deixaria Pedro Álvares Cabral, bastante chateado por só ter vislumbrado: Terra a vista!
Outra coisa: quando a mulher veste saia ela “se sente” poderosa, vê-se isto no brilho dos olhos dela, pois, certamente sabe que, o denominado sexo oposto já esta lhe imaginando de corpo inteiro e sem elas.
Porque nesta questão que mexe com suas libidos e fantasias, os homens são muito criativos e precisam de muito pouco, exatamente, como na teoria de Arquimedes quando dizia:
“Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo”
Então, os homens substituem a alavanca pela saia, um ponto de apoio por pernas graciosamente, expostas e o mundo... Bem o mundo ele deixa assim mesmo, pois, para nós a mulher e a melhor coisa que existe neste terceiro planeta do Sistema Solar.
Nossa, eu ainda morro disso!
E aqui pra nós: quanto a mim e definitivamente, prefiro mil vezes, levantar uma saia do que arriar aquelas justas e pesadas calças de jeans que as mulheres teimam em usar, segundo elas por mera comodidade!
Comodidade? Ledo engano, com saia entra até um ventinho!
O uso de calça comprida é um equívoco estético imperdoável e que apunhala a feminilidade, escondendo toda a sensualidade da mulher.
E ainda tem umas calças de mulher muito inconvenientes, são aquelas que a cintura fica abaixo do umbigo delas, o que faz parecer que tomam cerveja o dia todo, pois este tipo de calça precipita uma barriga que às vezes a mulher nem tem.
Alem disso, dos lados, estas calças indesejáveis, também deformam a cinturinha destas maravilhosas criaturas.


Usem saias, bem leves, esvoaçantes, podem ser coloridas, ou um pouco mais comedidas, mais as usem de preferência marcando a cintura com um cinto da própria fazenda do vestido, sob a forma de um lacinho fácil de desatar e que, o decote seja generoso.
Generoso, pródigo, dadivoso, liberal, franco, e magnânimo para mim é a mesma coisa.
Estou pedindo, demais?
Poxa não custa nada!
Usem saia, pois mesmo correndo o risco de ser mal interpretado eu vou continuar a tentar levantá-las,porém mediante uma troca amigável de sentimentos e diferentemente do maior e mais famoso pirata inglês da história, Sir Francis Drake, jamais voltaria a usar meu canhão para pilhar ou roubar corações que naveguem pelos mares afetivos dos meus eternos desejos, sem os acordos protocolares e necessários.
Mandei legal?

32 comentários:

Menina do Rio disse...

Nada exigente, o moço. Mas é que venta muito por esses tempos de agosto...
Bom texto, valeu pela leitura e trouxe-me um riso.

allmylife disse...

Eu tenho q concordar q as saias deixam as mulheres mais bonitas...

Anônimo disse...

Pois é, também achei o moço pouco exigente. Além de querer as saias, ele as quer em corpos esculturais... É? Assim fica difícil as mulheres comuns se adequarem no pedido.
Alguns te chamariam de machista. Eu te chamo de cheio das sensibilidades e totalmente entregue ao universo feminino... desde que use saias, é claro.

Abraços alagoanos e sorridentes.

PAULO TAMBURRO. disse...

MENINA DO RIO,

eu exigente que absurdo! kkkk

Fiquei satisfeito em saber que nos meses de
janeiro,fevereiro,março,abril,maio
junho,julho...setembro,novembro e dezembro, usará saia.

Só venta em agosto!

Ótimo!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

ALLMYLIFE,

e junto com você concordam também, as torcidas do Vascão, flamengo,Corinthians, entre outras. (rs)

Abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

MILENE SILVA,

não existem mulheres comuns e sim, homens sem imaginação!rs)

E você acertou,pois gosto de mulheres desde criancinha.

Bem...com saia fica "mais melhor de bom" como diriam os menos cultos.

Um abração carioca.

Luma Rosa disse...

Oi, Paulo!
As imagens das calças que postou estão com numeração abaixo a que as usuárias deveriam vestir. Se a mulher que morre de medo de ter celulite soubesse do mal que é usar roupas justas e de tecido rústico deveriam investir mais na feminilidade.
Eu uso saia e também calças - elas são práticas em determinados momentos, principalmente se você está praticando esporte.
Lembro que quando era criança, pedia para a minha mãe vestir sempre saia, pois achava que ela ficava mais bonita. Noutro dia estava notando a repórter do jornal da tarde. Ela fica baixinho e gorda de calças e muito elegante de saias. Daí fui fazer o teste do espelho. Procede para todas as mulheres e você está certo, a mulher fica muito mais elegante com saias. Apoiado!
:)
Beijus,

PAULO TAMBURRO. disse...

LUMA,

então fez-se a luz!

Divinas mulheres e suas saias estilosas,encantam e implodem de feminilidade este mundo já tão igual,globalizado,acinzentado,
pasteurizado,uniformizado e o escambau!

Que venham as saias e todas elas incluam-se neste maravilhoso gênero feminino e assumam sua verdadeira identidade cultural.

É isso mesmo, Luma,pois, em certas poucas ocasiões o uso de calça é correto,porém,na maioria das situações,deve-se liberar a elegância, o charme, a verdadeira mágica diferenciadora que as mulheres de saias provocam!

Obrigado pelo apoio, os homens agradecem e que ninguém duvide, saberão sempre retribuir na mesma medida dos seus encantos.

