GRAVIDEZES DUVIDOSAS?





Na escala geológica do tempo houve o Holoceno inserido no período quaternário da Era cenozoica que se  iniciou há cerca de 12 mil anos, ocasião na qual os hominídeos, denominados por protótipos dos atuais seres humanos, viviam correndo atrás das suas presas fêmeas por imensas e intermináveis savanas para o tão sonhado acasalamento. Era bom naquela época distante como é maravilhoso também hoje, porém, com uma irritante diferença pois, os machos só procuravam a fêmea para procriar,ou seja , não tinha graça nenhuma este objetivo utilitarista. A fêmea era segurada pelos longos cabelos era possuía por trás posição,na frente,entenderam? Esta posiução que modernamente chamamos de 'quatro' ou mais sofisticamente 'doggy style'.
Ela depois de 'possuída' corria para a caverna e lá ficava deitadinha para não perder o sêmen fecundador do macho fecundador.
Era sobre esta eterna preocupação feminina de ficar ou não grávida que Dadinha, morena sestrosa e gostosinha e moradora da pacífica baixada fluminense ,encontrou com um amigo no restaurante foi logo colocando suas duvidas para fora e de forma muito objetiva;
-Aristides acho que estou grávida, não sei, quem sabe, por ventura, entretanto...
-Dadinha, vamos começar do começo, você sente enjoo?
-Não.
-Acorda de madrugada com vontade de comer potes de maionese,devorar muitas salsichas cruas acompanhadas de torresmo e depois devorar copos de sorvete de jaca?
-Não, só acordo com vontade de fazer xixi...
-Esquece Dadinha este é um fato desprezível. Quando ficou menstruada pela última vez?
-Aristides eu tomo pilula pra não ficar menstruada, uma atrás da outra todos os dias e o outro dia também, há mais de 5 anos, direto e sem parar, sem parar sem parar...
-Sim pode parar de falar já escutei. Mas, se isto é com orientação médica tudo bem. E você tem sentido muita fome, fome inexplicável, vontade de morder até pneu de caminhão?
-Verdade, muita fome, ansiedade mesmo e já engordei 6 quilos
-Sente alguma mexer dentro de você?
-Sinto Aristides , mas não sei que é muita rabada, feijoada, ou porco a pururuca que eu tanto gosto e por gostar como estas coisas até me empanzinar e além de tomar aquelas 'geladinhas', uma atrás da outra e pra rebater uma cachacinha.
-É,então, pode ser apenas flatulência.
-Flatulência Aristides?
-Sim, gases, meteorismo gástrico... mas diga uma coisa, qual foi a ultima vez que teve uma relação sexual Dadinha?
-Nem me lembro mais.
-Como assim dadinha?
-Depois que briguei há dois anos com meu namorado, não transei com mais ninguém.
-Dadinha, você só pode estar me sacaneando estamos este tempão todo tentando descobrir se você está gravida e agora diz que não faz sexo...2 anos Dadinha?
-Não precisa não ficar nervoso
-Nervoso é o cacete!!!! Você quer engravidar dadinha?
-Adoraria...
-Então vou lembrar pra você como é possível engravidar, como você vai se senti feliz, uma mulher completa, pele boa, bom-humor, feliz toda vida...
-Mas Aristides, aqui mesmo?
-Lógico que não apressadinha vou te dar um antidoto que vai anular o efeito das pilulas e você vai até ajudar a ciência, pois, se engravidar é que o antidoto funcionou então vai ficar famosa no meio cientifico.
-Tá bom Aristides e qual o antidoto?
-No meu apartamento você verá tudo , sentir e compreender tudo!
-Esta bem Aristides pela ciência e em prol das futuras gravidezes duvidosas das mulheres do mundo eu me submeterei a experiencia e depois vou fundar uma Ong e fazer conferencias pelo planeta afora,serei famosa e uma referencia entre  as mulheres  de gravidezes duvidosas só espero que seu antidoto seja bater e valer!
-Então vamos aos fatos,Dadinha,será ótimo para mim, quer dizer nós, e toda a humanidade.

Nota da redação: Menos complicado era entre os nossos ancestrais, concordam?

7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

MUITO menos!!! :))))
Aquele abraço, bfds

PAULO TAMBURRO. disse...

PEDRO COIMBRA,

isso faz tempo!!!

Um abração carioca e bfds pra você também.

Eu disse...

Desde que o mundo é mundo para satisfazerem as suas vontades, os homens se fazem de mais espertos e as mulheres de mais sonsas! kkkkk
Sempre muito bom estar aqui!
Um ótimo final de semana!
Um abraço carinhoso

PAULO TAMBURRO. disse...

TATIANA MOREIRA,

faltou dizer é que verdadeiramente, quem manda do começo ao fim do relacionamento é a mulher. O homem só fica ciscando em volta , mas quem bota o ovo é a mulher. E que continue assim!
Um abração carioca.

Alice Alquimia disse...

Muito interessante seu blog.
Voltarei.

PAULO TAMBURRO. disse...


ALICE,

seu blog é maravilhoso, estive por lá e parabéns.
Um abração carioca.

Ronilda David-Loubah Sofia disse...

(risosssssss)

Essa Dadinha...

Era menos complicado mesmo
no passado.