Ah, mulheres de saias!

Um abração carioca,Luma!

MARILENE disse...

Vestidos e saias são belos. Já os usei por anos, eis que, quando comecei a trabalhar, as calças eram proibidas. Quando advogava, eras as peças que mais havia no meu armário. Aposentada, me voltei para os jeans (rss), mas reconheço que você está certo. Abraço.

MARILENE disse...

Deveria haver a possibilidade de se editar comentários, pois quando vamos reler percebemos lapsos.
Onde consta "eras as peças" (rss), leia "eram as peças". Abraço.

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá MARILENE,

tudo certo e ficou muito claro e entendido o seu comentário.

Na realidade, para a mulher no exercício das suas funções as calças são as mais usadas, mesmo!

Gostar de saia, no entanto, é uma antiga e adorável pretensão que eu tenho que, as mulheres sempre as usem (rs).

Seja muito bem vinda e um abração carioca.

Juliana Borel disse...

hahaha Adoro e se nao fosse o frio só usaria saias!!

PAULO TAMBURRO. disse...

JULIANA,

é verdade, o frioajuda para umas coisas e atrapalha para outras.

Mas, nesse país tropical o sol ,já está chegando !

Isso é muito bem (rs).

Um abração carioca.

Odete Ferreira disse...

Entro e logo um texto tão do meu agrado. Uso muito pouco calças. Vestidos e saias (ando sempre à cata de algo diferente) são as peças de eleição...
Ando a ver em que blogues ficarei seguidora - são tantos, Paulo!
:) :)

PAULO TAMBURRO. disse...

EU,

Vê-se que você é uma mulher inteligente,pois, sabe o que os homens gostam nas mulheres:Vestidos e saias!!!

E quanto a dúvida em quais blogues será minha seguidora vou sugerir:Todos! (rs)

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

vendedor de ilusão disse...

Estou de pleno acordo: se as mulheres soubessem como ficam deslumbrantes usando saia, jamais vestiriam calça comprida...
Abraço e me dê a honra da visita!

PAULO TAMBURRO. disse...

VENDEDOR DE ILUSÃO,

obrigado pela presença e estou indo, para o seu blog.

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Você está certo, mas gosto tbm de calças rs...
Bjs meu amigo.
MP

José María Souza Costa disse...



Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

PAULO TAMBURRO. disse...

BORBOLETINHA,

eu garanto que a mulher voa muito mais alto na imaginação masculina, com as saias!!!

Um abração carioca e não suma, por favor.

PAULO TAMBURRO. disse...

LILLY,

pois é, mas saiba que as leves e esvoaçantes são as campeãs de audiência masculina.(rs)

E exatamente, as calças de cintura baixa , "informam" muito mal ,pois, na maioria das vezes não é aquilo tudo que se vê de sobras!

Um abração cario e volte sempre.

PAULO TAMBURRO. disse...

JOSÉ MARIA,

fico muito grato por estar me seguindo e, estou indo agora ver seu blog.

Volte sempre,combinado?

Um abração carioca.

★MaRiBeL★ disse...

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
╔═╦══╗░░░░╔═══╗▄█▄░▄█▄
║░║┌▄╚═▄░╔╝▌░╗▐███████
╚═╝└┘╚═╣░╚╗░░╝║▀█████▀
░░░░╔══╝░░╠═╝░║░░▀█▀░░....★MaRiBeL★

Luma Rosa disse...

Oi, Paulo!
Voltei para ler sua resposta ao meu comentário e tenho que concordar com a Marilene. Quando está frio, nem mesmo saia longa aquece (rs*)
Beijus,

PAULO TAMBURRO. disse...

MARIBEL,

obrigada por enfeitar o blogue,afinal nenhuma surpresa, já que veio de uma mulher!

Vocês embelezam, até os meus bogues.

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

OI LUMA,

pois é,mas para a nossa sorte, somos um pais tropical e abençoado por Deus, então muito sol, calor e...Saias! (rs)

Um abração carioca.

Ypsilon Yvone disse...

Concordo com a vc e tb com a Luma. Me despeço com minha frase preferida da Chanel Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.
bj y

Anônimo disse...

Concordo contigo, a mulher usando vestido ou saia, fica bem mais feminina, Adorei o blog... vc é ótimo!! Bjs no core!

Daniele Cristinah disse...

Vir é garantia de "riso".
Quem encara a vida de um modo divertido,
logicamente que viverá mais feliz.(....)

Um Abraço!!!

Anônimo disse...

Mais homens já me falaram que preferem mulher que usa saia. Raramente uso, pois não faço parte das brasileiras de pele bronzeada... sou branquela mesmo e não gosto de exibir minhas pernas brancas, hehehe! Mas teu texto foi interessante de ler, gostei do destaque que tu deu às calças que ficam apertadas demais. É um alerta pras mulheres, essas calças chegam a deformar o corpo.
Obrigada pela visita ao meu blog, um abraço!

Anônimo disse...

Temo ter que descordar paulo. Aquela barriguinha saliente e gordurinhas do lado também não ficariam bem dentro de uma saia rsrs. Eu até as uso mas confesso que um jeans bem justo e bem modelado é meu preferido, e garanto que o pessoal aqui aprova viu kk. Adorei o blog, me divertindo muito por aqu, bjss

! Marcelo Cândido ! disse...

Saias é algo comovente!